Ir para conteúdo

OgroII

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OgroII

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. 1000 tickets, isso é um absurdo e abuso contra a comunidade. Como vcs tem a coragem de fazer uma coisa dessas?? E a Cenia não vem para o Val??
  2. Desculpe mas vc falou água meu amigo, isso faz parte do combate a inflação dos preços dos itens no servidor, da msm forma que foi com o Purificado, Coleira de Espinhos, Botas imperiais e Lâmina Sagrada. A maioria dos sombrios Totais estão nas mãos dos revendedores que botam o preço nas alturas, com eles saindo agora a tendência do preço é baixar e tornar o equipamento mais acessível para outros jogadores.
  3. Kd o item de RG Galaxy?? O penúltimo kn que Rufio participou ele falou que ia ter item novo no ticket
  4. Sim pô, mas as outras (adaga, maça, sabre, clava, bastarda e Ju) já estavam direto na loja, só as armas das classes novas que não estavam. Ou seja, não muda muita coisa na loja de ROPs.
  5. Essas armas ancestrais já estavam na loja. Pq botaram como venda temporária?
  6. Concordo 100% com vc, a staff estava indo bem mais deu uma caga grande agora. @Galaxy pelo amor de Deus, bota outras coisas na loja ou algum item diferente que possa agregar valor no use e ganhe. Até agora só apareceu 1 pessoa, gostado de 1 item, que não vai fazer a mínima diferença, para uma classe que não vai chegar nem na sombra das classes metas. E já temos 2 insatisfeitos. Faz uma votação relâmpago lá no discord ou aqui no fórum com itens que vcs possam colocar sem a autorização da gravity, faz qualquer coisa ai, mas não deixa essa maré de acertos de vcs morrer agora.
  7. Galaxy, esse use e ganhe está muito fraco, sei que ainda tem os consumíveis e pergaminhos de refinos. Mas o pássaro de fogo e o sapato gra-fino não são atrativos o suficiente para se gastar R$ 150. Vê se tem como botar mais alguma coisa aí, tira um visual desse se for necessário.
  8. Essas armas OS são as armas Patentes? Se for essas vi eles falando em um Kn com um parceiro que elas vão chegar via ticket só. Não gosto do ticket é muita loteria sem resultado, eles já deveriam estar se preparando para a mudança que vai ter na legislação ligada a essas loot box.
  9. Galaxy, tinha as alterações das moedas dos exploradores. Não sei se não vai entrar nessa manutenção ou se vc esqueceu de botar aí. A descrição dos itens novos quepe humilde e chapéu da fundição estão iguais.
  10. Hoje foi bom também, parabéns por cumprirem a hora combinada. Faltou só atualizar o fórum (vi a postagem no Facebook), seguimos com a contagem:  Estamos 2 manutenção(ões) sem tretas!!
  11. Boaa, me pegaram de surpresa viu?! Mas finalmente podemos sair do zero na contagem:  Estamos 1 manutenção(ões) sem tretas!!
  12. Dessa forma vc está gastando a benção antes da hora e não vai ter proteção do +9 ao +12, ainda sim é melhor falhar no intervalo de +7 ao +9 que no +9 ao +12. Lembrando que a dificuldade de refino tbm aumenta nos níveis mais altos.
  13. E continuamos com a contagem dando 20 min de tolerância (dessa vez, pq a atualização foi boa) ainda: Atraso na abertura do servidor - 01(23/03), 02(29/03), 03(05/04) Erro na loja de ROPs - 01(23/03)  Estamos 0 manutenções sem tretas
×
×
  • Criar Novo...