Ir para conteúdo

Hissis

Members
  • Total de itens

    4,105
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Hissis

  1. A Gravity vai falir e não decidirá qual o dano definitivo do Perfurar em Espiral, ô empresa indecisa.

     

    Pior mesmo é buffar o dano do asura ao invés de manter o CD de 10 segundos mas remover a penalidade pra recuperação de SP.

     

    Ou nerfar o Dilema pra 10s mas habilitar o uso basicamente infinito em MVP (vulgo ferraram a skill pra pvp e apelaram ela em mvp).

     

    Se pá tbm botar CD nas skills de bruxo como se fossem realmente elas que precisassem de 6s de CD, rsrsrs.

     

    Ou dar bragi pra tela toda basicamente.

     

    É tanta bosta que a Gravity faz que fica dificil manter algum tipo de esperança.

     

    '' bora revitalizar a WoE a pedido dos jogadores do iRO e de outros servidores''

     

    2 anos dps

     

    ''eae galerinha, então, temos planos de fazer vc poder reviver na woe, é só isso, bjs''.

     

    Desenvolvedora zuada demais (ao menos apunhalar ficou legal)

  2. warpportal

    autonomia

    kek

     

    Autonomia em rag LUL

     

    Ainda estou tentando entender onde esta o beneficio nessa decisão da gravity, devem ter apenas uns 6 funcionários na warp q trabalham com ragnarok sendo q apenas 1 (Campitor) realmente tem alguma "autonomia" p mexer em pequenas coisas no jogo, TODO o resto diria q 98% eles precisam da autorização da gravity.

     

    Onde um relacionamento lug > warp > gravity é melhor q lug > gravity? agora quem joga no iRO vai ter q dividir atenção com os jogos mobiles de ragnarok e tbm com o bro, q beleza hsuahushaus

     

     

    Não consigo ver benefício pro bRO se eles não receberem as atualizações que faltam, na real isso tudo ainda não faz sentido.

     

    E muito menos pro iRO, provavelmente o camp ainda vai ter que resolver as coisas e existe chances de eles não contratarem outro ''desenvolvedor'', ou seja, só mais dor de cabeça pro coitado e menos atenção ainda pro iRO que já vai mal das pernas.

     

    Isso vai ser muito divertido.

  3. O servidor vai continuar a mesma coisa por aqui. Ainda não temos Doram e vamos continuar sem. Não vai ser um "merge" com as coisas que eles tem. Talvez venha bem mais rápido sim, mas acho que se isso for prejudicar tanto as WoEs, podemos pedir para não permitir que eles vão na guerra./dog

     

    E eles vão ignorar vcs exatamente como ignoraram a comunidade do iRO nas outras 500 reclamações sobre Doram desde antes de lançar.

     

    Boa sorte lol

  4. Junta o bRO com o iRO, e termina de enterrar a WoE por aqui também, grande competitividade Doram nos trará /bomb

     

    Doram não é um problema quando todo mundo dá 1 hit em todo mundo lol.

     

    Doram era um problema quando não existia esse spam de item do jRO, hoje em dia até super aprendiz dá IK LUL

  5. Coitada da galera iludida achando q o IRO tá melhor, iRO era bom.

     

    Hoje em dia é só mais um cash grab que nem o bRO, com alguns eventos diferentes e uma liberdade um pouquinho maior, vai continuar cheio de bug e freature básica faltando pq a dona Gravity não envia ( cof cof kagerou não ter tintura desde que lançou a classe em 2013).

     

    O máximo de coisa boa é ter algumas freatures que existem no iRO (reset ''free''/TI ) e receber os episódios que o bRO não tem a 6 anos mas não dá pra ter certeza sobre isso visto que aparentemente é só a parte administrativa ( pode muito bem continuar a mesma coisa).

     

    Legal mesmo seria q juntassem os servers, quem sabe aí o rag poderia voltar a ser minimamente competitivo(MVP/PVP/WOE).

  6. Encaremos a realidade, Ragnarok não é mais um jogo atrativo.

     

     

    Fato mas cuidado com os fanboys.

     

     

    Não é só em streams que o bRO está perdendo, o pessoal tá nesse private por 2 motivos que pesam pra caralho, não tem bot e não tem cash... Se esse aí vai durar só deus sabe...

    O que realmente precisa é que a LU!G reveja o que está fazendo com o jogo, porque não adianta fazer 5000 parcerias e tentar fazer uma pessoa fazer 300 vídeos por semana que vai atrair pessoas pro jogo assim. Talvez até atraia uns turistinhas pra conhecer, agora pra jogar sério e deixar seu dinheiro em um jogo cheio de problemas já é outros 500.

     

     

    A maioria dos privates não duram, mesmo com/sem modelo de cash, principalmente oldtimes.

     

    A comunidade do rag como já disseram, joga pela nostalgia e sustenta o jogo por isso. Um private oldtimes serve pra matar a saudade do jogo por alguns meses e talvez 1 ano, normalmente começa a cair depois por má gestão ou por aparecer outro private, isso tbm prejudica os oficiais.

     

    Já cheguei a jogar um private thailandes super oldtimes (coisa como carta Matyr dar mais HP), não tinha nem classe 2-2, batia mais de 10k de jogadores (é, na thailandia RO ainda dá bem certo), passou uns 6~9 meses e o servidor sumiu.

     

     

    @topic

     

    É como falaram já, ragnarok não é mais um jogo atrativo e não adianta forçar a barra; Não tem como ele competir com os MMORPG'S atuais e futuros do mercado e mesmo esses MMORPG'S já sofrem pra manter público (exceto wow pq é overhypado mas sempre fica mortinho um tempo dps que acaba o hype da expansão), imagina rag competir com os grandes do mercado que todo mundo conhece.

     

    A Gravity sabe disso e só usa o rag como cashcow pra investir em criar jogo mobile, é triste mas é a realidade. Pode procurar por aí que vc vê que o lucro da gravity em jogo mobile já supera o do ragnarok numa margem bem grande.

     

    Não adianta forçar a barra, rag é cansativo até pra quem joga, imagina pra assistir ( além de ser extremamente P2W e bem complicado com jogadores novos).

  7. Eu adoro ver a galera que defende o P2W mas não amostra os equipamentos DECENTES e nem tem provas de como arranjou eles (deve ter uma minoria que conseguiu sem por dinheiro real mas ainda não vi) :rolleyes:

     

    Ragnarok é P2W e isso é fato, não opinião e muito menos uma desculpa pra continuar com esse sistema.

     

    E não existe essa de '' qualquer jogo é p2w'', um dos motivos de F[...]E fazer sucesso é exatamente não ser P2W.

     

    Ah, mais uma coisa, a economia atual do ragnarok é totalmente baseada no cash shop (itens do jRO,cheffenia,mapas,itens que aumentam drop,etc) e infelizmente nos bots.É uma das piores se não a pior economia que eu já vi em algum jogo, o mais triste é ver que isso só vai piorar.

  8. Pow, tava querendo buffar mais o Disparo Certeiro ou Tempestade de Flechas? :V

     

    Se fosse eu que decidisse o efeito das cartas, pra Sentinelas eu provavelmente deixaria Bomba Relógio mesmo, ou Investida de Worg.

     

    Warg já é quebrado demais.

     

    Bomba Relógio que merecia algo mesmo

  9. Não mano, vc não tá ligado no dano que um s.a pega!

    Tipo...ter skill só de classe 1/2 não impede em nada a competitividade de um s.a contra as 3rd.

     

    Isso porque:

     

    S.a equipa as armas mais fortes do jogo seja quais forem. Cajado novo lá dos sorc, bate estacas com 400atq dos mecânicos, etc.

     

    S.a tem corpo fechado automático. Mesmo assim o dano refletido será sobre o dano natural. Se o cara hita 100k naturalmente, com cf vai hita 10k. Mas vai toma 50k reflect ou mais até dependendo o set.

     

    S.a pode refletir magias como ninguém estando de CF

     

    S.a pode triplicar o dano pegando enlouquecedor

     

    S.a tem esferas d'água

     

    S.a tem petrificar + teia + túnel de fuga + lança de fogo enlouquecida

     

    S.a só tem de ruim, não poder equipar as temporais. Baita palhaçada isso.

     

     

    Eu amo s.a ... Só não jogo com um pq PvP low level morreu. Se não, taria de volta lá matando esses pala Mr roubado com Oh nas magia kkk

     

    Vc não vai fazer nada disso contra alguém que não seja uma batata com QI negativo.

     

    O corpo fechado automático é nada mais que um ''ressusitar'' com corpo, ele ativa depois que vc mata o SA; Ou seja, o corpo do SA é extremamente limitado, é só dar kiting e vc anula qualquer SA de corpo.

     

    O resto q vc comentou dá pra counterar se tiver o mínimo conhecimento de PvP; Sério, eu ainda acho q seus posts são baits, nao faz sentido sakoppkoaskopsakop

     

    btw Enlouquecer não é tão forte quanto era

     

    Eu discordo quando dizem que as pessoas odeiam os SA.

    A Gravity odeia os SA, as pessoas só zoam mesmo.

     

    vdd.

     

    Na real eu odeio user de SA e não SA (eu e muita gente), aquela galera que insiste que SA é uma classe que consegue competir com as expandidas ou 3rd e que entra PvP, mata um random full eden ou uma batata de QI negativo e usa como argumento de que a classe é top.

     

    Como eu falei, a Gravity destruiu a classe e no estado atual do jogo, o único jeito dela ser útil é um total rework dela dando a possibilidade de usar skills de 3rd.

  10. Para mim a melhor época de SA foi quando era possivel pegar IC.

     

    Era lindo ir no pvp petrificar e incinerar com lanças de fogo sem cast.

     

    vdd

     

    SA nessa época ainda conseguia fazer algo e era uma classe divertida.

     

    Aí tiveram a brilhante ideia de dar skill de classe 2 pra competir com skill de 3rd, resolveram capar SA no 160 e limitar o uso das melhores botas do jogo, além de deixarem a classe com HP de classe 2 tbm.

     

    A Gravity destruiu a classe sem motivo aparente.

  11. Nunca vi ngm refletir asura de 200k, sobreviver, matar o cara no reflect, e mandar saalve pra galera, como faz um s.a

     

     

    :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

     

    hehe, esse post deve ser bait, hehe

     

    E se um sura morre pra SA, principalmente hoje em dia, ele pode deletar a conta, pegar o PC e tacar pela janela :v

     

    PRECISAMENTE! Até mesmo hoje em dia, que ta voltando a moda shuras de asura pelo nerf horroroso de atk ranged em pvp, vc consegue ver videos ai da GGM e do outro s.a famoso la em uns videos pvp realizando essa façanha. Não é dificil não man na moral. Equipa OL, fica sem def...pronto. Cara vai se matar no asura >.>

     

     

    Esse post tbm deve ser bait, to começando a ficar preocupado se nao for.

     

    Sura não é afetado em basicamente nada pelos ''nerfs horrorosos de atk ranged em pvp'', literalmente nada.

     

    E nunca, mais nunca use como argumento um vídeo de PvP. Eu conheço pessoas que já mataram Sura usando Paladino 99, isso não significa que Paladino é uma boa classe pra ir PVP/WoE (mas ainda é melhor que SA UHYEUHIEUHIEUHIEUHIE)

     

    2018 e o pessoal ainda acha que SA serve pra alguma coisa a não ser gerar meme.

     

    e não sei como o pessoal não tem dano suficiente pra quebrar o corpo de um SA, ainda mais um SA ''reflect'' rodando 0 def humanóide SKOPAOPSAOSAKOPKPSOASA

     

     

    Parabéns pelo bait, caí nele com orgulho.

  12. Ah essa arma nova do kRO é do 17.1 mas é extremamente meh :/ (a não ser que venha com random options e encantos)

     

    kRO tá com essa mania de lançar itens nerfadinhos, ROz tá todo assim, uma arma pra cada dano em raça/elemento/tamanho

     

    e não é uma bela de uma estratégia?

     

    Lança itens + - in-game > espera alguns meses pro jRO fazer algo melhor ou que combe com esses itens > vende por cash > geral compra > ganha muitos dinheiros > repete.

  13. Não. Mudar a arma para arco não deixa a Cópia Explosiva como dano a distância.

     

    Realizei 3 testes utilizando o Diadema do Serafim.

     

     

    1- Arco Incendiário + Flecha de Fogo (25% de dano a distância) - Dano: 20.065

     

    [ATTACH=CONFIG]21169[/ATTACH]

     

     

     

    2- Arco Incendiário + Flecha de Fogo + Traje de Luta Jogos Vorags +9 + Botas Temporais Mira 4 + Asas de Arcanjo Caído +9 Mira 1/1/2 + Pó de Fada (91% de dano a distância) - Dano: 20.500

     

    [ATTACH=CONFIG]21170[/ATTACH]

     

     

     

    3- Arco Incendiário + Flecha de Fogo (o ALT+E tapou, mas era só isso mesmo) + Garra Sombria (+150% de dano a curta distância por 5s) - Dano: 49.737

     

    [ATTACH=CONFIG]21171[/ATTACH]

     

     

     

    Com isso dá pra concluir sim que, mesmo usando arcos, a Cópia Explosiva continua sendo de curta distância.

     

    Interessante, então era um bug provavelmente

     

    lol

  14. Esperando ansioso =D

    Interessante esse lance de estarem "jogando" o Star Emperor pro PVP/WOE, afinal as habilidades de SL/SR são basicamente PVM

    contagem regressiva para um evento altamente provável

     

    Meh, não adianta jogar a classe pro PvP/WoE e continuar deixando o jogo quebrado.

     

    Vai ser só mais um meme x_x

     

    Espero que eles lancem algumas armas decentes pra classe, nos vídeos gravados o dano das skills de pvp parecem dano de segunda classe (talvez pq não tinha item do jRO no meio :v)

×
×
  • Criar Novo...