Ir para conteúdo

OgroII

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que OgroII postou

  1. 1000 tickets, isso é um absurdo e abuso contra a comunidade. Como vcs tem a coragem de fazer uma coisa dessas?? E a Cenia não vem para o Val??
  2. Desculpe mas vc falou água meu amigo, isso faz parte do combate a inflação dos preços dos itens no servidor, da msm forma que foi com o Purificado, Coleira de Espinhos, Botas imperiais e Lâmina Sagrada. A maioria dos sombrios Totais estão nas mãos dos revendedores que botam o preço nas alturas, com eles saindo agora a tendência do preço é baixar e tornar o equipamento mais acessível para outros jogadores.
  3. Kd o item de RG Galaxy?? O penúltimo kn que Rufio participou ele falou que ia ter item novo no ticket
  4. Sim pô, mas as outras (adaga, maça, sabre, clava, bastarda e Ju) já estavam direto na loja, só as armas das classes novas que não estavam. Ou seja, não muda muita coisa na loja de ROPs.
  5. Essas armas ancestrais já estavam na loja. Pq botaram como venda temporária?
  6. Concordo 100% com vc, a staff estava indo bem mais deu uma caga grande agora. @Galaxy pelo amor de Deus, bota outras coisas na loja ou algum item diferente que possa agregar valor no use e ganhe. Até agora só apareceu 1 pessoa, gostado de 1 item, que não vai fazer a mínima diferença, para uma classe que não vai chegar nem na sombra das classes metas. E já temos 2 insatisfeitos. Faz uma votação relâmpago lá no discord ou aqui no fórum com itens que vcs possam colocar sem a autorização da gravity, faz qualquer coisa ai, mas não deixa essa maré de acertos de vcs morrer agora.
  7. Galaxy, esse use e ganhe está muito fraco, sei que ainda tem os consumíveis e pergaminhos de refinos. Mas o pássaro de fogo e o sapato gra-fino não são atrativos o suficiente para se gastar R$ 150. Vê se tem como botar mais alguma coisa aí, tira um visual desse se for necessário.
  8. Essas armas OS são as armas Patentes? Se for essas vi eles falando em um Kn com um parceiro que elas vão chegar via ticket só. Não gosto do ticket é muita loteria sem resultado, eles já deveriam estar se preparando para a mudança que vai ter na legislação ligada a essas loot box.
  9. Galaxy, tinha as alterações das moedas dos exploradores. Não sei se não vai entrar nessa manutenção ou se vc esqueceu de botar aí. A descrição dos itens novos quepe humilde e chapéu da fundição estão iguais.
  10. Hoje foi bom também, parabéns por cumprirem a hora combinada. Faltou só atualizar o fórum (vi a postagem no Facebook), seguimos com a contagem:  Estamos 2 manutenção(ões) sem tretas!!
  11. Boaa, me pegaram de surpresa viu?! Mas finalmente podemos sair do zero na contagem:  Estamos 1 manutenção(ões) sem tretas!!
  12. Dessa forma vc está gastando a benção antes da hora e não vai ter proteção do +9 ao +12, ainda sim é melhor falhar no intervalo de +7 ao +9 que no +9 ao +12. Lembrando que a dificuldade de refino tbm aumenta nos níveis mais altos.
  13. E continuamos com a contagem dando 20 min de tolerância (dessa vez, pq a atualização foi boa) ainda: Atraso na abertura do servidor - 01(23/03), 02(29/03), 03(05/04) Erro na loja de ROPs - 01(23/03)  Estamos 0 manutenções sem tretas
  14. Mano, tu usa um ou outro, funciona assim: 1) tu vai botar um pergaminho de refino +6. 2) Usa 1 benção do ferreiro para pegar o +7 ou pode tentar a sorte com os Enriquecidos porém tem a possibilidade de quebrar o equipamento (Só faça isso se NÃO for itens de ROPs ou top de linha). 3) Do +7 até o +9 vc pode usar os Perfeitos, que só vão perder 1 nível em caso de falha e não quebra o item. Caso volte para o +6 retorne ao passo 2. 4) Do +9 até o +12 vc usa a benção do ferreiro que não perde 1 nível em caso de falha nem quebra seu equipamento. Caso volte para o +8 retorne ao passo 3. Obs1: Tentar o +13 é loucura hoje em dia, não aconselho. Lembrando que quebrar o equipamento significa a destruição total do item + refino + cartas + encantamentos. Obs2: Quando vc usar a benção do ferreiro utilize os minérios comuns. Dessa forma vc economiza zennys e tem mais materiais para refinar seus itens. Obs3: Não tente refinar fora de evento sem usar um pergaminho de refino, não vale o gasto. Os eventos de refino são 2 vezes ao ano, é sempre melhor esperar o próximo caso não consiga atingir seus objetivos. E foque no que vc está precisando agora, pegue 1 set seu que vc usa muito e foque nele até pegar os bônus máximos, não tente sair refinando tudo adoidado.
  15. Concordo plenamente, temos que crítica quando merecem e elogiar também. Parabéns a staff pela nova mecânica!!
  16. E continuamos com a contagem dando 10 min de tolerância ainda: Atraso na abertura do servidor - 01(23/03), 02(29/03) Erro na loja de ROPs - 01(23/03) Estamos 0 manutenções sem tretas
  17. Concordo plenamente, porém tem certas coisas que a staff pode fazer e infelizmente deixa a desejar. Como o combate aos revendedores de kks No Kn Rufio falou que já estava desativado
  18. Pooo, eu achei que era erro no meu. Já reinstalei e tudo. Agora minha gente, como vcs fazem essas coisas?? Não tem uma lista de controle?? Isso tá ficando chato já, o mínimo do trabalho vcs não tão fazendo direito e ficam falando que querem trazer qualidade de vida para os jogadores. Tentem arrumar a casa primeiro para depois cobrar da desenvolvedora, que aparentemente o problema tá aí e não na desenvolvedora como vcs falam todo kn. Não adianta evento de visual se nem a manutenção do servidor vcs tão conseguindo fazer direito. Muitas vezes não cumprem o horário que vcs msm colocam, vem bugs, erros na manutenção. Já que vcs não tem ninguém para fazer esse controle, vou começar a fazer aqui. 22/03/2022- Atraso na abertura do servidor -01 Erro na loja de ROPs - 01 Estamos 0 manutenções sem tretas
  19. Pooo nem abrir o servidor na hora programada vcs tão fazendo, assim fica difícil não reclamar da staff
  20. Vai ter de outras habilidades depois? As skills do RG não entraram nessa lista.
  21. Eu acho que são esses itens que estão na loja
  22. Não fica igual amigo, tem uma boa diferença entre todos os itens, fora os encantamentos. Outro ponto é que a carta selada é um quebra galho e só se aplica ao Thor, no Val não temos esse tipo de coisa. Lembre-se que o objetivo do jogo é vc conquistar suas cartas mvps para ter vantagem perante outros jogadores, para recompensar seu tempo e esforço investido no jogo. O objetivo do evento é justamente comer a grana de quem mais tem, são patamares diferentes. A galera que pode gastar isso com toda certeza não participou do evento das fadas, fora que ainda tivemos o problema da Quest de monk e o não confirmado que foi a duplicação das esferas de 1B.
×
×
  • Criar Novo...