Ir para conteúdo

aeRO_OldSchool

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

381 visualizações

Conquistas de aeRO_OldSchool

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

7

Reputação

  1. Dei uma pesquisada aqui e acredito que vc esteja falando do Hollow Poring. Eu acho que ele nunca existiu em servers oficiais. Alguém pode confirmar? De qualquer modo, fiquei com a impressão que ele tem um design mto recente. Estou enviando um .gif dele aqui e dá pra encontrar videos dele no YouTube. Como o @Magnatrom disse, o Hugeling deve ter sido idealizado junto com o Zombie Dragon e Guardiões e por isso deveria ter uma construção 3D similar. Vendo o print abaixo do Zombie Dragon dá pra notar que eles foram feitos em épocas diferentes.
  2. Interessante que o hugeling esta no Database Oficial do bRO. Será que só copiaram e colaram as infos de algum outro database aleatório da internet ou será que as infos do monstro Hugeling estão dentro dos arquivos do bRO (data.GRF) porém nunca usados ? Achei interessante que mesmo sites bem famosos de database do rag tipo o Ratemys... não tem o Hugeling cadastrado.
  3. Alguém teria informações sobre o monstro Hugeling e/ou fotos? Ele é um poring gigante. Pelo o que pesquisei ele nunca apareceu no jogo. Poderiam me confirmar se ele apareceu alguma vez no bRO? https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/monstros/detalhes/hugeling
  4. Outros achados bem antigos: 02/05/2005: Noticia sobre 5 cartões colecionáveis, "Blockbox Ragnarök" e uma pulseira colecionável. Imagem do box com a pulseira (direita): 12/08/2005: 5 cards do jogo, sendo um deles holográfico com a imagem de Juno. 17/10/2005: 6 cards do jogo 05/04/2006: Imagem do box com ioiô: Imagem real do ioiô - azul e vermelho (quinto ioiô iniciando pelo canto superior esquerdo): Alguém possui imagens dos outros itens? Principalmente os cards.
  5. No exterior tem muita coisa boa mesmo. Atualmente estão vendendo uma figure da Kafra bem foda, porém custando 4mil reais kkk Eu também tenho o Guia do jogo - Einbroch e é um dos meus itens favoritos também, por poder olhar todos os itens e monstros em forma de catálogo. As revistas em quadrinhos da Level Up são as únicas que estão catalogadas: http://www.guiadosquadrinhos.com/capas/revista-level-up-quadrinhos/re820100 As revistas normais e revistas-postes não estão, porém consegui encontrar uma foto da edição #1: Alguém possui a primeira edição da revista do Ragnarok para compartilhar algumas fotos internas? Seria bem interessante dar uma olhada. E quando será que foi lançada? Legal esse album! Vc possui foto das figurinhas? Chicle de Bola Buzzy Bol Ragnarok Lançado pela editora Riclan em 2010 Total de Figurinhas: 30 Fonte: https://www.trocafigurinhas.com/album/780/riclan/chicle-de-bola-buzzy-bol-ragnarok.html#.Y-x1Ei8w1pQ O ruim é que eles não vendem essas peças e brindes pela internet, sendo o único jeito de conseguir indo no evento. De qualquer forma deve ter sido coisas bem simples.
  6. Esse jogo de cartas parece ser um dos itens mais famosos mesmo. Vc teria algumas fotos das cartas para compartilhar com a gente? Vou deixar aqui algumas informações sobre a Velha Caixa Azul da promoção da Blockbuster como registro: Não conhecia esse! lançado em 2020 por ~170 reais. Segue algumas informações: Vídeos de unboxing: https://www.youtube.com/watch?v=pnd2aN-0hQM https://www.youtube.com/watch?v=APeSdH7Duww
  7. Acredito que muitos aqui já pensaram em colecionar itens reais do Ragnarok, porém é bem difícil encontrar algo desse tipo aqui no Brasil. Queria saber se alguém consegue me ajudar com as seguintes dúvidas: Onde posso checar todos os itens físicos / colecionáveis de Ragnarok que foram lançados no Brasil oficialmente? (Imagino que não exista essa info tão fácil, mas quem sabe.. rs) Se alguém tiver um link, descrição ou foto de um item, poderia compartilhar aqui no forum? Podemos usar esse tópico para juntar informações O Ragnarok Brasil ainda continua criando novos itens físicos para colecionadores? Se sim, aonde eles divulgam? Qual foi o último que ficaram sabendo e em que ano foi lançado? Postaram no Instagram no final de 2022 uma caixa bem legal cheia de itens, porém como podem ver nos comentários da postagem, ninguém sabe dizer se vão vender algum dia.. ( https://www.instagram.com/p/CjtAbzJr7iX/ ) No canal do Flow também vi um "trofeu" do Ragnarok bem legal ( https://youtu.be/4_ObeymLc8o?t=43 ) Encontrei uma postagem da @Kafra WarpportalBR em 2021 perguntando quais produtos físicos de RO nós gostaríamos. Saiu algo dessa pesquisa? ( https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/94888-sugestões/ ) Quais são os melhores locais para compra e venda de itens físicos de Ragnarok? Estou procurando algo mais específico, como por exemplo algum forum, grupo de Facebook, Discord, Telegram, sites específicos, etc. Ou seja, excluindo os básicos Mercado Libre, OLX e afins. Se alguém tiver um item legal de Ragnarok e quiser vender, pode entrar em contato comigo no inbox. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...