Ir para conteúdo

Thomaz Mew

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thomaz Mew postou

  1. Não sei como faço para ver isso, mas se ele atualiza o patch e tudo mais, será que é erro mesmo da rota da internet? Para fazer o tracert precisamos do jogo.
  2. Já dei rpair no anticheat, mudei dns e mesmo assim nada. Já no ticket creio que vai demorar bastante.
  3. Faz mais de uma semana que não consigo me conectar ao jogo. Já fiz vários tutoriais que vi na internet, mas nenhum funcionou. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
  4. Baba mais um pouco BB, que até o post já removeram.
  5. @Rufio Fastbomb, @Galaxy, @Kafra WarpportalBR ou alguém que resolva, pois via ticket não falam nada e não vou ficar esperando 30 dias sem ao menos saber sobre o que minha conta está sendo suspeita, o motivo pelo bloqueio, provas e tudo mais.
  6. Os GM só servem pra abrir esses copia e cola?
  7. Ontem fui logar na minha contas as 19hrs e simplesmente apareceu esse bloqueio do título, o mais engraçado é que no ticket me falaram que pode demorar até 30 dias, mas não falam o motivo ou se teve alguma denuncia. Quando gastei mais de 3 mil reais no ticket da Carta LK e não tirei absolutamente nada, abri um ticket para ver se tinha algo de errado com minha conta, mas falaram que estava normal, que isso era sorte. Aí depois de gastar rios de dinheiro nesse ticket e no evento de refino que todos se ferrou, vai bloquear minha conta? Eu não vou aguardar 30 dias, quero uma posição da empresa em imediato ou ao contrário vou entrar com uma ação de danos morais, pedindo indenização e todo o valor investido com wpp, hype e etc.
×
×
  • Criar Novo...