Ir para conteúdo

Murphy

Members
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Murphy postou

  1. Murphy

    Chat OT

    Ah, okay. Sim, me referi às discussões desses tópicos mesmo. Eu prefiro não entrar em detalhes.
  2. Murphy

    Chat OT

    Ah, eu acompanhei todas aquelas discussões. Eu sei que meu comentário vai destoar da maioria, mas eu concordei - e muito - com o mute. Mas foi a Bella quem mutou ele? Não sabia.
  3. Bom, o título já diz tudo. Quem puder me esclarecer essa dúvida, agradeço. O Xamã Imortal dropa carta? É que não lembro de ter visto alguma e eu tava interessado nela.
  4. Eu estou votando no Fogo. Estou pensando nos novos players que ainda não possuem um char 175. Pra mim tanto faz quem vença, mas eu acho que a Terra é o menos interessante, pois beneficiaria só uma parte dos players. Dá para fazer uma boa grana nesse festival de brasilis, no entanto, estou super atarefado. Mas se eu conseguir pelo menos o gelinho, o coraçãozinho, a naturezinha e o ventinho já estou satisfeito. ? A propósito, achei a maior trollagem aqueles armazéns do festival. Eu nem sabia que tava perdendo 100k só em clicar no npc do armazém. Acho que perdi bem 1kk só nisso. Só depois fui me tocar que custava 100k para abrir o armazém e que bastava um mero click no NPC para descontarem nosso zeny!
  5. Murphy

    Chat OT

    Tatacho > Poring Sonho de pet. O sonzinho que ele faz quando morre é tão fofo kkkkk Vi só uma parte do Rufio falando em Alá e Turn In. Não sei o que rolou. Aqueles posts da Lua eram bem legais.
  6. Bem vindo, rapaz!! Pelo avatar dele, é M.E.C.H.A rsrs
  7. Se não me falha a memória, uma vez ela compartilhou conosco que fazia Ciências Sociais. Mas enfim, talvez nosso novo moderador do fórum compartilhe um pouco conosco em quais jogos ele atua, ou se é só no Rag mesmo.
  8. Ah, é assim? Pensei que a Bella estivesse sobrecarregada por ter mais de um emprego, por causa da vida acadêmica etc. Se for assim mesmo, realmente fica puxado uma pessoa para uma ruma de jogo.
  9. Murphy

    Chat OT

    Já perceberam que o tatacho tem uma tremenda cara de tacho?
  10. Acho que depende. Se ele fosse se dividir em mil, com outros empregos, realmente acho que ele não seria tão presente aqui como é hoje. Mas se ele se dedicasse só a essa profissão, creio que veríamos ele como vemos hoje. É só pagarem a ele direitinho. Só criar uma conta para cada nome de Kafra existente. Tipo Kafra Denise WP, Kafra Marianne WP, etc. ninguém iria saber se é ele mesmo ou algum outro funcionário da empresa que está interagindo conosco. Heheh
  11. Boa tarde, Dundé Gostaria de pedir aqui o visual dos seguintes itens: Faixa Indígena Casca de Ovo Colorida Chapéu de Inverno Se por acaso já existem os visuais desses itens, peço desculpas. Se não existem, fica aqui o pedido. É isso.
  12. Vanargand, você seria um excelente Admin aqui do fórum, no lugar da Bella e da Lua. Já até preencheu o vazio que havia ficado. Que Noviça legal! Sempre senti que tava faltando algo depois de sair da ilhinha. Saudades daquilo que a gente não viveu Noviça do Agi Up.
  13. Já passei por coisas parecidas. A quest da Ganância do Ferreiro e da Fabricação de Flechas do Arqueiro tbm apresentam problemas. Não condizem com o que é pedido. A quest da Ganância eu até que consegui completar adivinhando o peso correto, mas na quest da Fabricação de Flechas não consegui adivinhar qual o tipo de tronco pedido ou sei lá o que. ?
  14. Você é dos bons. Arrasou! Obrigado pelas informações. Que linda essa aura verde. Tomara que tragam logo. Essa é bem agradável à vista. Mas ela não é idêntica à aura verde dos MVPs, certo? As dos MVPs são ainda mais bonitas. ?
  15. Kkkkkkkkkk Concordo. Achei essas auras novas bem berrantes. Não gostei. Eu queria que trouxessem era um visual Aura Verde idêntica as dos MVPs e que substituísse aquela aura FEIA do level 175. Bem bonitinha a aura verde, dou mó valor.
  16. Nível 130? Rapaz, esse nível é osso mesmo, quando se é o primeiro personagem. Lembro que, nesse nível, com meu primeiro personagem, um arcano, eu upava com barreira de fogo + corrente elétrica nas Dolomedes kkkkk. Me chamavam de louco. Kkkkk Fiquei nelas até o level 140 por aí! Eu usava um set bem básico, com um cajado demoníaco + um escudo da valkiria com carta Bigfoot (essa carta dá resistência a insetos). Tenha em mente que o primeiro personagem que vc fizer, em qualquer RPG, será sempre suado chegar no nível máximo. A não ser, claro, que vc tenha rios de dinheiro para gastar. Uma dica que te dou é que quando vc chega no 145 a coisa melhora, pq vc pode upar na instância Sussuro Sombrio, que dá uma exp muuito boa. Então, se vc suar mais um pouco, as coisas irão melhorar. Quando vc tiver com seu personagem no nível máximo, vai poder conseguir juntar dinheiro e preparar caminho para outros personagens. Boa sorte.
  17. Também venho aqui demonstrar minha preocupação com a remoção das platinas. Que história é essa? Não costumo fazer Celine, mas sei da importância dela para muita gente, especialmente para quem está começando a ficar forte. Não concordo com o nerf da Celine, principalmente pq ainda existem muitos b*ts fazendo fortunas todos os dias no Lago do Abismo nível 3 e em Geffenia. Acho que seria injusto. Quem comanda robozinhos acumula todo dia fortunas com Arca do Tesouro dos Acidus Dourados e com os aneis de diamante dropados pela succubus e inccubus. Se for remover platina, que se faça "justiça" e remova-se também as Arca do Tesouro dos Acidus Dourados e todos os anéis dropados pelas succubus e incubus. Ah, cara, que história páia para a primeira atualização do ano.
  18. Boa tarde, Dundé. Gostaria de pedir aqui o Geffenia Ice Magic Tool [1] Seria uma boa opção para nós magos que ñ conseguimos os Megas e queremos fortalecer nosso Cometa, dentre outros benefícios legais. E gostaria de sugerir que a boneca da succubus venha com mais frequência na loja de rops. É muito gostosinho upar no início com ela. Seria bem legal para os iniciantes poderem contar com ela para progredir no jogo. É isso. ?
  19. Feliz ano novo, povo lindo! Tudo do bom e do melhor para todos nós nesse ano que se inicia!
  20. Eii, staff, será que vcs poderiam estender o período da exp bonificada só mais um pouco? Eu queria aproveitar esse restinho do recesso com a exp bonificada. Por favor, please.
  21. Concordo. Acho que teria sido melhor um evento tipo aquele da Páscoa do ano passado, que valorizou itens comuns como erva verde, amarela e branca. Dessa forma, até os iniciantes conseguiam juntar uma boa grana só matando monstros simples, como os bodes, e vendendo as ervas. Acho que eventos assim, onde todos podem participar, são mais efetivos para escoar zeny, baseados em catar itens e vender pros outros players. Esse evento aí dos Megas nem cheguei perto de participar, só vi alguém quebrando novo recorde em instância, o que já deve ser proeza desses megas. Mas talvez ainda seja cedo para avaliar o resultado do evento dos Megas.
  22. De repente fiquei imaginando Mega Luvas H.Motto, livre de nerf. Será que teria chances de vir? rsrs
×
×
  • Criar Novo...