Ir para conteúdo

MLP

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MLP

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. já faz algum tempo mas pelo post deve manjar muito de wl, parabéns primeiramente pelo tópico bolado alguém sabe de algum item de wl similar aos novos conjuntos que estão vindo para outras classes? (ex: fafnir) que da buffs melhores para que habilitou alguma skill? desde já agradeço.
  2. Boa tarde, 

    Verifiquei que foi informado no discord que apenas o pacote de 299,00 não foi recebido o bônus da blackfriday, mas comprei outro pacate e não recebi, n estou conseguindo relatar o problema poderia me ajudar me indicando onde faço esse report?
    Grato. 
     

  3. nada dos 20% que faltaram da black?
  4. Tem algum site que de para dar uma olhada legal no que vem nesse novo episodio?
  5. É realmente preocupante, parece que estão brincando sem se importar com nada, jogo a 14 anos todos mês gastava em torno de 200R$(uma quantia pequena) mas a 6 meses não tenho mais vontade nem de farmar com tudo que aparece no jogo, infelizmente parece que alguém só está afim de ajudar um grupo seleto de jogadores e está cagando com outros, o que vai trazer um prejuízo futuro para o jogo, pois se todos que se sentem prejudicados e colocam rops mensalmente pararem de jogar o jogo morre, staff perde o trabalho e o sv fecha, pq a empresa visa lucro e não a diversão dos jogadores. Talvez a melhor opção seja parar de gastar com o jogo já que muitos falam que tudo é farmavel sem gastar e ver como a staff e a empresa vai conseguir trazer o publico de volta e atrair novos players.
×
×
  • Criar Novo...