Ir para conteúdo

RafaelFaria

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RafaelFaria

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. De qual plataforma é este post ? Aqui deveria ser a fonte oficil de informações, não ?
  2. Pra mais alguem esta constando Servidor Offline ? ( 13: 59hrs )
  3. com isso era maravilhoso! Joguei nessa epoca e retornei pensando encontrar algo do tipo. As pts não passam bem perto. Ou você mata com 1 hit ou você é expulso do grupo caso alguem te "denuncie". Esse mimizento que reclama por você não matar em um hit teria infartado ao ver uma PT com Redentor potando igual uma cadela véia enquanto o sacer/sumo carregava santuário atrás de santuário pra PT não ir pro saco e perder o spot que deu tanta briga pra conseguir..
  4. Pessoal, Tem algum local que eu consigo visualizar essas novas animações da Skill ? Não manjo das coisas aqui.
  5. Pensei o mesmo, Lembrava que a programação era começar cedo e encerrar cedo... Podia ter aproveitado mais a EXP caso tivessem jogado a real do início programado.
  6. Anomalia desconhecida é fodda kkkkkk Essas palavras são bem as aque são ditas para o cliente achando que ele vai pensar que ele vai se contentar e compreender ?
  7. É falta de um bom Analista de Testes isso ai. Desenvolvedores são um desastre... erram a torto e direito porque sabem que o teste não é função deles. Mas a equipe de testes la da ponta que deveria pegar isso. Gravity, com uma boa oferta eu até posso pensar em mandar um curriculo pra vocês...
  8. Nao ta conectando aqui não.. Agora já constou como server off novamente.
  9. Em conversa com um amigo japonês disse que o horário de liberação do servidor foi respeitado e já esta liberado.. ? Como 12hrs de diferença, então jogaremos hoje as 11hrs como prometido.. porém da noite ?
  10. Bom dia Pessoal! Existe algum clã ai que faça ups em grupo como antigamente e zoação ? ou a galera so se junta pra ir Woe ? Se tiver algum ai e esteja recrutando, valeus!
  11. Ta na hora de voltar o conceito básico de Up em grupo... - Paladino na Redenção potando igual doido pro grupo não morrer - Sacer Curando o Paladino - Bragi pros noobs sem Dex - Galera matando Dai pronto, ninguem mais fica viajando em itens super fodasticos pra solar igual doido, pegar level, deixar o char de lado e começar outro.. assim vai o ciclo viciante de jogar sem estar jogando.
×
×
  • Criar Novo...