Ir para conteúdo

Alberich008

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alberich008

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Up. Excelente guia. Voltei a jogar em janeiro e aproveitar esses mapas 100+ pra quem gosta de solo tá muito aprovado!!!! Parabéns pelo Guia!!
  2. Perfeito, e do 94 ate o 99?? Se puder dar mais essa força!! hehehehe
  3. Voltei aqui, anotei suas dicas e equips, porém ainda não pude adquirir, um combo que me saiu mais barato e está sendo útil para upar foi esse. Estou com Katar com 3 SS e Porcellio na armadura. Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um local bom para up solo no 83, tenho usar consumíveis de for e sor e alguns de agi e manual, assim posso segurar em um mapa mais forte, ou eu acho. Atualmente estou upando em Sioravas e Erumas Vermelhos em Malangdo! Sabem de um local melhor, ou este está bom... Ou talvez seja mais rápido com grupo
  4. Valeu, cara. Vou deixar salvo aqui essas builds... E quanto ao atributos? Existe alguma mudança brusca entre Katar e dagger ou cabe bem fazer um hibrido?? Obrigado pela ajuda!!
  5. Vou jogar no Thor. Minha conta é zerada em KK's mas pretendo comprar rops 20R$ mais ou menos mensal" Sobre o pvm, eu não sei ao certo. Estou bitolado na época em que o Ragnarok era mais "direto" por assim dizer (A ultima vez que joguei foi quando deixou de existir Loki/Chaos/iris) mas imagino que instâncias e MVP seja uma boa diversão também. Se você puder me dar um conselho de como aproveitar meu char eu agradeceria. Dagger eu andei lendo que já ta voando, mas vou começar com algo mais "simples" como o Katar. Se puder ajudar com mais essas informações, valeeeeuz!!!
  6. Ola, pretendo voltar ao BRO depois de muitos anos. E estou realmente zerado do jogo e não sei quais equips estão em alta. Gostaria de sugestões para equips que eu posso usar no meu Algoz critico, combos e tudo o mais. E quanto mais ou menos custaria em 'KK' equipar meu personagem, terei a opção de utilizar ROPs para equipar. Gostaria de sugestão para um build de pvp/woe Desde já grato
×
×
  • Criar Novo...