Ir para conteúdo

Malcher

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Malcher

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Malcher

    Thor ou Valhalla

    Boa tarde, comunidade, top!!!!!! Pessoal, já li vários tópicos a respeito deste assunto (Thor ou Valhalla), mas vou expor o meu estilho de jogo e vocês me ajudam com minha decisão. Então eu estava jogando no servidor Thor e estava bem gostosim, mas li que na época do Cheffenia o servidor Thor é uma loucura e que no servidor Valhalla é bom, mas em contrapartida o servidor Valhalla os itens são uma $$$. Porém o Valhalla tem a valorização do drop das cartas que acho bem top. Mas, porém, novamente, caso eu pegue uma carta top, vou conseguir vender??? Se leram até aqui perceberam minha indecisão. Gosto de Jogar end-game matando MVP solo Então tenho duas perguntas: 1° - Conforme meu estilo de jogo. Qual Classe atualmente posso fazer MVP solo??? 2° - Qual servidor devo escolher, para que eu possa me divertir no meu estilo de jogo???
  2. Puts cara. Sinceramente eu nem sei o que é chefenia. Estou voltando depois de uns 8 anos sem jogar rag, eu joguei muito tempo atrás e lembro de jogar de bioquímico e a mecânica ser bem divertida. Lembro que endgame na época era MVP. Então pra poder fazer tudo end game com um char só, vc me recomendaria qual Bioquímico então???
  3. Fala galera Estou com dúvida entre Sentinela e Bioquímico Alguém com experiência com as duas classes poderia me falar uns prós e contras pra me ajudar na minha gameplay e divertimento. Mas focando endgame e woe. Obrigado
  4. Muito bom meu amigo, obrigado pelas dicas de um jogador veterano. Já abusando, como estou começando agora, li bastante que recomendam o arqueiro Caso eu upe um arqueiro main, qual classe secundária seria ideal???
  5. Fala pessoal. Bom dia, boa tarde ou boa noite Estou voltando a jogar depois de uns 10 anos, a nostalgia bateu e a vontade e a paciência está grande. Estou com uma dúvida a respeito de ter várias contas no servidor Thor. Gostaria de saber a opinião de vocês se é vantagem, já que estou de início jogando solo, upar um kina na conta 1, um ab na conta 2 e ou mercado na conta 3. Isso dá certo, vale a pena? Compartilhem suas experiencias por favor.
×
×
  • Criar Novo...