Ir para conteúdo

Ad.PeAr

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ad.PeAr postou

  1. Fui atualizar o Patch do Rag hj, dia 04/11, e logo após atualizar aparececeu uma mensagem de erro dizendo que tinha FALHADO AO ESCREVER UM determinado arquivo. E logo na sequência o jogo abriu a tela para efetuar o login, mas me aparecem mais dois erros: 1º erro: e o 2º erro: Até aqui eu pensei que nem ia abrir o game. Dois erros e tal... mas vem minha grande surpresa: o jogo carrega para a parte do login. Logo tudo certinho, mas aí vem os BUGS decorrentes dos erros mencionados acima: os ITENS estão completamente sem descrição! Alguém poderia me dar as instruções do que eu deveria fazer! Eu ainda não reinstalei o jogo e nem mexi em pasta alguma. Obs: já loguei em outras contas e o mesmo erro acontece! Fico grato pela ajuda!
  2. Vc poderia postar o link ? Ainda não encontrei!
  3. Esse Evento das Fadas é o mesmo da Caçadoras das Fada? Ou é outra completamente diferente?
  4. Salve Tyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! É nóix manooooooooooo!!! Vamos voltar com tudo!
  5. Pois é! kkkkk... Na certa copiaram uma notícia antiga, mas esqueceram de trocar a data! :)))
  6. Mano, eu fui dar uma olhada no site do RAG e encontrei essa notícia de ontem: Volta só depois das 10h!
  7. Puxa mano... espero que vc tenha sucesso no farm... mas de vez em quando dá uma logada no tk! Aparece aí pra dar uma movimentada!
  8. Olá, Capitão Zeff! Muito obrigado! Muito prazer em conhecê-lo! Vc está tbm na ativa com o seu Taekwon Ranker?
  9. Está certo! Vou terminar de validar minha conta pelo celular e, assim que estiver tudo certo, nos vemos por lá! Hahahaha... lendo isso lembrei da música do Charlie Brown Jr: Champagne e Água Benta". Tirou daí né?! Que DAHORA mano!!!! É sempre bom encontrar um jogador 'old times'! Deu pra entender a sua motivação em ser o primeiro e em lutar nos servidores: parece que a classe está meio abandonada né?! Mas isso não é de agora não viu?! Tem anos que a classe Taekwon e suas evoluções está abandonada (sem melhorias/evoluções) mesmo. Show! Essa luta pela evolução da classe vem sendo travada praticamente, pelo menos desde que eu presenciei, desde 2012 pelo KI-CHUTE DO MAGORORY(ps: Tk Ranker Lendário). Inclusive dê uma olhada nesse sobre discussão aqui mesmo no fórum: 1. Discussão sobre o abandono da classe. E nesse quesito da discussão, creio que podemos e devemos continuar a 'lutar' e a jogar! Independentemente se vier atualizações ou não. Pois creio que o espírito Tae Kwon Do está muito além de qualquer atualização: está na ARTE de lutar com pés e as mãos! Mas antes de utilizarmos pés e mão usamos nossa inteligência e disciplina, adquiridos durante anos de treinamento nas nossas 'Missões Taekwon'. Beleza meu caro! Estarei, assim que possível, me comunicando com você, os outros players e com o staff pelo Discord! Nos vemos por lá então!
  10. Olá, IgaMaru! Valeu! Mano que honra te conhecer! Sei que não é nada fácil passar dos 1000 pontos no rank. Ainda mais ter mais de 1600 pontos! Meus parabéns! Assim que possível vou estar sempre por aqui pra ver a galera novamente Ranker e os amigos MTK's. Pelo discord vi que não temos a opção de escolher nem Taekwon e nem Taekwon Ranker! Apenas Mestre Taekwon! Onde posso achar a nossa classe por lá? Tem que ser por Mestre Taekwon mesmo? Ei IgaMaru, se não for pedir muito, me conta um pouco mais da tua trajetória no Rank! Tou meio curioso pra saber! kkkkkkk... Um abraço!
  11. Valeu Veneses! Eu que me sinto privilegiado por ver por aqui valentes e inspiradores MTK's iguais a vc!
  12. Olá, pessoal! Estou voltando a jogar depois de 3 anos parado. Não jogava desde 2018. Dei uma parada por conta de trabalho e faculdade. Estou bem animado, agora em 2021, principalmente porque vi que temos novos tk's rankers no top 10. E, para mim, uma grata surpresa: o ranker Zé Burduada, top 1, ter atingido a marca de 2426 pontos. Nem nos meus melhores dias eu teria alcançado esta marca. Meus parabéns!!! Agora ele me deu uma motivação a mais: atingir novamente o rank 1! /mal kkkkkkkkkk... Já conversei com mais dois novos tk's amigos que também querem entrar pro rank taekwon em breve. E é isso aí, vamos voltar a movimentar novamente o rank e ajudar quem quer conhecer a nossa classe tão amada, apaixonante, e especial! E antes de tudo, como diriam meus amigos KI-CHUTE DO MAGORORY e Tyrell': o 'ser' Taekwon nos ensina a paciência, a persistência e fortalece nossos laços de amizade sempre que compartilhamos as mesmas missões diárias. Que são os nossos desafios. ^^ Como sou novo aqui no fórum, para quem não sabe fui e sempre serei um discípulo do meu Mestre e Amigo KI-CHUTE. Muitas histórias e aprendizados juntos! No mais espero que venham muito mais tk's que queiram compartilhar experiências e que novas descobertas sempre aconteçam! Um forte abraço! Atenciosamente, Ad.PeAr. - Let's go Rock!
  13. Olá, players! Estou voltando à ativa depois de 3 anos parado. Não jogava desde 2018! Hehehe... Gostaria de saudar a todos os MTK's por aqui que postam screens de MVP! Show Heim! ^^ Um forte abraço! Let's go Rock!
  14. No diretório ftp tem uns arquivos de 11Mb mas meu launcher ainda nem tentou baixar. O que será heim?
×
×
  • Criar Novo...