Ir para conteúdo

S h a d o w Zin~*

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre S h a d o w Zin~*

  • Data de Nascimento 12/05/1995

Converted

  • Biography
    Jogador de ragnarok, desde dos 10 anos de idade, idas e voltas no bRO, porém também tenho uma longa história com o tibia ^^. Acabei de voltar a jogar ^^

Converted

  • Location
    Bauru, São Paulo

Converted

  • Interests
    verde

Converted

  • Occupation
    Gerente Comercial

Últimos Visitantes

642 visualizações

Conquistas de S h a d o w Zin~*

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Depende amigo, não sei sua situação financeira no jogo, porém, para os preços dos itens disponiveis in-game atualmente, o combo infame não sai caro ! Vou te passar os preços do servidor THOR que é aonde eu jogo, você precisa de dois itens, o Lenço Infame e Óculos Escuros/Óculos, os óculos podem ser os que vendem em NPC eles já te dão o bonus total do combo infame !! Lenço Infame - 190kk (o mais barato de prontera hoje) Óculos Escuros/Óculos [0] - 5k/4k (Vendido no NPC - /navi alberta_in 180/15 Óculos Escuros [1] - Não achei nenhum vendendo em prontera atualmente. Bom enfim, são esses os preços, o ideal seria usar um Óculos Escuros [1] c/ Kiel Original, porém ai realmente vai ficar caro, hoje em dia roda por volta de 1.8b - 2b. Boa sorteee !!
  2. Bom já que tu ta de combo kardui, tu tem que pegar 120 DES pra ganhar todos os bônus, tu não tá ganhando nem o primeiro que exige 108 de DES Quando você por o 120 de DES você já ganha: 160 de ATQM, fora os de 2 ATQM a cada 10 de des, que te daria + 24 de ATQM Eu particularmente prefiro o Combo com Óculos Escuros/Óculos + Infame, que com 120 de INT e 120 de DES você ganha: 360 de ATQM.
  3. Massa, sempre bom jogar ouvindo umas historias de ragnarok, vou já maratonar o canal.
  4. Nossa assim ceis me mata, eu ia deixar pra refinar umas coisas no proximo evento de refino, mais ja que estendeu já logo passei o cartão no site da HYPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. Cara o problema é que cessar um bug que sabe desde quando tá rolando, pelo discord a informação foi que o bug foi passado dia 17 por ticket, foram 4 FUCKIN' dias no minimo, a quantidade de arquivo pra ser analisada é imensa, o mais responsavel pra tentar estancar a sangria era manter o servidor offline hoje, e hoje eles fazerem uma "força-tarefa" pra correr atrás disso, aproveita faz o upload da manutenção e tira folga na quinta e sexta pra compensar = GG.
  6. Pelo visto só tiraram os shibanqueiros que ainda estavam no servidores, 2 horas pra isso foi esculacho.
  7. Fii os cara do bRO é ligeiro no comercio, se acha que esses "B's" não já foram lavados ? husahuhasa os cara deve ter passado tudo pra frente, acho que vai ficar por isso mesmo, no maximo um banzinho ali outro aqui.
  8. oloco nem sabia que isso ai tava acontecendo pra mim era dia 23 a manutenção.
  9. Bom dia, Tentei hoje logar meu personagem e fui pra morroc, chegando lá simplesmente não consigo mais me conectar no mesmo, porém quando estava em prontera o personagem estava normal, andando e tudo mais, ai depois peguei um outro personagem e fui pra Geffen, e mesma coisa não consigo mais logar o personagem, ele da DC ~~, como não vi nada no fórum não sei se é uma instabilidade do servidor, ou realmente bugou.
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK resumiu o maluco ai do fórum, jajá o cara vai querer que poem um @item pra ele KKKKKKKKKKKKK
  11. Staff sumiu KKKKK, falo que ia voltar as 14hs, devem ter ido bater um rango pra terminar.
  12. SHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHS os cara serve pra ser CEO de empresa de games tão moscando perdendo tempo no RAG
×
×
  • Criar Novo...