Ir para conteúdo

Felivalenca

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Felivalenca

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Que inveja né... Por que ao invés de pedir pra nerfar a build dos outros você não pede pra melhorar os mapas, acrescentar salas e ter espaço pra todos???????? Tem outras build que estão por vir que são tão boas quanto supernova, quero ver chorar denovo...Para de chorar e aceita o que tem no jogo, pede melhorias e não estrague o jogo dos outros.
  2. Exatamente, depende de muitos fatores No meu estilo de jogo eu não gosto de switar capa, pois, não vi muita vantagem em outras opções, então eu faço esse switch de resistência e dano nos escudos já que a Fafnir da bastante resistência a fogo e água, e futuramente com novos equipamentos poderia até colocar uma Carta Kades dependendo de como ficaria a ASPD e aí sim poderia usar o escudo de ferro que se encaixaria bem, no cenário geral acredito muito que os escudos de propriedade são mais vantajosos e o escudo de ferro agregaria muito com certeza os MVPs que empurram, todos eles acredito serem equipamentos end game para o Doram hoje em dia. Sobre o escudo de ferro na cheffenia você disse uma verdade, depende de qual servidor está, sem duvidas ter um escudo de ferro ajudaria muito, como não jogo Valhalla não posso opinar sobre ele, mas no Thor por inúmeras cheffenias que joguei essa build atende muito e o escudo de ferro não tem feito falta, já que quando o MVP solta alguma habilidade que empurra eu utilizo Armadura do Antonio ou a Abissal pra não ser empurrado e depois eu coloco de fato a armadura que da dano pra finalizar, e com o escudo de propriedade o dano não é reduzido muito, acredito que ficaria igual se tivesse um escudo de ferro (não fiz esse teste) Já usei o manto Leviatã e não gostei de como ele ficou no meu estilo de jogo, não agregou valor, tirando a resistência contra água, com a vinda da Fafnir não sinto falta já que facilmente fecho 100% de resistência com o Nero e Poção de resistência ou Pergaminho Sagrado. Obrigado pela atenção, melhor post de build que eu já vi aqui, abriu minha mente em vários cenários.
  3. Excelente post, me tirou algumas duvidas.... Porém eu faria alguns ajustes, o manto Fafnir com Cenere é bem superior aos outros por conta da resistencia a Fogo e Agua e aumenta um pouco o Dano do Chilique de Pique, acredito ser o novo META agora, inclusive troquei o Manto do Barão por ele e consigo pegar 193 facilmente com Suco Celular e Despertar, além disso não acho que o Escudo de Ferro é o item meta, os escudos Anemos, Fotia, Gaia e Nero, são bem superiores em tudo, a única vantagem do escudo de ferro é a questão de não deixar empurrar, no meu estilo de jogabilidade não me faz falta. Na build final eu trocaria as Asas de Arcanjo pelo Manto Fafnir com Cenere e o escudo de ferro pelos Escudos Anemos e cia, e nos acessórios eu utilizaria o combo Verme assim você consegue mais dano, e diminui pós conjuração, não é necessário usar 2 Celere, os equipamentos sombrios já são suficientes. Teria facilmente 20-40% a mais de dano dependendo da propriedade, mais resistência, 193 ASPD com suco celular, Poção do despertar e Impulso Arclouse, -92% de pós conjuração(menos que isso o chilique engasga e atrapalha o dano), e muito mais dano, faz o teste e depois comenta aqui. OBS: Concordo que o Manto Fafnir não se encaixaria pra quem não tiver Salto-Alto com Amon-Ra, ficaria mais dificil de conseguir 193. Segue minha build, meus atributos não estão finalizados, quero mais dano, estou fazendo uns ajustes justamente por causa do fafnir, tirei pontos de VIT pra colocar em AGI, mas estou pensando como, além disso falta colocar o Colar Sombrio de Velocidade refinado. Com menos ATQ que antes, meu dano aumentou por causa da Fafnir e também em comparação com o Manto do Barão.
×
×
  • Criar Novo...