Ir para conteúdo

Resque

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Resque

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. O item que mais me ajudou upar de sopro (nos mapas especiais), foi o Olho da Cecil [1] que ativava direto (deixando IC) quando eu dava ou recebia dano usando a Máscara Dourada ou o Morango para o efeito ativar mais rápido. Ficando IC com mosca caçadora e um baixo que recupera SP (Fone Descolado ) ninguém te mata em um mapa mobado
  2. Muito boa essa visão @Mister Wayne Como habilidades são mais fáceis de serem alteradas, faria muito sentido ter esse equilíbrio para deixar o RK novamente competitivo em termos de MVP. Como voltei para o BRO faz pouco tempo e olhando em termos técnicos, não sei se a Staff costuma pegar uma parte picotada de uma atualização (formulas de habilidades) e implantar na versão atual, pois sei que via código não é algo trivial de fazer. Do lado financeiro isso também se torna importante para a Warp/Gravity, basta olhar o preço da Grevas de platina no servidor. Eu mesmo gastei horrores de ROPs para conseguir a minha e não consegui. Investir na atualização natural da fórmula das habilidades, vai fazer com que mais jogadores tenham interesse pelo item ROP, ficando bom para o lado dos jogadores e da empresa. Espero muito que a Staff leia esse tópico com carinho, ficaria muito feliz com ao menos um feedback da staff sobre esse assunto. Valeu Wayne!
  3. Cara! Curti pra caramba!!! Meu RK vai ser assim oasiroaisra, muito obrigado aê por compartilhar o vídeo, era exatamente isso que eu estava procurando!
  4. É exatamente isso *-* Caraca! Muito top essa melhoria na formula, você tem links de onde vc viu isso? Se tiver algo sobre a atualização das outras builds que você mencionou, ficarei grato. Valeu!
  5. RK de sopro já teve sua época de ouro. Eu criei um RK de sopro faz menos de um mês e escolhi sopro justamente por gostar do estilo de gameplay (mesmo tendo em mente que não mata mais MVP de aura verde). A parte boa é que consegui pagar muito mais barato em equipamentos para sopro (que também server para outros personagens). No evento dos mapas especiais upei que nem um condenado, e hoje no 137 consigo matar alguns MVPs em seus mapas (que também estão de aura verde). Sim, eu queria entrar com meu RK em Cheffenia e matar todos os MVPs do mapa com um sopro só, mas não é possível e mundo que gira. O lance é ficar de olho nas atualizações oficiais para quando elas chegarem a gente está preparado. Em 1 ano ou menos, outras coisas vão chegar, novas classes vão virar meta e skills que hoje são OP ficarão na poeira. Essa não é a primeira vez que acontece, nem com o RK nem com outras classes (Eu mesmo venho do Soul Linker pré-renewal que esma funcionava em PVP). Se você tá na fúria pra matar MVP, vende os itens de sopro e compra os de crítico (aproveita enquanto da). Aliás, se quiser me vender alguns, eu compro ?
×
×
  • Criar Novo...