Ir para conteúdo

pstrohmeyer

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pstrohmeyer postou

  1. o mecanizado incomoda muito menos que o insurgente que passa igual Fórmula 01 levando todos os mobs da tela, esse sim é um safado sem vergonha OBS: qual a justificativa pra não me deixarem escrever b o t?
  2. rapaziadinha mais amarga que café viva o turn in e fora os revendedores de quit bom dia!
  3. Agora estou assim, me falta um pouco de dano, qual o próximo caminho? O melhor item para investir? Finalmente consegui os pontos de Habilidade para pegar os 30% de variável do Anel. OBS: estou buffado com o VIP primeira opção + Fúria + Suco Celular + Guaraná.
  4. Jogo no Thor. Tinha pensado no biscoito mesmo, mas acho que é mais jogo zerar a variável. O difícil é que para pegar o bônus do Anel, preciso de mais alguns bons níveis de classe. Consigo bater ainda 181 de ASPD, com fúria, agi e suco celular, porém só vou conseguir pegar mais quando colocar em AGI mesmo. Até porque eu ainda tenho 100% de pós, acho que não adiantaria nada os 193 de ASPD nesse momento.
  5. Boa tarde, tenho uma RG Lv 121 e tenho dúvidas quanto a transição dos itens para conseguir upar nos mapas de Lv 130+. Gostaria de ajuda em relação ao melhores equipamentos para investir a partir de agora, visando alcançar o 175. No lago do abismo eu ando dando bastante miss e a Succubus não aguenta o sustain até que eu consiga matar o mob, já que preciso usar a Lança do Destino cerca de 3 vezes para mais. Acho que o problema é o dano. Tenho 107 de VIT na build, pois vou usar o Tapa Olho, falta só abrir o slot. Também tenho uma Kiel, mas não sei onde colocar. Na maior parte das vezes eu troco a Capa Flamejante pela Mochila da Aventura +9 Também gostaria de saber como resolver o problema das Luvas Imperiais, já que é ela quem me garante usar a Skill sem ser interrompido e eu gostaria de usar 2 anéis da Águia. Se eu zerar a conjuração variável resolvo isso?
  6. Perfeito, no discord está escrito manutenção quinzenal. No site oficial (https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/aproveite-o-calor-com-uma-colecao-de-itens-solares) diz que os itens ficam até dia 30/11 (Período: de 16/11 até 30/11). Acho que melhor esperar a black friday então, será que vem? Outra coisa, alguém sabe me dizer se o item Desentupidor fica sempre na loja de ROPs ou também é algo rotativo?
  7. Uma dúvida que me surgiu agora, pois fiquei um tempo fora do jogo. A atualização volta a ser semanal ou continua de modo quinzenal? Os itens ficarão na loja por 7 ou 15 dias?
  8. Aqui também, mesma coisa, bugada para fazer em grupo.. Somente o líder consegue completar tudo!
  9. Asas de Natal em fevereiro é foda* ?????
  10. Ontem a noite, levando em consideração o que o amigo @kancers disse, fui para o "Ninho do Dragão" (lasagna) matar Basilisco. Consegui upar tranquilo, no 131 cada um me dá 21k de XP, mas preciso usar 02 Tempestades para matar o mob, cada uma tirando 90-100k com os mesmo equips, só trocando o Arco de Xangô por um Arco Élfico + Flecha Élfica e usando Conversor de Fogo. Recomendo levar algo para recuperação do SP e algumas Pots, o dano sofrido é "menor" que nos Scarabas porque o Basilisco bate devagar (porém dói) e tem menos precisão.
  11. Bom dia, resolvi naquele mesmo dia, o problema era no Wapportal, aparentemente estavam em manutenção ou com algum tipo de instabilidade
  12. Bom dia, minha build é bem parecida com a sua (futuro crítico, atual híbrido e lv 130) e to upando nos Scarabas mobando com Tempestando, usando: a) Set Asas da Luz com Malha +7 e Botas com Matyr (+10% HP); b) Arco de Xangô +7 MA10 com Flecha Comum; c) Amplificador de Som com Carta Fen; d) Herança Real p/ recuperação de HP/SP; e) Coraçãozinho Flamejante (aumenta 2-3k o dano da Tempestade); f) Tiara de Outono +9 (+2% no dano da Tempestade a cada 10 níveis de base); A tempestade bate de 81-90k com os equipamentos listados, o suficiente para o UP com Hit Kill. Obviamente é necessária levar um pouco de Pot e algumas Asas de Mosca para emergência (descontrole de mob) visto que o Scaraba Ancinho bate forte (1k-1.2k).. No mais, caso realmente queira permanecer com o Combo Comodo, recomendo diminuir um pouco sua DES (lembrando que Ataque Crítico não esquiva) e trazer um pouquinho mais de VIT/AGI Em resumo: NÃO precisa resetar se o problema for UP, não pelo menos até o 140-145 ? OBS: se for fazer instância, esquece essa Succubus..
  13. Exatamente, reclamam, reclamam e reclamam, mas não fazem por onde para o jogor ter o mínimo de evolução. O que interesse é somente o deles, o deles, o deles e o de mais ninguém.
  14. papo reto, jogo há 1 mês e tenho certeza que o chorão do @quit é aquele que dá KS no teu mob, rouba o last hit no evento, te ignora na PM e ganha zeny vendendo EDP falso..
  15. Boa tarde, Realizei a compra de ROPs via Hype e no momento de habilitar o PIN na minha conta Wapportal as imagens relativas a "forma de pagamento" e "quantidade" simplestemente não aparecem. Alguém com o mesmo problema? Como resolvo?
  16. Queria aquele anel, alguém sabe me informar como funciona o ticket de promoção?
  17. alguém liga lá, acho que o porteiro dormiu antes de apertar o botão
  18. completamente iludido, achei que voltaria às 11:00 horas, mas são 11 horas de manutenção ?
×
×
  • Criar Novo...