Ir para conteúdo

OakTreeGuy

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OakTreeGuy

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. É @NocturnalWolf estou achando que é isso mesmo, eu resolvi perguntar aqui pra ter certeza pelo fato do post (e no site) eles falarem 72 horas. Tem um erro em algum lugar no post ou no regulamento, vou abrir um chamado pra ver. Obrigado pela dica!
  2. Pessoal, eu estava lendo o regulamento e ele está me parecendo um tanto quanto dúbio. Olhem esses 2 items: No item 5 diz: "A primeira parcela do bônus, equivalente a 30% sobre o valor de créditos adquiridos, será entregue em até 72 horas, contadas a partir do momento em que o pacote adquirido for creditado na conta de jogo." No item 19 diz: "A bonificação dos Pacotes de Créditos Eletrônicos destinados ao jogo Ragnarök Online (ROPs), será inserida na conta de jogo em até 24 horas, contadas a partir do momento em que o pacote adquirido for RESGATADO (tópico 10) e creditado em uma conta de jogo válida." No final das contas, vai ser 72 houras ou 24 horas?
  3. Rufio postou no discord agora pouco. Não podia ter falado isso ontem? Não sabia ontem que ia processar cada servidor de uma vez? O cara vive falando de transparência e dá uma dessas.
  4. Então... na verdade o Rufio não se ajuda, porque meter esse louco de "começou as 16h" não dá né. Eu preferia um "não fazemos ideia do que tá rolando"...
  5. É sobre isso! Nem que seja pra falar "Não sabemos o que rolou. Vamos voltar as X horas pra dar uma nova atualização sobre o assunto." E vai atualizando a gente. Não precisa esperar ter uma resposta final, só se posicionem.
  6. Raramente eu respondo essas discussões, mas penso nisso aqui todo dia. Você me representou.
  7. Oi pessoal! A única forma de conseguir uma Armadura do Herói Afortunado é comprando de outros players? Ou tem alguma caixa/máquina que tenha chance de "dropar" isso? No site oficial não mostra nada
×
×
  • Criar Novo...