Ir para conteúdo

Disorder

Members
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Disorder

  1. Dica 1 - Hosteie num site de vídeos melhor ex: Vimeo... Acho o own3D.tv de qualidade distorcida sem contar ser um site desconhecido...Dica 2 - Abra um tópico com todos seus vídeos e apenas vá atualizando conforme passam as WoE'sOBS: Apenas umas dicas, eu gosto de seus vídeos, apenas digo isso caso queira melhorar...

  2. RK sola melhor, definitivamente, mas é claro, com muito gasto de stuffs (bolinho/ygg, amargas e etc...) sola até ifrit.Porém em uma party para MVPar não pode faltar o RG, se este for no mínimo FS, podendo matar no reflect ou apenas ficando na redenção.As vantagens da Reflexão Amplificada, são: se o MOB do MVP te der um HIT alto; pega no MVP também, não gasta muito SP, pois mesmo morrendo continua ativo.As desvantagens da Reflexão Amplificada, são: Se não souber se posicioar, ela não reflete; já que nao precisa renovar o reflect, precisa de outra skill que acabe com o delayzinho do ress, a maioria gastaria SP então sobram o hit no mvp ou passo pro lado, o que é arriscado em caso de confusão ou miss-click.RG também pode gastar alguns stuffs, mas menos que RK.O que eu analizei em Cheffenia, é que RK não se dá tão bem jogando em PTs para MVPar, pois seu hit é próximo e o MVP acaba saindo do monk de corpo fechado e vira nele. Claro que se ele for atacar no sopro do dragão a situação muda.Isso é só o que eu percebi, posso estar errado.

  3. A LUG tem dinheiro e técnicos pra bloquear 100% do bot. Os motivos de não bloquearem:1 - Bots são os que mais dão dinheiro a LUG2 - Se bloquearem 50% do povo quita do rag3 - Por mais incompetente que ela é, ninguém toma atitude, continuam colocando ROPS e jogando normalmente, nunca vai mudar enquanto não mecher no bolso dela. Porque credibilidade ela já não tem mais.

  4. Seguinte pessoal, eu estou montando um RK que mate tanto com Sopro quanto com Espiral e eu gostaria de por em discussão, qual a melhor arma para Espiral.Lança de CaçaEla não é a mais pesada, porém é quase isso. A lança ocupa apenas UMA mão e tem um Slot. Usando ela você não precisa de muito switch. O grande problema é o seu preço salgadinho...Peso: 420PilaresEla é a lança mais pesada do jogo, sua grande desvantagem é que equipa em DUAS mãos, ou seja, para usá-la seja em WoE, PvP, MvP ou PvM seria necessário um esquema de switchs para escudo eficiente. Ela também tem um Slot e é considerávelmente mais barata.Peso: 560

    Perguntas:- O dano da pilares é consideravelmente superior?- Compensa depender de switchs de escudo, levando em conta mais de 90 000 de HP no RK?- Em um episódio próximo, há previsão para a chegada de uma arma melhor, ou um nerf na skill?- Qual melhor carta para o slot?- Cartas de porcentagem(%) funcionam?- Atualmente o Espiral depende de algum atributo? Ouvi dizer de FOR e DEX alguém confirma?

    Agradeço desde já!

×
×
  • Criar Novo...