Gostaria agradecer imensamente a equipe da WPPBR, em especial ao Rufio, Galaxy e Spike, que entraram em contato comigo e ofereceram a oportunidade de conhecer e testar a nova classe.
Quero agradecer também a todos os membros do Poder Interior que sempre estão fazendo seu melhor para criar um ambiente de aprendizado e harmonia, tanto aqui no fórum quanto no discord. Vocês são os melhores!!
Fiz esse guia juntando os conhecimentos que eu e meus amigos já temos sobre a classe do Mestre Taekwon, e também com as novas experiências que tive com o Mestre Estelar. Certamente o guia não está perfeito e tem muito mais a ser adicionado. Mas ao passar dos dias, e com a ajuda de todos, pretendo sempre adicionar novas informações e itens, para mantê-lo atualizado.
Agora temos um novo caminho a seguir jovens!! Boa aventura e lembrem-se sempre dos ensinamentos do Mestre Fênix... "Devemos aceitar as diferenças e aprender com elas". ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pow voltei a jogar tem 2 dias,tô curtindo muito a classe,jogo quase o tempo todo com build evade e o ME ficou ótimo,só não sei se jogo de sol ou lua,quero fazer se faço os 2 já que não curto PvP
[GUIA] Mestre Estelar - O Lutador do Céu
em Mestres Taekwons
Postado
Pow voltei a jogar tem 2 dias,tô curtindo muito a classe,jogo quase o tempo todo com build evade e o ME ficou ótimo,só não sei se jogo de sol ou lua,quero fazer se faço os 2 já que não curto PvP