Ir para conteúdo

Diegrovsk

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diegrovsk

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputação

  1. Sugestões, argumentos construtivos ou apenas devaneios de sonhadores e entusiastas desse jogo são claramente ignorados por essa staff, infelizmente essa é a realidade do Bro. Enquanto a base de players em sua esmagadora maioria vem manifestando seu descontentamento com as inúmeras cagadas da empresa, a staff semana após semana toma decisões que prejudicam a maioria e favorecem uma minoria,em especial revendedores que em tese seriam "concorrentes" da empresa (ou será que não). Nós ficamos aqui dando murro em ponta de faca, nos estapeando e falando para as paredes, enquanto isso os revendedores estão com sorriso de orelha a orelha, se duvidam procurem fazer parte de qualquer grupo de comércio do jogo e vejam como estão as coisas por lá... Mas o que mais me incomoda é o fato da empresa aparentemente fingir que esses revendedores não são um ou "o problema" e simplesmente sequer citam os mesmos ao descrever os problemas da economia do jogo muito pelo contrário, é notável que só tomam decisões que os favorecem, coincidência? Duvido! Assim como duvido que uma empresa tome decisões que claramente favorecem terceiros que de certa forma tiram receita da mesma. A conclusão é que muitos hoje vêem como mais viável adquirir seus equipamentos de "outras maneiras" e isso parece cada vez mais unânime, infelizmente. Estão alimentando o monstro que possivelmente os destruirá futuramente.
  2. Sim claro, vou colocar prints e provas dos bugs, larga mão de ser baba ovo de empresa.
  3. Belo argumento pra sustentar suas ideias kkkkkk. Enfim o último que sair apague a luz
  4. Bom cada um acredita no que quiser, eu acredito e vi relatos de quem aproveitou do bug citado, quase 20 anos de bichões rodando fazendo inclusive que outros métodos de Farm tenham sido nerfados e a culpa da inflação é do pessoal que farmava Celine...
  5. Foi uma correção ou adequação afim de sufocar os players que ainda continuarão jogando a gastar mais dinheiro real no jogo? Não sei se em todos os servidores em que a Celine foi adicionada o drop de tais itens foi alterado posteriormente como no nosso caso. Na minha humilde opinião isso não era um bug, principalmente um bug exclusivo do Bro que precisava a todo custo ser "corrigido", mas sim algo que de certa forma estava atrapalhando as políticas abusivas de geração de receita que a Gravity utiliza. Celine causou ou sustentou a inflação? Sério mesmo, que ainda tem gente sustentando esse discurso? Lamentável.... Gostaria muito de saber como está fazendo grana de forma limpa e como sua fórmula mágica irá funcionar a longo prazo quando não houver mais zennys circulando. Aproveito pra lhe fazer uma pergunta, quem tu acha que consumia o que você produzia ou produz no jogo? Um cara Full equips,cheio de zennys e focado só no end game ou o cara que farmava zennys na Celine?
  6. Resumindo vai chegar uma hora em que todos os zennys(ou boa parte deles) irão ficar concentrados nas mãos de poucos players, que ou já tem muito tempo de jogo e conseguiram se equipar ou daqueles que se dispõe a gastar um rim pra equipar seu personagem. O grande problema disso e que alguns parecem não querer enxergar é que players endgame dificilmente consomem o que alguns apresentam como alternativa para a geração de zennys como eventos(repetitivos,raros e pouco recompensadores) ou drops de outras instâncias. Hoje em dia a experiência de abrir uma loja com qualquer item que não seja endgame(itens de rops em sua maioria) é deprimente pra dizer o mínimo isso pq os servidores estão abarrotados de zennys(segundo o que estão dizendo), imaginem quando conseguirem "drenar" os zennys do servidor, ninguém irá consumir absolutamente nada do que é possível se produzir in game, com raríssimas exceções como equipamentos e itens que também só são acessíveis aos jogadores que investem muito. Mudem de uma vez a moeda do jogo exclusivamente pra rops que é melhor.
  7. Centenas de bichões farmando em magdun, solução adequada, banir os bichões. A lug vem com a brilhante ideia de que a solução para o problema era nerfar os drops. Bug das esferas de 1b, solução adequada, retirar os itens e punir quem se "beneficiou" do bug. A lug vendo que a inflação tá descontrolada vem agora e tira a única maneira "honesta" de fazer zennys, como se fossem os zennys gerados na Celine o problema da inflação do jogo. Deveriam trocar de uma vez a moeda do jogo exclusivamente pra rops
  8. Palhaçada pura, se nerfaram de fato o drop a esse nível eu não coloco mais nenhum centavo de rops e honestamente torço para que o servidor feche.
×
×
  • Criar Novo...