Ir para conteúdo

madferreiro

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de madferreiro

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoas... aqui quem vos fala é o mais novo WL do server que nao para de pedir ajuda nesse forum. Desculpem a ignorancia mas: qual cartas sugerem para colocar na capa?
  2. Ouvi gente dizendo que WL com equips bons é a classe mais poderosa do jogo, mas... Fiz um RK de sopro e mesmo 20 niveis abaixo do meu WL e com equips mais baratos ele parece ser bem mais facil de upar que o WL. Qual a impressao de voces? Qual build recomendam para WL ter um impacto maior no jogo? Qual a melhor build de WL no momento e porque? Testei WL Chamas de Hela(esse que eu uso no momento)
  3. Isso é muito triste kkkkkkk Acho que nem vou usar vesper entao porque Vestido da Bruxa e Sapato de Salto Dourado ja resolve o problema de penetrar defesa magica. Negocio é usar kield pra tirar pós conjuracao mesmo.
  4. Entrei no torneio de magia pela segunda vez hoje. Cheguei no Fenris e ele me matou com uma skill kkkkkk Preciso repensar minha build... gostaria de ter mais resistencia a elementos alguem me sugere cartas e equips bons pro mago que me permitam nao morrer em 1 hit?
  5. Nossa... mas entao se eu usar magia oculta +10 e Vestido da Bruxa eu ignoro defesa magica dos boss?
  6. Na opinião de vocês qual o melhor cajado para causar dano com quaisquer magias(não aqueles que amplificam uma magia especificamente).
  7. Olá Pessoas! Minha primeira vez postando neste fórum, então vou me apresentar rapidamente. Meu nome é Mauricio, joguei muito rag na adolescência e agora resolvi voltar a jogar com os amigos de colégio quase 20 anos depois. Pesquisei algumas paginas e não encontrei essa pergunta então vou deixar aqui, talvez alguém possa me ajudar: O que acontece se eu colocar duas cartas Vesper? Reduz apenas 30%? Reduz 60%? Reduz 51%? O que acontece se eu colocar Vesper, Vestido da Bruxa e Sapato de Salto Dourado? Quanto ficaria de redução na defm? Como posso atravessar a defesa magica de monstros com aura verde?? Eles tem 90% de redução de dano de skill certo? Parecem perguntar diferentes mas todas são basicamente sobre como matar MVP com o meu arcano hahahahah Abraços e obrigado desde já pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...