Ir para conteúdo

QuimeraVermelha

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

QuimeraVermelha venceu a última vez em Dezembro 21 2021

QuimeraVermelha tinha o conteúdo mais apreciado!

Converted

  • Biography
    https://www.instagram.com/quimeravermelha/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de QuimeraVermelha

Newbie

Newbie (1/14)

17

Reputação

  1. ne por nada não mas se eu errasse no meu trampo o tanto que vocês erram no de vocês eu jamais teria emprego na minha vida.
  2. '' QUE ACABOU NAO ENTRANDO'' KKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK
  3. Gente pelo amor de deus libera esse servidor tem gente passando mal.
  4. Ola queria deixar aqui minha build. Ela tem foco nos saltos elegantes, o que me permite tirar a ombreira usar a coleira e ganhar mais PP e ATQ. O motivo pelo qual eu não uso a mão do demônio é pela PP que o Quepe garante e por a ter o bypass da Thanatos na Arma. Essa build me garante uma excelente sobrevivência solo em bio 5, podendo switar entre as armaduras para garantir dano e sustain. Esse SS eu estou level 165 ainda. Mas acima tem os atributos que vou por no 175. FOR - 100 para aumentar o ATQ e ela esta combando 3 bonus da coleira. Eu ai deixar no 90 mas sobrou pontos entao subi para o 100. AGI - 100 para maior dano na Skill e garante ASPD e Esquiva. VIT - 110 pelo Tapa Olho. Nao gosto de subir nada pro 120 a nao ser se for para fechar bonus com equip, o que nao é o caso. DES 100 - Precisao base e Chakra da Furia. Também aumenta bastante a resistência contra Remoção Total dos MVPS. INT 50 - Para fechar 100 sem buff nenhum e garantir sempre imunidade ao silence. SOR - 75 , pode ser 50, coloquei pois sobrou pontos e SOR eh um atributo bom de se ter. A Arma esta com WK, ABISMO e THANATOS. Escudo com Cavaleira ou Alice (Para bio 5) Qualquer duvida falem comigo in Game: SocoBateSocoVira
  5. Hoje eu testei em bio 5, ainda to 163. Testei no Flamel e no Lorde, que sao os mobs que temos mais multiplicadores contra e bem...O Dano foi incrível. Também confirmo que o Quepe se torna muito necessário pela PP, com a mão do demônio no topo a skill da MUITO miss. Mesmo tendo 100 de DES e Saltos +14 com Amon-Ra. A DES alta também ajuda MUITO a nao levar Remocao da Stalker, e como a maioria dos equip sao indestrutiveis o char fica equipado e sem status negativos a maior parte do tempo. Tirando congelar se to sem o Robe e Grito da mandrágora de vez em quando. Desculpem as fotos sao SS de um video. Quem quiser falar comigo meu nick é SocoBateSocoVira ou qualquer personagem que vocês verem do clan QuimeraCorp.
  6. Oi Amantes de Shura eu queria compartilhar com vcs o dano que cheguei hoje. Igualou meu renegado. Estou 159. Super caro o set mas garante o mesmo dano e com mais hp e mobilidade que o Renegado, sem falar no switch maroto se quiser tankar com os equips certos. A DES alta é para pegar o chakra da furia que aumentou bastante o dano da skill. A arma ta com Thana, Abismo e Branco.
  7. Papo serio, se voces fossem fazer uma arma com thanatos, como ela seria? Assima mais perfeita que voces podem imaginar para por thanatos.
  8. quase 24 hrs do server fechado e nem previsão deram kkk
  9. Sim sim eu vi isso na tua live. Confesso que desanima para mim a troca pra freoni. Eu testei agora no meu renegado, que pode usar Lamina Sagrada e tem o bypass na bota. Usando Quepe e etc. Ficou MUITO forte, além de poder ter chute aereo para mobilidade. Vou esperar eles amadurecerem essa build nos shuras. Asura eh muito divertido para deixar de jogar por uma build que ate então fica melhor e mais barata em outra classe (minha opiniao ne).
  10. que ta o preço de outra thanatos a tal da remoção ksksksks Vo ficar no meu Asura feliz em instancias e num futuro e revisito essa build ❤️
  11. Muito bom o topico. Atualmente me encontro com medo de colocar uma thanatos na arma e eles lançarem uma arma melhor pra skill jaja kkkk
  12. Muito feliz que essa build ganhou um up tambem com os novos acessorios. Achei as coisas de Soco Furacao super sem graca e bem cara para ter no final um Aegis Inferi piorado quase. Ou um Bio Mamonita so que sem o sustain da Arma, FP, menos dano, e sujeito a varios debuff como silencio e etc... Asura eh bem mais divertido e Rugido de Leao skill mais iconica do jogo.
×
×
  • Criar Novo...