Ir para conteúdo

BoBJones17

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BoBJones17

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Year In Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Depois que chegou o rebalance que permite usar os buffs de mestre ferreiro no robô como ficam as builds de mecha? -Algum dos buffs do mestre ferreiro é util pra mecha de canhão? Se sim, como? -Caso os buff não façam diferença na build de canhão, vale a pena fazer build de machado com o mecha? -Tem alguma fonte de informação a respeito de builds de mecha cujo conteúdo abordado pelo menos se aproxime da versão atual do bRo? To tendo dificuldade em achar conteúdo atualizado que trate sobre o assunto. Qualquer informação útil fico agradecido.
  2. Se eu usar os buffs de ferreiro no meu mecha de canhão vai subir o dps? To perguntando na inocência mesmo pq resetar as habilidades é cara, não sei como força violentíssima vai se comportar com ataque a distância.
  3. No decorrer do Episódio 'Operação Militar' criei um grupo para entrar na instância dos caça-corações, da mesma forma com fiz com meus outros personagens antes da última atualização (atualização contendo o novo episódio 'Ilusión'). Apos a última atualização eu não consigo entrar na instância para avançar a quest. Recebo a seguinte mensagem ao falar com o Comandante da Tropa: "Você não pode fazer essa instancia sem ter completado a missão inteira.". Foram adicionados mais passos a este episódio com a última atualização? Como devo prosseguir? Imagem em anexo, desde já agradeço a atenção.
  4. Se o servidor original fosse atualizado até onde devia, deixando o jogo redondo, duas coisas poderiam acontecer: O pessoal que joga nos 'genéricos' viria para cá por bem. Ou os coreanos podiam fechar os piratas da mesma forma que a Bliz fez com os servidores 'privados' do wow classic; e aí toda a galera ia ser obrigada a vir para cá e gastar dinheiro aqui. Imagina ter acesso a todo esse montante de dinheiro que ta fragmentado devido à falta de qualidade do serviço original: acho que os coreanos iam gostar da ideia.
  5. Vamos supor que eu pague alguém para escrever um e-mail em coreano, explicando perfeitamente a situação atual do bRO. Existe alguma forma de entrar em contado direto com a empresa? Talvez a situação do servidor brasileiro nem sequer seja do conhecimento da empresa, talvez a situação seja resultado de medidas altruístas da equipe brasileira responsável pelo servidor. Se for o caso, qual o site do rag original (o coreano)? Eu vou verificar se tem alguma forma de contato direto e ver o preço de um intérprete coreano. É claro que se o time brasileiro se pronunciar e revelar os detalhes a respeito do processo de comunicação com a empresa coreana, de forma clara ao cliente (nós), minha iniciativa sera desnecessária.
  6. Eu sou leigo no assunto, mas tenho uma dúvida que talvez a galera possa responder. Percebi realmente a chegada dos itens completamente nerfados e a disparidade de update com os outros servidores e fiquei me perguntando o seguinte: Como exatamente funciona a comunicação com a empresa do jogo? Galera pede para receber os updates e a empresa simplesmente fala 'NÃO' ? Existe alguma explicação do porquê os itens e os updates chegam dessa forma, atrasada, no bRO? Existe alguma resposta da empresa que possa ser postada aqui no fórum? O motivo pelo qual foi decidido deixar o bRO atrasado dessa forma? Se alguém souber eu fico agradecido pela resposta, eu realmente não sei. Não entendo poque tratar o servidor brasileiro dessa forma. É 'update', é virtual. Qual o problema? O hardware do servidor é muito antigo e não suporta os updates mais novos, como o do DirectX 9?
  7. Mesma coisa aqui: "Falha ao tentar conexão com o servidor.": 14/09/2022 - 20:32 O que foi tentado: — Encaminhamento de portas. — Antivírus / Firewall → Desativados. — Reinicialização do moden. — Permitido recurso de borda para todas as regras do aplicativo (uma vez o firewall religado). — Flush DNS. — Pasta do jogo, e todos os seus arquivos, receberam permissão de administrador, especialmente os executáveis (.exe). Aguardo feedback do moderador. Desde já agradeço a atenção. — Bob Jones. Abaixo: imagem do erro.
×
×
  • Criar Novo...