Ir para conteúdo

Somniu

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Somniu venceu a última vez em Fevereiro 9 2023

Somniu tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Somniu

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. Boa tarde Chocobo! Tudo bem?

     Eu participei do concurso de aprendiz com vc. Fiquei em segundo. E na sequência fui para primeiro por vc abdicar do primeiro lugar.

     Faço parte de um clã integrado somente por aprendizes, chama-se: Gangue do algodão doce. 

     Você gostaria de fazer parte do nosso clã?

    1. Chocobo Attack !

      Chocobo Attack !

      Caramba já ouvir muito falar desse Cla ! Mas como falei , eu tô jogando muito pouco , apreço aqui no fórum porq e.mais fácil e um motivo pra eu morcegar um pouco kkkkkk 

      Mas agradeço e queria deixar em aberto então o convite , quem sabe com uma att eu não volte ! Quero muito a DLC aí do S.A com seu resto de lv e skill nova !

    2. Somniu

      Somniu

      Vlw então!

      As coisas mudando, me procura!

      Tmj!

  2. Cuidado Dio Brando, o céu não é mais limite! ORA ORA ORA ORAAAAAAA..... A foto ta péssima por causa da correria, fui pegar o item é voar de casa para o trampo. Valeu Vlad, pena que não deu para tirar aquela foto com todos juntos. Mauro, desejo toda a sorte na terra dos cangurus, cuidado com os pets estranhos que tem por lá, e me trás um caranguejo esponja quando voltar! E Chocobo, tua nobreza não era maior nem quando Cloud Strife te pedia socorro! Torço para tudo de certo na sua vida e que você volte para o jogo, quem saber como tutor da sua filha!!!
  3. Boa noite! Maus por não entrar em contato antes. Muito trabalho. Eu sou o Jonatan Aki, caramba nem acredito que ganhei essa. Primeira vez que ganho algo. Claro que quero receber pessoalmente. Mas só posso logar a partir das 11 hora, até às 13. Depois disso eu saio para o trabalho. Caso não dê, manda por rodex mesmo.
  4. Fala Vlad! Eu sou o Jonatan Aki, caramba nem acredito que ganhei essa. Primeira vez que ganho algo. Claro que quero receber pessoalmente. Mas só posso logar a partir das 11 hora, até às 13. Depois disso eu saio para o trabalho. Caso não dê, manda por rodex mesmo.
  5. Nome: Jonatan Joestar Server: Thor Jornada Poringmon
  6. Eu ja estaria feliz com poção de XP!
×
×
  • Criar Novo...