Ir para conteúdo

ArchEnderman

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ArchEnderman postou

  1. Elunium e Oridecon podem ser obtidos facilmente em dew_dun02 por alguém com equip de teleporte no Thor ou asa de mosquito se jogar no Valhalla, botar isso no sorteio é vacilo com quem farma por eles lá, já não tava compensando fazer isso porque a procura por esses itens não é muito grande e agora a oferta deve aumentar bastante pós evento.
  2. Muito boa a loja, muitos itens core de builds ótimas. Acho que foi infeliz eles serem colocados no mesmo mês do use e ganhe, mas vida que segue.
  3. Alguém ta dropando isso também? Eu baixei o jogo novamente e fui pra caverna dos orcs, ai peguei esses itens ai que nem são erva branca... edit: acredito que seja a Erva de Incenso do evento, ela ta só com a descrição zoada mesmo
  4. Esse evento de caça me parece que foi planejado pra fazer culinária e alquimia, ele é complementar ao evento da pipoca que se desvalorizar muito os consumíveis temporários você pode usar eles pra farmar geléia real, erva branca e as cartas nesses mapas aí. O lado ruim (bom para alguns) é que várias classes vão passar fome pra aguentar mob ranged, aí quem vai fazer a festa são coisas tipo o insurgente de expurgar e teleporte.
  5. Eu feliz demais comprando minha monarca +12 com preço inflacionado após meses farmando, eis ela aí. Só falta pergaminho de arma +11/+12 no use e ganhe pra finalizar.
  6. Meu jogo já crashou 3 dias distintos desse mês em alberta devido a esse erro também.
  7. Interessante mandarem essas Botas no ticket logo depois de tirarem da loja o Manto da Herança que é um baixo com efeito idêntico ao da carta Egnigem Cenia [Chefe]. Possível teaser?
  8. Gostei do Manto da Herança, com ele posso deixar meu sicário furtivo para sempre sem nenhum switch de equipamentos.
×
×
  • Criar Novo...