Ir para conteúdo

DarkSkyszz

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DarkSkyszz

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. No kafra news de hoje, vi o cara la falando o quão importante é o uso do discord e forum no jogo... mas dai lembrei de uma coisa. Será mesmo que vale a pena incentivar as pessoas a usar esses canais quando a moderação é PÉSSIMA? A famosa regra 0 é meiga... se tu falar laranja e algum moderador não gostar de laranja ja pode te banir e não tem volta. Não adianta falar que não é assim... porque é. Eu mesmo fui banido pela regra 0 e nem sei porque, não explicam, não dizem o motivo, só acontece. Liberdade de expressão? É um luxo que só quem é amigo da moderação tem (não duvido nada ser banido por causa desse tópico kkkk). Pra quem não conhece a regra zero é essa aqui >> Regra básica: A Interpretação da Moderação Não sei se os mesmos moderadores ainda estão no discord (porque fui banido de la a muito tempo atras), mas se forem... não vale a pena, melhor usar o google para tirar as duvidas.
  2. Ragnarok ja tem estorvo de mais... um teleporte pra facilitar um pouco a vida não vai machucar ninguem. Ainda mais sendo pago.
  3. Digita essa mesma pergunta no google.
  4. Eles mal conseguem criar um item no jogo imagina uma habilidade totalmente nova... gravity não vai deixar kkkk
  5. Eu pensei na essencia de int tambem. Mas o preço delas ta muito alto... e aumentaria uns 100 de dano do falcao cada +- né? Não sei se compensa.
  6. Quais cartas seriam boas para o set falcoeiro? Sei que uma carta errada pode desvalorizar/estragar um item... então quero evitar esse problema.
×
×
  • Criar Novo...