Ir para conteúdo

Kwert

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kwert postou

  1. Continuamos sem a kafra do clã e sem saber se teve um bug mesmo de dupagem ou se a gente só foi feito de palhaço perdendo 1 mês inteiro de up e mais um dos eventos mais aguardados no PvM '-' Não que eu ache errado eles bloquearem para analisar, mas faltou transparência com a comunidade e faltou um plano B ou uma solução temporária pra quem tá com todos os equips presos. Mas, pode ser que seja culpa da gravity em não permitir mais info ne
  2. ENQUETE DESNECESSÁRIA E TENDENCIOSASOKA PSOAKOPASKOPSKAOPKSOPASKOPASKPOASKOPASK Isso ai, saber o feedback e a opinião dos jogadores que foram ou não prejudicados é tendencioso galera, esse ai quer mesmo o bem do rag. A gente ta reclamando pq: 1) a gente tá sem armazém, sem equipamento, sem poder upar, sem poder fazer quest, evento, etc. 2) sem punição de quem bugou até o momento; 3) sem nem ao menos saber se esse bug é real ou a gente tá sendo feito de otário por 3+ semanas por notícia fake (visto que o armazém não vai ser liberado essa semana tb); 4) sem compensação pra quem foi 'punido' injustamente; 5) sem um 'plano de emergência' pra quem tá com equipamentos presos ou uma solução pra compensar quem tá impossibilitado de jogar durante esse período (equip de aluguel, buff etc); 6) sem nenhuma outra informação sobre esse problema. 2 semanas de análise, não sabem/podem dizer se é fake ou não? Transparência era o mínimo né, já que tem um monte de gente travada no jogo por causa desse problema. 7) Amanhã tem turn-in e adivinha quem que vai ser prejudicado? vai ser o cara que bugou e tem zenys estocado em td que é aprendiz nv 1, a galera que tá cagando se teve bug ou não pq não usa a kafra do clã, ou a galera que não teve nada a ver e tá com os equips presos? Que engraçado, punir quem supostamente bugou é 'delicado demais', mas punir quem não bugou impedindo jogar e ter seus equips que pagou no jogo é de boa, vai lá. Eu vou perder 1 semana (ou mais, pq é certeza que semana que vem na KN vai ser algo do tipo "ah, identificamos um problema e agora vamos aplicar as correções, mais duas semanas sem armazém"). Vai dar 1 mês e eles vão estar analisando ainda se teve ou não bug, é isso? A galera não foi capaz nem de por uma valk ajudante pra quem precisa virar monge nesse período não ficar impossibilitado por causa do outro bug que já foi esclarecido e dito que estão analisando e punindo quem fez e maluco vem defender, isso chega ser egoísta só pq os bugs não tão afetando ele. Ninguem aqui quer que a galera seja absolvida não, a gente só quer respostas e soluções pra esse problema logo, problema esse que ninguém sabe ou quer dizer se teve ou não teve. 2 Semanas é mais do que suficiente pra uma equipe de análise identificar uma irregularidade, né? Porque se não for, meu amigo, a gente tá lascado. O Mínimo que a gente deveria ter era uma solução temporária pra esse problema pra quem foi prejudicado, isso seria o MÍNIMO de uma empresa para com os clientes, mas, né, estamos sem nada e ainda somos 'tendenciosos' se formos cobrar algo assim. kek O meu palpite é de mais duas semanas sem armazém e no final não vamos saber se teve punidos ou não, só vai voltar normalmente com uma mudança de foco nada suspeita.
  3. Em teoria eles tão analisando ainda se tem ou não.
  4. Eles falaram que já estão punindo e tomando as previdências na quest do monge E no outro bug basicamente eles não vão liberar os NPCs pq A) Não tem bug mas tão segurando a onda pra ver alguma coisa B) Sabem que tem bug e não querem contar a comunidade sobre o bug ou C) Só tem uma suspeita de ter um bug, mas nada comprovado
  5. Sim Posição é que ta fechado até analisarem se teve bug ou nao teve, punir os culpados, retirar os itens bugados caso tenha e etc Ou seja: sem previsão Eu chuto mais umas 2 semanas, e vocês?
  6. Boa tarde gente. Sei que é dificil ser da publicadora e lidar com a comunidade, pq sempre vão ter reclamações e nem sempre as coisas partem de vocês, eu nunca fui de reclamar nem aqui, nem em discord e etc, mas, quero expressar meu descontentamento com a atual sitação do Armazém do clã. Então, pelo KN de hoje, Rufio disse que a Kafra do Clã continua bloqueada por causa das denuncias de item duplicado e quando perguntado sobre a duplicação logo em seguida disse 'que item duplicado? noice.' Ou seja, a gente tá com equip preso por...? Se não existe bug nem item duplicado, o que que tem que ser analisado no shibanqueiro e kafra do clã? Se existe alguma suspeita de bug, pq não ser claro então com a comunidade e dizer se teve ou não? Se fingir de desentendido não ajuda em nada, é tão dificil assim dizer "Identificamos irregularidades e estamos procurando os culpados, por isso o armazém continuará bloqueado para análise"? Na live o assunto foi tocado de forma tão superficial e sempre meio que 'fugindo do assunto'. Na semana passada fomos prometidos com mais informações sobre o 'bug' na KN da próxima semana, e realmente fomos, mas do outro bug de monge, e mais informações sobre esse que é mais grave e que já tá lesando um monte de gente mesmo se for um rumor, nada? Eu vejo o dia inteiro gente dizendo que o bug é real e outras dizendo que o bug é fake, e no KN eu me senti da mesma forma como se estivesse em alguma comunidade paralela. Por fim, quando que é a previsão pra esse armazém? Semana que vem vem mapa de up (TI, Especiais), quem tá sem equip vai ficar sem upar mesmo e é isso? Eu sou a favor de fazer um hotfix no meio da semana assim que essa análise for feita pra reativar o NPC, pq a gente ta impedido de jogar, literalmente, mas dúvido que vá acontecer, vão esperar a atualização de terça como sempre. Desconfio que semana que vem o Rufio repita a mesma história, dada o histórico da agilidade que o bRO tem em aplicar atualizações, correções e etc e vamos ficar ainda mais tempo sem jogar (Eu chuto 1 mês), pois eu sei que se teve esse bug rastrear, punir e remover esses itens não será uma tarefa fácil, e vai ser preciso muita delicadeza. Vocês não tem nenhuma outra idéia de alternativa para liberar quem tem equip ou consumível na kafra do clã, mesmo? Nem que seja uns itens de aluguel (Que sejam realmente bons ou medianos) para essa semana que estamos sem, seria melhor pra todo mundo? Não tô pedindo para esquecerem o bug, nem pra absolver ou banir todo mundo, mas depois desse KN meus equipamentos continuam presos e eu continuo sem saber se teve algum exploit ou não. PS: Sei que talvez eles nem vão ler, só quero saber as opiniões e palpites de vocês mesmo. ?
  7. Eu mandei essa semana um ticket com várias sugestões para trovadores pra WP, mas duvido muito que vão ser atendidas como por ex: liberar algumas skills em mapa de up, tipo sibilio de eir, canto da sereia sem perder o agro e etc que são bloqueadas por algum motivo bizarro e alguns buffs naquelas músicas/danças de suporte 3rd que o efeito é risível. Parece que a classe tá morta tem muitos anos e ninguém fala do elefante na sala. Essa semana vou tentar criar um tópico aqui, vai que alguem me nota. Eu apoio a liberação do boné pra trovadores também, não entendo o motivo de ser bloqueado para eles, já que eles servem pra temporal, coisa que as duas classes tem. (Pra ser sincero, eu liberaria esse chapéu pra todos os chars, renegado ainda vai conseguir utilizar e outras classes conseguem pegar um buff, mesmo que mínimo com ele). Sou totalmente contra esses equips que só funcionam em uma classe.
  8. Kwert

    Dupe items

    Não são todos, não sei qual é o critério, mas comigo já aconteceu várias vezes de informar o sexo oposto do meu personagem.
×
×
  • Criar Novo...