Ir para conteúdo
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre [email protected]

  • Data de Nascimento 09/09/1998

Últimos Visitantes

337 visualizações

Conquistas de [email protected]

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. No Thor estão abrindo muitos, MUITOS, e realmente não vem nenhuma da lista, apenas para esclarecer, pois se fosse achismo apenas eu teria deixado pra lá na primeira semana, provavelmente é algo errado só no Thor mesmo.
  2. Gostaria de saber como funciona essa comunicação entre o pessoal que recebe os tickets de suporte e a distribuidora do jogo, onde dia 21/02 (28 dias atrás) a resposta ao meu ticket sobre o Velho Álbum de Cartas foi que estariam verificando (conforme mostro nos prints abaixo), e assim me dariam uma resposta. Passaram-se 5 dias, respondi o mesmo ticket com: "Oii, o que está acontecendo?", onde me responderam dia 28/02 com: Lucas, Nossa equipe ainda está verificando essa questão dos álbuns junto com a Gravity, então é necessário aguardar até termos uma resposta concreta deles para que eu possa responder o ticket corretamente. Sendo assim, por favor, aguarde. Snows Equipe de Atendimento WarpPortal BR Dia 07/03, que eram 7 dias após nenhum pronunciamento, mandei novamente uma mensagem no mesmo ticket perguntando o que estava acontecendo de novo, que não tinha muito o que verificar, que se pegasse o script do item e o que pode vir nele já seria imediatamente reparado, que as cartas da lista postada nenhuma está vindo no Velho Álbum, somente as do Mágico vindo corretamente, e a resposta seguinte me chegou no dia 10/03: Boa tarde Lucas, A sua crítica foi repassada para o setor que está tratando desse caso, também pedimos prioridade na verificação. Peço desculpas pelo transtorno, assim que tiver um posicionamento vamos avisar você. GM Sagan Equipe de Atendimento WarpPortal BR Segue-se então e estamos no dia 14/03, quando os pergunto novamente 4 dias após a resposta de que mandariam pra prioridade o que estava acontecendo, o porquê de tanto descaso com um ticket e em todos os Kafra News nunca isso ser mencionado ou lido quando eu perguntava, foi então que me responderam dia 17/03 dizendo: Lucas, Primeiramente eu peço desculpas pelo transtorno, estamos enviando suas críticas ao setor responsável e cobrando um posicionamento. Assim que tiver um retorno vou atualizar o ticket. Agradeço sua compreensão. GM Sagan Equipe de Atendimento WarpPortal BR Bom, e então chegamos no dia de hoje, 28 dias após a abertura do ticket, 34 dias após o anúncio de que aquelas cartas seriam implementadas no Velho Álbum de Cartas. Hoje o Rufio leu a mensagem no Kafra News e disse que não estava sabendo de nada, que iria verificar o Álbum pra nós. Alguém sabe o que que rolou aqui? Passou na mão do GM Snows e GM Sagan, onde um disse que iria tratar como "prioridade" e o outro disse "estamos enviando ao setor responsável", não sei o que pensar. Agradeço a atenção de quem puder ajudar.
  3. Magnatron, mandei ticket dia 21 de fevereiro, hoje se fizeram os 30 dias que está aberto aguardando um agente, de 10 em 10 dias cobrei uma resposta e me disseram que iam encaminhar pro setor de prioridades 20 dias atrás. Nada ainda.
  4. Essas cartas do Velho Álbum não vieram nenhuma ainda em álbum, 1 mês depois
  5. Foi dito nas últimas news das manutenções no fórum pela staff e pelo Ruffio inclusive no Kafra News da semana passada que o Velho Álbum recebeu algumas cartas como mostro na imagem, mas não está saindo nenhuma delas, abri pouco mais de 250 álbuns, fiz enquetes, perguntei nas redes sociais do jogo como fb/discord e todos tiveram o mesmo feedback, o álbum que foi atualizado foi o Mágico, não o Velho, e são outras cartas como diz em baixo, podem dizer se vão implementar isso ou se é um bug no item pra arrumar um dia? Obg pela atenção ^^ - O Velho Álbum de cartas e o Álbum Mágico de cartas tiveram a sua lista de drop atualizada conforme a lista abaixo: Velho Álbum de Cartas Carta Invasores Carta Sombras das Trevas Carta Alphard Carta Sirius Carta Gatuna de Geffen Carta Valentão de Geffen Carta Bandido de Geffen Carta Mirzam Carta Muliphen Carta Wezen Carta Sargas Carta Shaula Carta Ahdara Carta Wei Carta Caídos Carta Condor de Fogo Carta Arenoso de Fogo Carta Frilldora de Fogo Carta Golem de Fogo Carta Besouro Rola Brasa Álbum Mágico de Cartas Carta Brinaranha Carta Skoll Carta Skurai Carta Procyon Carta Atria Carta Fey Kanavion Carta Ahat Carta Shenime
×
×
  • Criar Novo...