Ir para conteúdo

Gabgab

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Gabgab

  1. Atualização bacana d+, porém não tem mais nenhum um evento que dê DIARIO DA AVENTURA como foi em União dos Solteiros e Mapas Especiais.

    A minha pergunta é, será que pelo menos os servidores ainda estarão com o bonus EXP em 150%?

    Não tem nenhum aviso aqui e nem no Discord se isso vai continuar.

  2. 17 minutos atrás, Galaxy disse:

    Arco Mágico [3]

    Esse arco para renegados de autocast vai ser top... A possibilidade de castar meteoro escarlate, corrente elétrica, pó de diamante... Apenas combando com cartas de topo, gostei.

     

    Minha renegada de arco vai upar fast agora.

    • Like 1
  3. 16 minutos atrás, Alisondenever disse:

    Eu queria fzer de impacto,mas n sei como tirar a recarga pra fazer ele spamar, sempe gostei de RK, mas n suporto sopro, mas adoro o impacto. Poderia me dar umas dicas de como deixar um personagem ok para spamar a skill?

     

    Tiara de Asmodeus (Equipamento meio) >>> Ao aprender Impacto Flamejante nv5: Recarga -1,5 segundos.

     

    Conjunto: Memorável Anel Rústico [1] (Acessório) +
    Memorável Poder das Runas (Equipamento topo)
    Em [Impacto Flamejante]:
    Recarga -1 segundo.
    Conjuração variável -100%.

     

    -2,5 segundos em meio de recarga, e a skill tem só 2 segundos.

     

     

  4. 15 minutos atrás, Galaxy disse:

    Eitaaaaa, haja grana pra tickets kkkkkk

    15 minutos atrás, Galaxy disse:

    Máscara de Oni [1]

    Anel de Adoramus [1]

    Anel de Jasper [1]

    Eitaaaaaa mais uma vez.

    15 minutos atrás, Galaxy disse:

    Ferramentas Agrícolas [1]

    Interessante essa Succubus dos exploradores, item inteiramente farmável com as moedinhas, boaaaaa.

  5. Geralmente esse erro é ocasionado pela falta de internet local, bloqueio de firewall, conflito com seu anti-virus ou algum tipo de erro temporário de servidor mesmo (seu pc ao server de patch do ragnarok).

     

    Para quem está sofrendo com esse problema:

    A solução é tirar bastante a pós conjuração e diminuir a recarga da skill, brincadeiras a parte, só esperar normalizar que volta.

  6. 31 minutos atrás, Galaxy disse:

    Trevo de Mora

    Sei que alguns players que se consideram "tops/com set end game" não curtiram esse item, mas eu curti demais (tenho 3rd com alguns desses sets), pra mim esse equipamento veio em boa hora e parece ser um item que vai melhorar muito os sets antigos de classes para quem não tem grana o suficiente para ter como exemplo uma lâmina sagrada, fada do Éden, plumas da fênix, memória de thanatos, foice etc...

    SÓ É UMA PENA TER VINDO POR TICKET! Era para ter vindo por venda direta ou premiação do use e ganhe.

    Sobre a atualização, está recheada de novidades embora só volte às 22h (que é uma tortura hahahaha)

    • Like 7
  7. Estou tentando jogar Ragnarok online, porém dá erro desconectado do servidor e o site da Warportal está fora do ar.

     

    Alguma atualização emergencial?

    Não vi aviso nenhum de manuteção no Discord e nem aqui neste forum.

     

    Alguém mais com esse problema de não jogar?

    Estão conseguindo jogar agora de manhã?

  8. 50 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

    Pra char bem inicial pode até ser interessante, mas quando precisar do slot de carta (por exemplo pra uma kiel) ae fica uma porcaria comparadado ao succubus.

    Pior que é verdade o que você falou. O pior, é exclusivo de Doram, agora que vi ?

  9. Bom dia a todos.

    Estou tendo muita dificuldade de entrar e andar no Mapa de Malangdo, aqui o boneco demora um século para andar e o tempo de resposta do jogo lá é muito lento, até para carregar itens no inventário, aparece tudo em branco só depois de uns segundos aparece as coisas.

    Minha internet está ok, outros mapas estão ok, tenho um bom setup e sempre joguei de boas o Ragnarok, sem algum tipo de problema.

    Só no mapa de Malangdo mesmo que eu não consigo fazer nada, nem andar, tudo lagando, lentidão do jogo e dando desconectado do servidor com o tempo lá.

    Ontem 28/12/2022 consegui acessar o mapa sem algum tipo de problema. Só hoje estou tendo este problema.

     

    Alguém mais com isso?

    E como resolver isso? Alguem sabe?

  10. Nossa... Até que enfim vou poder ter meu tapa olho e soltar Frenesi haha

    Uma sugestão, se veio carta Veritas, então "nas próximas atualizações" vocês podiam por as cartas Xamã imortal e Cavaleiro imortal por venda direta em.

    Porque vou te contar, ninguém vende elas, se vende elas os caras cobram preços fora do normal (cara pra caramba para quem não é rico ou tem bilhões guardados), fora ter que esperar 3 dias (sem condições de usar sempre caixa de acesso) para tentar dropar na instância com a chance de 0,000000000001%. 

    No mais excelente atualização.

  11. Esse novo Punhal Primordial é muito bom!!! Assim não precisarei mais plagiar/mimetizar a chuva de meteoros, ou seja, vou ganhar mais uma skill para usar no meu Renegado.

    Punhal primordial no +11: Onda Psiquica nv4 e Chuva de meteoros nv7 + Skill do desejo das sombras + combo arco-íris, TOP!!!

    Eu particularmente gostei.

    • Like 2
×
×
  • Criar Novo...