Ir para conteúdo

Ramatys

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ramatys

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Opa, ainda tem bastante gente jogando sim e os problemas de login, dentre outros, ainda persistem também. Vim aqui no fórum justamente para procurar uma resp, ao tentar logar sou informado que não foi possível se conectar ao servidor. Ainda sem solução até o momento.
  2. Opa, estou acompanhando este post. Muito obrigado pelas dicas, mas ficou uma duvida e com todo o respeito ao dono hehe, aproveito para perguntar nesta postagem. Onde diabos eu arrumo Flechas de Caça? Obg
  3. Muito obg! Já deu para entender a mecânica da coisa agora! É que no ambiente de refino na forja, aparece o oridecon + oridecon enriquecido... Como eu n tinha nenhum dos dois para testar ( kkk), fui procurar e me veio a dificuldade. Obg novamente!
  4. Opa, comecei à pouco no Thor e estou engatinhando ainda... Uma das coisas que me empacou agora foi o aprimoramento de armas, estou com uma espada lv4, fui pesquisar no browiki para refinar a arma, achei a forja em prontera, fui refinar e descobri que preciso de Oridecon + Oridecon Enriquecido. A questão é, onde eu acho essa desgraça do Oridecon Enriquecido? Ou existem outras formas de refinar a arma? Thks!
×
×
  • Criar Novo...