Ir para conteúdo

Karkaroth

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Karkaroth venceu a última vez em Maio 21 2022

Karkaroth tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

555 visualizações

Conquistas de Karkaroth

Newbie

Newbie (1/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

36

Reputação

  1. Quero jogar com vocês, mas só consigo depois das 23h no sábado e domingo.
  2. Oi, Gostei desse evento Logue e Ganhe, espero conseguir logar a maioria dos dias!
  3. Oi, Olhando o mapa mundo o lugar que achei mais apropriado para treinar foi a Vila dos Orcs, não encontrei dificuldade alguma aqui e ainda por cima executei o Orcão! Pela primeira vez encontrei um jogador! Um noviço que me abençoou. Treinei aqui até no nível de base 45. Entrei na Caverna dos Orcs e quantas lembranças isso me trouxe! Essa Caverna era infestada de jogadores, era uma bagunça aqui dentro! Encontrei o Zumbizão e logo o executei, aqui também sem nenhuma novidade. Treinei até o nível de base 50. Voltei para base Éden e por curiosidade fucei as lojinhas do andar do dormitório e para minha surpresa fiz 12.000z. Cara que dahora esse sistema! E ainda na lojinha em Geffen fiz mais 11.000z com os itens das caçadas aos Orcs. O dinheiro está entrando! Hora de olhar o mapa mundo e decidi ir caçar os Metallers e meus amigos aqui começou o jogo mudou, pela primeira vez fiquei com medo de falecer. Os Metallers são fortes, tive que usar 5 poções! Também executei o Metallerzão! Gostei bastante desse cenário! E finalmente alcancei o nível de base 50! Estou apto para mudança de classe e escolhi me tornar Cavaleiro! Minha jornada como Espadachim termina aqui nos Metallers! Nível de base 53! Até a próxima pessoal! Me diverti bastante. O medo de falecer e não juntar mais que 3 Metallers me lembrou os velhos tempos!
  4. Oi, faz um tempo que joguei e não tive tempo de vir contar para vocês a evolução. Pois bem, decidi aceitar as missões do Éden e voltei ao mapa dos Kokos. Foi bem tranquilo e leve treinar aqui, consegui pegar nível 38 para aceitar a próxima missão. Ao entregar a missão tive uma grata surpresa, ganhei poções! E ainda fiz uma grana boa! Caçar Tharas! É caro ficar usando o teleporte, porém necessário. Aqui nos Tharas também não tive dificuldade nenhuma, achei o Tharão, porém, ele fugiu se teleportou. Aqui treinei até o nível 40, ganhei poções da missão e fiz um bom dinheiro.
  5. Que guia maravilhoso. Voltei a jogar e não tinha idéia de como continuar na terceira classe. Antes desses equipamentos, existe outros que podem ajudar também? Para quem começou no jogo e não dispõe de grana?
  6. Quero começar fazendo um agradecimento ao jogador Jin Nidoh! Agradeço a gentileza da doação! Que seu nick permaneça eterno neste humilde tópico que faz parte deste vasto fórum! Que a lei implacável do retorno te traga boas coisas! Amém. Fui apresentado ao grupo Éden, CARACA! Camaradas fiquei muito feliz e surpreso, que inovação e que ajuda para os iniciantes do jogo. Achei completo e de grande valia essa parte do jogo! Quero agradecer ao Dundé por ter me apresentado o Browiki onde me debrucei em um fantástico conhecimento do jogo. Eu faço parte do grupo Éden! Pois bem, nossa missão foi ir para Caverna de Payon ajudar um membro do grupo. Consegui usar o teleporte por 1200Z. Em Payon vendi os itens da caça aos Pecos e para minha alegria fiz muita grana, chegando a 6000Z. Comprei os buffs e utilizei a Kafra VIP! Bora para Caverna de Payon. A alegria acabou rápido, utilizei o Kafra Vip e ela me mandou para um nível muito alto da Caverna de Payon, resultado: minha primeira derrota e com ela também todo meu zeny foi embora! Agora, sim, fazendo as coisas como nos velhos tempos, cheguei na Caverna de Payon! Aqui também tem o Zumbizão. Não tive dificuldade nenhuma, foi bem tranquilo fazer a missão. Que fantástico! Meus primeiro conjunto. Realmente isso é um divisor de águas para quem é dos velhos tempos. Que maneiro! Vendi meus itens e consegui recuperar um bom dinheiro. Fui caçar os Kokos na empolgação de testar os novos itens. E encontrei ele, o quase imortal Kokão e aqui peguei meu nível de base 35. Como errei alguns golpes, resolvi aumentar minha destreza. E como disse, esse grupo Éden é fantástico! Voltei lá e é tipo Goblin Slayer, quem já leu ou assistiu vai entender. Aqui podemos escolher diversas missões em troca de experiência e itens. E aqui começa a minha saga no grupo Éden! Camarada, obrigado por acompanhar até aqui. Tenho algumas observações a compartilhar: Fiquei muito feliz com as novas mecânicas do jogo, porém, fiquei triste também e entendo e é natural e compreensível. Quando cheguei em Payon e vi a cidade vazia, que sentimento triste tive, antes um cidade super cheia, com diversas lojas e jogadores. Também na Caverna de Payon, ali era um formigueiro de gente, Mercadores vendendo poção vermelha, Noviços vendendo cura e buffs, que saudade. Mas estamos em 2022 e existe uma infinidade de jogos online e mobile, Ragnarok claramente tem uma base dos velhos tempos e vou aproveitar cada minutos online! Quem sabe até realmente o Ragnarok acontecer e a destruição desse mundo maravilhoso chegar.
  7. Muito obrigado! Fiquei quase 40 minutos estudando esse site! Fico imensamente grato pela sua gentileza! Que site fantástico. Hoje enfrentei o Kokão! Kkkk.
  8. Olá camaradas, Fiquei muito surpreso! A cidade de Prontera continua com seus inúmeros mercadores. Dei um rolê pela cidade e encontrei um lugar para vender meus itens. Meu primeiros 1.400Z, fiquei satisfeito com a quantia. Agora o mapinha da cidade marca os lugares, ficou bem intuitivo! Eu não acreditei, ficou muito mais fácil refinar os itens. Com esse evento de logar e ganhar, consegui colocar meus Chifre Magistral no +3, cara que insano. Eu não lembrava como refinava, porém, achei muito dahora a maneira de refinar os itens! Detalhe, tudo na faixa com o item do evento, não gastei 1Z. Hora de voltar a caçar! Olhando no mapa decidi ir caçar os Pecos. Que nostalgia, sério, cheguei batendo em tudo que se movia. Os Pecos, os Mukas e que susto. Existe o Mukão, o Chefão, kkk. Tem bastante vida, mas foi muito fácil derrotar ele e deu experiência de balde. E quando menos espera, obtive minha primeira carta! Carta Peco. Tirei a sorte grande, não lembro de ter obtido alguma carta no Ragnarok. Espero que valha alguma grana! E aqui cheguei ao fim de um dia de treinamento. Consegui o nível de base 26, fiquei satisfeito. Acredito que estou traçando o caminho correto. Optei por subir minha agilidade e força, não errei nenhum ataque nos Pecos ou Mukas. Meu nível de classe 27, já alcancei a metade para fazer a missão de classe para Cavaleiro. Realmente, o jogo está muito mais dinâmico e intuitivo, estou gostando muito. Pois bem, a responsabilidade me chama! Satisfeito e com vontade de jogar mais. Até a próxima!
  9. Obrigado! Quero deixar registrado minha passagem. Sinceramente, estou me divertindo muito com o jogo. Na verdade esqueci muitas coisas e tudo está sendo novo. Olha, eu parei de jogar em 2009. Não queria ter parado, mas a vida vai tirando algumas coisas ao mesmo tempo que trás novas.
  10. Olá meu nome é Lucas e meu nick é Karkaroth. Voltei a jogar recentemente e me surpreendi com o jogo, está muito mais dinâmico e rápido! Esse aqui é meu personagem: O começo do jogo ficou muito mais fácil e interativo, logo de cara você já recebe algumas missões e as primeiras vítimas são os Porings! Meus amigos, como assim, você já começa o jogo com um Chifre Majestoso? E ainda por cima, tem como comprar por uma bagatela de 3 ROPs um Chifre Magistral e dois Anéis de Evolução que dá muita experiência ao matar os monstros. Pois bem, sai da ilha de treinamento e cai em Izlude e logo fui fazer a missão de classe para Espadachim e pasmem! Não é mais necessário a parte de atravessar as salas com obstáculos. Só quem vai saber disso é quem jogou Ragnarok nos primeiros anos. Comecei subindo destreza para não errar os monstros e fiz bem, ao sair de Izlude cacei alguns Porings e peguei o Nível 5 de Base e o legal que agora tem um Mapa Mundi onde podemos ver o Nível do Mostro que habita aquele determinado Mapa. Com apreensão fui caçar os Rockers que para minha surpresa não eram tão fortes. Fiquei lá até o Nível de Base 15 e foi muito rápido! Com o Golpe Fulminante no nível 5, era só um tapão nos Rockers, deu até dó. Esse Chifre Magistral é muito bom e ajuda muito, porque você recupera o SP ao derrotar o monstro. E assim, termino essa postagem. Coloquei Destreza no 30 e não erro nenhum golpe, ao menos nos Rockers. Peguei alguns itens espero que valha algum zeny!
  11. Excelente tópico. Gostei bastante.
×
×
  • Criar Novo...