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Respeitador de colheres

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  1. Nova kachua sem bênção do ferreiro, sem cogumelo grelhado, sem nem mesmo o guyak (que também não foi colocado no ticket de promoção, e a staff afirmou ter entendido o quanto era importante depois das reclamações do mês passado). O preço de continuar jogando guerra só vai ficar mais e mais caro. Essa que era a kachua "roubadíssima" que estava pra vir? Com uns visuais sombrios medíocres que podem ser transformados em um bolado >se< você combinar 5 deles, refinados no +7 ou acima, usando um item de 0,05% da kachua. Nem houve abuso do RNG não, imagina. Ficou ó, uma ßosta Além disso tudo, ainda anunciaram erroneamente a remoção da Vestimenta Impecável [1] da loja de ROPs (erro que continua ali no post, de um equip que permanece na loja, como todos que podem ser transformados no +12 nos eventos). Mais um erro dessa staff que não conhece o próprio jogo. Essas arcas+kachua nova tinham a chance de ser a redenção, mas a oportunidade foi perdida.
  2. Esperava ao menos uma arca com bênçãos do ferreiro - faria sentido que viesse em substituição às falecidas arcas celestes, que imagino terem morrido junto com os megas e omnis. Se encaixaria como uma luva: em um evento de refino que todos estão reclamando dos preços, uma arca que junta os materiais de refino + kachua (exatamente como foi com a arca celeste). Pena que... não. Bem, bola pra frente. Espero que as bênçãos ao menos sejam adicionadas na premiação da kachua - que não podem ser piores que a da kachua anterior, que já vai tarde.
  3. Outros pontos importantes que ficaram de fora do resumo: - 4 novas arcas da kachua amanhã (não especificaram se serão permanentes ou temporárias, e nem seu conteúdo); - Novas premiações para as Kachuas; - Ranking de Clãs possivelmente começará a ser entregue à partir de 4ª feira, finalmente; - A Staff está começando a dar alguma atenção ao cenário de WoE, e comentaram que esperam até o final do ano trazer algumas novidades (estão em contato com certos líderes - não explicaram quais clãs estão tendo esse acesso privilegiado, pois minha turma nunca teve qualquer contato direto com algum membro da staff); - Teremos novos eventos no mês de Outubro, em sucessão aos muitos que estão ocorrendo neste mês de aniversário; - A loja de créditos online (ROPs) da LevelUp! está com os dias contados e será progressivamente encerrada (primeiro retirando de seu catálogo de vendas os pacotes mais baratos, e por fim os mais caros, até não sobrar nada e ser encerrada). Será sucedida pela já existente loja da Hype Games, que é administrada pela mesma equip da LevelUp!, e contará com promoções e bonificações lá
  4. Acredito que devido ao bônus de XP (mês todo de aniversário) + o disfarce (equipamento de aluguel do evento de aniversário, que dá +100% xp no BAIXO) + diários de aventura saindo na máquina do Evento das Fadas, em mapas MUITO LOW LEVEL (os que você comentou) as PTs não conseguem durar porque... Todos upam muito rápido. Está valendo à pena upar de maneiro solo, e você upará muito rápido mesmo sem ter equipamentos TÃO fortes. Porém, imagino que se abrir chat, conseguirá uma PT - tente você tomar a iniciativa de puxar a PT, criando e invitando pessoas. Talvez seja só uma falta de iniciativa, pois há muitas pessoas nos mapas de up
  5. Passados alguns dias, posso comentar com calma os muitos pontos dessa atualização Cheffênia Nem pisei, e nem devo pisar até o curto fim dela (5 dias e umas 16 horas de duração). Com a infeliz escolha de implementar Evento das Fadas (MUITO aguardado, e bem-bolado)+ evento de refino, renunciei completamente a ficar sofrendo nessa aura verde pelos mesmos drops que dropei por anos de maneira solo. Esse sistema de craft premiou quem guardou os drops de MVPs desde antigamente, como foi meu caso. A proporção e escolha dos itens me pareceu muito porca - alguns equips muito bons exigem poucos itens de fácil drop (caso das discretas e da adaga das valquírias), enquanto outros exígem muitos drops raríssimos por equipamentos ridículos (conforme img abaixo). Essa exigência do passe para a troca me pareceu sem sentido, ainda mais por ser facilmente burlável. Evento das Fadas Muito, muito bom. Quem esteve por trás dos itens e porcentagens da máquina está de parabéns. Diários; itens de PP; EDP; consumíveis em geral; ótimos equips sombrios, e para coroar os pergaminhos de refino que permitiram até jogadores iniciantes brincarem de refinar (ainda mais com os minérios enriquecidos bastante generosos do último logue&ganhe). O sistema de encantamento de baixos também é muito legal - é um bônus aparentemente pequeno, mas que faz muita diferença para o high-end, e tirará muito mais zenys dos servidores que a máquina. Para gastar 500kk na máquina, você demorará dias, e se atolará de consumíveis; no npc de encantamentos, gasta isso em 10 minutos. Ticket de Promoção Gostei muito das duas novas poções, que aparentemente vieram no lugar do Doce Hiper Açucarado e do Doce Mágico. Ambos servidores estão abarrotados destes dois últimos (que ainda são vendidos por 10~20k cada, de tantos que tem sobrando), já era tempo de vir algo novo no lugar, uma outra opção. Gostei da volta da Poção de Ouro, Acarajé e Sorvete, mas senti muita falta do Guyak - que a staff parece não perceber o quão essencial é para a WoE, assim como cogumelo grelhado. O manto de fafnir é muito bom, bem como o anel de RG. Não entendi o retorno da Lâmina Sagrada com 0,1%, uma porcentagem muito menor do que a que veio pela primeira vez. Devem ter se arrependido da porcentagem inicial, porque a regra é que o prêmio mais raro seja inédito (exceção às cartas MVP, no Thor). O dano de sopro voltou a ficar preocupante na WoE, e a LD tá praticamente intankável. Mais e mais dano para a WoE - parece que continuam a ignorar essa reclamação de toda comunidade de guerra, que seria facilmente solucionada pelo aumento da redução de 40% para 60% nos castelos, como fizeram bem-sucedidamente no twRO. Evento de Refino Refinei muita coisa usando os minérios enriquecidos e perfeitos que havia guardado, e não usei UMA ÚNICA bênção do ferreiro. Pelo preço que ela foi implementada (3k de ROPs, exigindo ainda o minério de ROPs junto), e o nerf do novo sistema de refino (um nível de segurança a menos), me sentiria lesado ao refinar algo. A única esperança para os refinos altos é que (1) dentre as novas arcas, haja uma recheada delas, ou (2) sejam incluídas nas novas premiações da Kachua - pois a kachua atual, a segunda versão, é muito, muito pior que a primeira (tiraram cogumelo grelhado e escudo sanguinário; mantiveram os prêmios ruins). Quem tem equipamentos +13/+14/+15, fez antigamente. Quem quer ter, só comprando de quem fez antes, ou gastando o triplo para muito provavelmente sair de mãos abanando.
  6. Não entendo por que simplesmente não removem esse passe de acesso que, pelo que vocês dizem, serve apenas de trava/obstáculo - pois claramente 30 reais, 1x na vida, para uma conta pelo resto da eternidade, não contribui em NADA para o financiamento do jogo, de novos conteúdos e o custeio-geral da staff. Tenho muita curiosidade em saber o faturamento de cada servidor - sei muito bem quanto eu mesmo gasto em ROPs no Thor. São 35k de ROPs por mês (aprox. 50 reais, mais de 1.5x o "passe premium") para, no Thor, ter os 4x manuais de mascar que dá a >1 conta<r o "privilégio" de uma kafra de 600 slots (metade dos 1200 slots que o Valhalla tem por padrão). No Thor o drop rate é menor, e não temos diversas vantagens que existem no Valhalla - e chega a ser uma piada chamar de "premium" um servidor em que não há mensalidade, mas o pagamento de um almoço executivo por uma vez. Se querem mais privilégios, exclusividades e atenção do que já é dado de maneira exclusiva para o Valhalla (no Thor só temos de exclusivo as cartas MVP, que inclusive prejudicam aqueles no high-end que sempre tomam no cool vendo suas cartas desabarem de preço), deveria ter um sistema de fee mensal - ai sim justificaria eventos exclusivos, e toda uma atenção exclusiva. Por mim podem dar char 99/70 pro Valhalla - aliás, dá logo 175/60. Dêem tudo que pedirem. Chamem eles de premium, de mais bonitos e cheirosos nos Kafra News. Dêem um visual exclusivo que seja uma medalhinha pra ostentar no peito escrito "melhor servidor". Parece que dão mais e mais, e quanto mais dão, mais vejo choro. Tirem logo essa trava do acesso para tentar atrair o imenso universo de jogadores antigos que estão quitados, e que podem escolher, em seu retorno, voltarem a jogar no Valhalla. Trinta reais é esmola, quem sabe com isso aí não resolve - o Thor banca fácil os muitos 30 reais que deixarão de ser arrecadados. Nesta thread,agora apenas agradecimentos:
  7. Ótimo trabalho. O evento das fadas parece ter sido muito bem-bolado - trará uma infinidade de consumíveis para o bRO, ao mesmo tempo que drenará esses zenys que deixam o mercado caótico. Quero ver como ficará a dinâmica dos refinos neste primeiro evento pós-nerf, em que foi baixado em 1 o nível de segurança máximo (do +13 para o +12) Apenas 2 pontos de atenção: - 3 GTBs por sala da cheffênia, com respawn normal, parece ter sido algo inconsequente; - a quantidade de eventos SIMULTÂNEOS, quando ficamos UM SEMESTRE SEM TER NADA me deixou com dúvidas. Se a staff conseguir manter esse ritmo de pular de evento em evento será sensacional para o jogo. Porém, se colocou tudo junto para depois ficarmos novamente sem NADA, terá sido um planejamento muito porco - por que não lançaram algo antes, de tal maneira que sempre tivéssemos algum evento rolando? Nem vou conseguir aproveitar muitos dos eventos que estão rolando porque focarei em 1 ou 2
  8. A staff emendou o feriadin, espera sentado ae
  9. Eis que em meio às ruínas deste fórum de Kali Yuga surge um novo homem superior. É uma honra ver alguém do departamento baseado por aqui. Não tenhais medo, pois você não está sozinho nesta escuridão - estou aqui ao seu lado, e enfrentaremos este abismo até o final, como irmãos.
  10. kkkkkkkkkkk imagine só colocar os godlys no mesmo patamar que a GTB. Isso mostra que você é um jogador antigo, mas desatualizado quanto ao cara de mamão que eles se tornaram hoje por falta de atualização São equipamentos caros, sim, por ainda serem razoavelmente raros e muito difíceis de fazer, mas viraram item de luxo para colecionadores. Todos já caíram fora dos metas, salvo raríssimas exceções, em builds muito específicas (como o Mjolnir para RG de exceder limites, sendo que a lança de caça é muito melhor para WoE por ter um alcance de 3 células, onde essa build pode ser usada; e a Bryn para shura asurar, apenas). Qualquer equip desses que vêm mensalmente nos tickets de cash costuma ser melhor que godly 1.0, 2.0 e 3.0. Tempos bons em que a WoE dava, com muito esforço, a possibilidade de um clã fazer um equip fortíssimo para ele mesmo usar. Hoje é só gasto, joga-se apenas pela diversão. Exemplo disso é: me diga qual foi a última vez que você viu algum servidor girando os selos para conseguir fazer um godly 1.0 - no Thor tem pelo menos uns 4~5 anos que não vejo. Godlys e drops de castelo desatualizados, e só um ranking de clãs que ajudaria a abater uma pequena parte do custo, mas que a equipe nem se dá ao trabalho de entregar.
  11. Essas sim são cartas que fariam até a turma do high-end viver o evento, se fossem obtíveis através dele Mas pelo visto elas podem ser obtidas da maneira de $empre
  12. O negócio é encarar no bom humor, como se fosse uma piada, para dar risada de toda a situação
  13. A dificuldade foi diminuindo com o tempo pela inserção de equipamentos mais OPs - a cada cheffênia, ficava mais fácil solar, pois enquanto os personagens ficavam mais fortes, os MVPs permaneciam iguais. Isso culminou numa desvalorização dos preços dos drops em ambos os servidores (pois eram mais fáceis, e a quantidade era maior). Como falei, era necessário o fortalecimento dos MVPs. Porém, fazer isso sem que houvesse também um aumento/novidade nos drops, fez com que simplesmente quase ninguém tivesse razão para grindar. Não estou reclamando, estou apenas apontando a razão pela qual cheffênia "flopou", como dizem por aí.
  14. A questão é a falta de retorno/novidade. Ficou mais de 10x mais difícil fazer os MESMOS drops (afinal, além dos MVPs tomarem 10% do dano que antes tomavam, agora também usam diversas habilidades bastante complicadas). Tudo isso para dropar cartas que antes eram dropadas à rodo - fora as muitas que já vieram por pechincha à venda direta no Thor. Era, sim, necessário deixar os MVPs novamente difíceis, inclusive para fazer o high-end PVM mais desafiador e emocionante. Porém, fazer isso com eles dando os mesmíssimos prêmios/drops que davam antes foi simplesmente bizarro. Como sempre, as coisas foram feitas de maneira impensada e amadora - a cara de uma staff que não conhece e nem joga o próprio jogo, mas que entende bastante de diversidade e inclusão para discursos fofinhos
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