Ir para conteúdo

?Clow?

Members
  • Total de itens

    539
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ?Clow?

  1. Eu fui procurar a GTB, mas tinha mts procurando nos esgostos, entei criei uma estancia na Endless e matei ele la msm, pena que esqueci da Print xD. Na mistress que eu apanhei, o TJ dela hitava bastante .-.

     

    Enfim, agora toh 105/15, Lança do Destino maximizada, vai ser melhor de fazer MvP agora xD 

  2. Mesmo problema aqui, uso windows 7, e sempre que reinicio tenho que desinstalar o driver pelo painel de controle e reinstalar pelo mesmo. caso alguem saiba uma solução fixa eu e o brother ae agradece! rs..

     

     

     

    É um conflito dos arquivos do Ragnarok, sempre que você abrir o Rag, quando reiniciar o PC vai bugar o teclado.

    Tinha uma um tópico do Isra para solucionar isso, mas deram reset no forum e eu não me lembro como faz .-.

    Mas fica tranquilo que solução tem, logo logo ela aparece xD

  3. Me surgiu uma duvida no leveling, nos dragões da pra ficar até +- lvl 140 certo?

    Após isso, o unico lugar viavel ao up é Biolab?

     

    Eu tenho uma SL com kahii, vou casar ela com o RG e comprar a Walgwaggun, o problema é que ela é low level, ai não sei como faria para colocar ela dentro da Biolab, (acredito que o recal não funfe la). Alguma sugestão do que fazer?

  4.  

     

    Exceder Limite + Estocada Precisa

     

     

    Usando a Estocada para quebrar o Escudo do oponente e lançando um Exceder causa um dano fatal na maioria dos casos.

     

     

    Recomendo ter Rapidez com Lança 10 e Perícia em montaria.

     

     

    Por causa da combinação, tente equilibrar SOR com AGI, porem colocando mais AGI do que SOR. FOR e DES boas para o dano e para acertar o alvo. INT base 81 ou 91 (se tiver Sleipnir 66 basta).

     

     

     

     

    Cara pra que ter Rapidez com Lança em nivel 10 nessa build?

     

     

    Alguem sabe? Por que perde muito ponto de skill.

     

     

    Outra pra que int na build?

     

     

     

    Rapidez com Lança esta muito util agora, ja que ela interfere na Lança do Destino, além de dar um bonus no Critico de 30 pontos, que para quem tenha Exceder Limite, vai ser uma boa.

  5.  Só perguntando:

    Deixei minha mestra resetada alguns dias antes do reset acabar.

    Entretanto, quando loguei, percebi que as skills e atributos já estavam distríbuídos. A princípio, achei que alguém tivesse entrado no meu char e mexido nas minhas skills ou coisa assim. Mas depois percebi que todos os meus atributos e habilidades estavam IGUAIS aos que eram antes do período de reset (Como se tivesse dado um rollback na minha build)

    Devo enviar um ticket pra LU! ou já era meu char? :/

     

    não custa tentar.[/s]

  6. Comecei no Ragnarok a 2 anos, fiz um espadashin totalmente torto, até sorte ele tinha, vi que fiz merda e deletei ele.

    Pesqueisei sobre templarios, estudei, planejei minha build e montei um GC dahora. após o 99, fiz o mesmo em relãção a Paladino, pesquisei, li, estudei e planejei minha build, resultado, a build ficou ótima na minha opnião.

     

    O Reset ja ficou tempo o suficiente, sou contra ele voltar. O reset  nunca veio com a intenção de testar builds, e sim de adaptar seu char a nova mecanica,

    A unica coisa que eles devem fazer é, liberar o reset ao jogadores que tiveram suas conta bloqueadas para analise pois não puderam resetar, e talvez para quem teve a suas quest de mudança de classe bugadas.

  7.  

     

    Os sprites das skills de terceira classe são um.... LIXO! Meteoro escarlate e cometa que são melhorzinhos são por que reciclaram de Chuva de Meteoros. Acho fod4, as animações de skill de classe 1~2 são MUITO mais bem feitas que de classe 3, que são pior do que muita animação de FLASH player e isso é um fato. Sem contar as 3423432 skills de animação reciclada tosca, como de Fúria da Medusa (um stapo? afff)

     

     

    É bem provavel que a Equipe atual seja Diferente da Antiga. realmente a Equipe atual da Gravity ta um lixo --'

  8. Fiquei sabendo que a perícia com lança ficou insignificante agora...

    Me disseram que ta aumentando 40 no dano que sai no bixo, tpw se eu bato 1000 num bixo sem perícia, vou bater 1040 com. É verdade isso?

    Se for vdd n vale a pena ter na build com lança do destino então?

     

    pericia 10 é requisito para abrir Rapidez com Lança, e rapidez com Lança aumenta o dano da Lança do Destino. Segundo alguns testes que vi no RT, o aumento é aprox 20%. Então vale a pena sim pegar pericia (nem que seja pensando nela como pré-requisito)

     

    a outra eu não possso lhe responder ainda, pois não tenho consagração ainda

     

×
×
  • Criar Novo...