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Einhasad2

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Reputação

  1. Acho que a carta deveria ser habilitada pelos seguintes motivos: Todas as classes do jogo, com uma única exceção, estão vulneráveis à Máscara da Vulnerabilidade, que remove escudo e arma mesmo de pessoas que estão com Proteção Química Total. Ao perder um escudo e sua arma (que, nesse caso, é obrigatoriamente uma Faca de Combate), o jogador perde 40% de resistência humano e fica bastante suscetível à morrer para qualquer coisa; A única classe invulnerável à Máscara da Vulnerabilidade é o Guardião Real utilizando Consagração (uma habilidade que dura apenas 90 segundos com cooldown de 5 minutos). Como o jogador é obrigado a Carta Guerreiro Orc para o combo da Carta Caídos funcionar, ele sempre vai estar suscetível à desencantar, e ao perder auras fica suscetível a skill Portões do Inferno dos shuras, que é uma skill semi spamável que possui uma parte de dano irredutível. Vale observar que um RG com 100% de redução utiliza todos os itens do personagem para isso, então apesar de ser um personagem imune à máscara, é um personagem que não vai dar dano nem vai passar efeitos negativos pois nem slot de cartas para isso sobra; Nenhum personagem do jogo é imune a habilidade Remover Acessorio dos renegados. Como os 100% de resistência humano dependem de combar reduções de acessorios, ao perder os acessorios o jogador já passa a tomar dano. Ao passar a tomar dano, mesmo com resistências altíssimas na casa dos 90%, o dano atual do jogo ainda é muito alto e é possível morrer para dano combado. Assim como no ponto anterior, vale lembrar que a habilidade Portões do Inferno dos shuras tem uma parte irredutível e que sempre machuca. Como é necessário carta guerreiro orc para combar com a caídos, não é possível se defender contra Portões do Inferno com a habilidade Aura Sagrada, pois eventualmente você é desencantado e morre; O Insurgente tem uma habilidade chamada Explosão Anti-Materia que reduz 50% da resistência humanoide dos jogadores. Qualquer personagem com resistência humanoide alta pode ser counterado se os clãs colocarem um Insurgente para jogar a woe. É um dos debuffs mais fortes do jogo, mas ninguém usa porque o dano está tão alto que vale mais a pena colocar um Arcano a mais no clã do que um char hibrido de dano/suporte como o Insurgente; O dano do jogo está tão alto que é comum ouvir comentários de pessoas dizendo que a woe é "quem bater primeiro ganha". Acredito que com a Carta Caídos funcionando, muitos personagens sobreviveriam por mais tempo e isso tornaria o jogo mais dinâmico e divertido pois os jogadores voltariam a ter que usar várias habilidades de debuff ou disrupção para resolver os problemas, assim como as classes suporte teriam que remover os debuffs e as disrupções para auxiliar os clãs à jogar. Vale lembrar que toda essa discussão está em volta de um item +16 que quase não existe no thor e talvez literalmente nem exista no valhalla. É um item caríssimo de se fazer e mesmo quem fizer ainda vai poder ser counterado. ------------------------------------------ Mesmo se eu criar um cenário impossível e que não existe, a carta ainda pode ser counterada. Imaginem um cenário hipotético onde a Carta Besouro Ladrão Dourado concedesse 30% de resistência humano, combasse com a Carta Caídos e concedesse os 15% adicionais de resistência humano. Nesse cenário, um Guardião Real com Consagração ativa e 100% de resistência humanoide ainda poderia ter seus acessórios removidos, perdendo um pouco de resistência, e estaria suscetível à Explosão Anti-Materia dos Insurgentes. ------------------------------------------ Em resumo e conclusão: Atualmente, o dano do jogo está tão alto que há classes como os Arcanos que contribuem muito mais para um gvg do que as demais. Provavelmente as woes estão muito divertidas para quem é Arcano, mas para qualquer pessoa que não joga de Arcano as woes não estão nada divertidas pois, com as pessoas morrendo tão rápido, as outras classes mal tem tempo de usar habilidades durante um gvg. Já houve gvgs que eu simplesmente andei para frente e ganhei. Já houve gvgs que eu não tive tempo de fazer nada, morri e perdi. Acho que isso nunca deveria acontecer e o motivo de estar acontecendo é pelo fato de uma classe estar com um dano tão opressoramente alto que está prejudicando a diversão e o dinamismo das guerras do emperium. Acredito que a Carta Caídos funcionando tornaria o gvg mais divertido à todas as classes do jogo, incluindo as que são mais prejudicadas por essa carta (personagens de dano como o Arcano). A carta promove um jogo mais lento e focado em trabalho em grupo, que é o motivo que todos gostam de jogar guerra do emperium. Não deveriamos ter medo de deixar um personagem stackar 100% de resistência humanoide. Há vários sacrificios que esse personagem faz e mesmo depois de todos esses sacrifícios ainda é possível lidar com esse personagem com estratégia e trabalho em equipe.
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