Ir para conteúdo
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre [email protected]

  • Data de Nascimento 08/24/1995

Converted

  • Location
    Minas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de [email protected]

Newbie

Newbie (1/14)

25

Reputação

  1. Total! Muito boa sua intervenção. Acho que até falei em uma das minhas postagens, mas de fato a forma como se calcula o sopro é diferente das outras habilidades. O ponto primordial que argumentei foi contra o cara falar que trocar 50% de habilidade (mais a possibilidade de se utilizar um slot para carta) dará um dano inferior a uma arma com meros 56% de dano físico, sendo que isso é totalmente contra intuitivo (até falei que o pessoal que joga com a classe em breve fará o comparativo) e é a mera reprodução da falácia (da loira do banheiro) que a forma como o multiplicador de habilidade (falando aqui em termos gerais) é proporcional à forma como os outros multiplicadores se comportam, o que é um equívoco. A parada é que as pessoas decoram que é necessário utilizar multiplicadores diferentes e simplesmente replicam isso sem crivo. Lembrei-me de um vídeo recente que vi um RK testando a "bota da cenia" e demonstrando que embora o multiplicador de dano crítico (que é um multiplicador que entra de forma tardia na formula do dano básico) dos sapatos inteligentes estivesse "saturado" na build do rapaz, a "bota da cenia" ainda sim perdia em dps para os sapatos inteligentes, ou seja, embora seja importante equilibrar os valores percentuais da build, é importante também entender que existe uma hierarquia (que é aplicada em 99% dos casos) entre os tipos de multiplicadores, pois eles não se comportam de forma igual. dano de habilidade>critico e dano a distância> raça, propriedade, tamanho e físico. Obrigadão pelo seu comentário, me deu uma luz e vai ajudar muita gente também!
  2. Nesse caso (nunca testei, confesso), eu imagino que a questão é que o dano base da habilidade apunhalar seja ruim, então não tem santo que ajude kkkkkkkk. Marmita por exemplo o multiplicador total da foice chega a 1750 (salve engano) de habilidade para ela ser viável (dano base baixo, skill de classe 1) Mas o sopro provavelmente já tem valores muito mais interessantes de se multiplicar.
  3. EXATAMENTE!!!! Neste ínterim, apenas complementando o que você disse: dano de habilidade> critico e dano a distância > raça, propriedade, tamanho e físico (contra chefe e físico são iguais, por isso quem coloca uma carta cavaleiro do abismo em uma lamina sagrada pega pena de reclusão de 6 anos e 4 meses) Ou seja, 50% de dano de habilidade (caso a arma tenha slot vc ainda consegue colocar seu dano à distância) é melhor do que 56% de dano físico à distância.
  4. Essa parada de saturação de multiplicadores confunde muitas pessoas, mas vou tentar exemplificar de maneira bem simplória: Faz de conta que temos dois multiplicadores no fato a seguir, aplicado em momentos diferentes (na arma e em equipamento) Arma= 50% de dano físico (carta cavaleiro do abismo, por exemplo – não existe multiplicador de dano em chefe, ele entra no fisico) + 25% de dano em propriedade = 1250 Mesmo caso agora, proveniente de equipamentos, somando-se os mesmos valores no final (1250) Neste ínterim, a soma dos valores dará 2500 Agora, após todo esse calculo, entrará o valor de multiplicação de habilidade (1250 arma + 1250 equips) x 50% de habilidade = 125.000 Entende a agressividade do multiplicador? Obviamente, fiz uma conta simplória que na pratica n é assim, mas da para comprar a diferença dos 50% em danos padrão e 50% em danos de habilidade, apenas a título de exemplo kkkkk. Eu jogo de gx de retalhadoras e te garanto, uso 5 alma de eremes e utilizo os outros multiplicadores (raça/propriedade e tamanho) de equipamentos, em valores baixos (porem suficientes), e consigo, danos maiores com o uso das cartas e memorável do que usando uma espada com multiplicares padrão na mão esquerda (raça e propriedade, por exemplo). Em momento algum disse que a inexistência de multiplicadores diversos é desnecessária, contudo, há espaço na build de sopro para se acrescentar dano físico a distancia (armadura de khalitsburg, por exemplo, acessórios... etc...), HP, SP, usar a arma e conseguir valores altos por consequência desse multiplicador de habilidade. Por fim, os jogadores da classe farão o teste, é só aguardar.
  5. a questão é o momento em que o valor entra na formula. Se multiplica no final, como o caso de dano em habilidade, ela multiplica pelos valores oriundos das armas e equipamentos depois do calculo. Multiplicadores de habilidade são extremamente agressivos na formula, depois da uma olhadada.
  6. Calma man, vc ta muito exaltado, o debate é sempre bem vindo, em momento algum te desmereci para você ficar deste jeito. LOL Multiplicadores de habilidade não se saturam com tanta facilidade quanto multiplicadores comuns. Eles entram no final da formula, sendo necessário uma inserção gigantesca de multiplicadores diversos para se conseguir valores superiores. Isso é consenso kk. Desde que você já possua (no caso do sopro fica até mais difícil saturar, já que basicamente a habilidade se multiplica APENAS por dano à distancia, HP E SP) os multiplicadores básicos (dano a distancia/critico/tamanho/raça/propriedade - destacando que apenas dano a distancia se aplica ao caso), valores de multiplicação em habilidade que entram ao final da formula, são muito agressivos no resultado final. Não dissertei sobre o tema por estar trabalhando e acreditar que você, que criou um perfil com o único objetivo de criticar a staff e fica "camperando" as atualizações, teria noções do game básicas do game, mas vejo que me equivoquei. Abrss!
  7. Claro que eu fico à vontade! Depois olha a formula de dano e verá que está equivocado. Abrss!
  8. Adoro builds q fogem aos itens q todo mundo usa, parabéns! Agora um ponto, quando vc mostrou o seu alt Q, sua serpe dupla tava como acessório esquerdo, e a pós conjuração dele é só funciona como acessório direito. (as vezes vc só colocou errado na hora de gravar hahahah, já aconteceu comigo, mas caso vc n saiba é só usar o personagem de referência, e pensar qual a mão direita dele (q fica invertida já q ele ta de frente para a gente) e qual a mão esquerda dele)
  9. Oi! Conversamos ontem sobre o tema hahaha (-C.C-) Ficou muito bom o guia, amigo! Parabéns! Adorei sua escrita!
  10. Eu quis dizer que as pessoas sempre se dispuseram à essa mesma probabilidade matemática. É bem simples o texto, basta ler com atenção.
  11. Calma rapaz. A resposta está exatamente no que você disse. Estatística e probabilidade, mas falando em interdisciplinaridade, também está em interpretação, proposta, correlação e vários outros elementos. Longe de juízo de valor, afinal, não sou, definitivamente o público alvo deste novo sistema, acho leviano requerer algo que em momento algum não foi proposto. O sistema funciona da forma que se apresentou, sendo ele bom ou não. E obrigado pela preocupação com o meu ensino, se for sincera.
  12. Staff, muda o nome do sistema que os problemas serão resolvidos. Ao invés de "piedade", coloquem "garantia" que ficará mais fácil da comunidade entender a proposta.
  13. Não é opinião, é matemática. Não se discute com matemática. Talvez com português, mas se vc se esforçar vai conseguir interpretar o que eu disse.
  14. Eu concordo inteiramente com o que o @Magnatrom aduziu em seu comentário e ressalto: É um sistema de piedade, não uma massagem nos pés com corte de cabelo e barba. O sistema funciona como uma garantia de que no pior dos casos vc consiga o item que quer, não como uma alternativa superior/implemento no ticket. Não faz sentido vc usar um sistema entitulado "piedade" a fim de ter, substancialmente, mais chances de ganhar. Todo mundo sempre teve que gastar os mesmos R$1500,00 para ter o item, a anos. O fato é q se vc for um azarado, o sistema agora te impede de sair no prejuízo e ter de. Gastar mais do que VOCE JA GASTAVA.
×
×
  • Criar Novo...