Ir para conteúdo

Ju Lilac

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ju Lilac postou

  1. Com o AB consegui me arranjar nesse evento de caça. Mesmo sem manuais de EXP, consegui quase 70% de base e classe (NV150/50) em 30 minutos, já contando com a entrega da missão. A Sicária estou testando na Torre Distorcida; não é uma EXP muito boa e Rideword distorcido fura a esquiva, mas é onde tenho conseguido me virar com a falta de consumíveis apropriados. Ainda não tenho como investir em consumíveis porque a prioridade é reequipar meus personagens — e, mesmo assim, nem estou atrás de equipamentos "top de linha", mas sim as coisas que usava antigamente e que pelo menos ajudavam um pouco no PVE basicão. Ainda bem que a maioria dos meus personagens tem build AGI/CRIT, então consigo usar os mesmos itens em muitos deles, o que pega mesmo é achar armas razoáveis. Meu problema mesmo está sendo ir do 150 ao 160 (mais ou menos). Parece que essa faixa de nível virou o novo 99~120, mas com o agravante de não achar grupos nos mapas mais comuns. De toda forma, vou dar uma olhada nessas instâncias que me recomendaram assim que possível. Obrigada a todos pelas dicas!
  2. Obrigada pelas boas-vindas, Vlad! Tinha pensado em usar minha conta antiga do fórum, cheguei até a mexer no perfil dela, mas preferi "recomeçar" mesmo. De resto, sou tão noob quanto um recém-chegado ao jogo, hahaha. Tudo está tão mudado, ainda preciso reaprender muitas coisas (especialmente a usar as barras de atalhos dos meus personagens). Espero poder voltar a contribuir com conteúdos aqui como eu fazia antes. Por enquanto, tentarei dar uma passadinha no OT sempre que possível.
  3. Com que destreza o crocodilo não espadana a cauda? E na água rápida do Nilo como ele não se esbalda? Que graça e que leveza aquela Como ele é sedutor E engole os peixes pela goela com um riso encantador Agora tudo faz sentido! Muito obrigada! Hahaha, dos 40 eu não sei, mas estou quase nos 30 já.
  4. Olha, até agora não entendi como participar do Discord, hahaha. Já estou no servidor e tudo mais, mas não vi uma parte de interação, tipo bate-papo e afins. Obrigada pelas boas-vindas!
  5. Vou perguntar aqui mesmo porque é uma dúvida que tenho para muitos dos meus personagens NV150... 1. AB FS: grupo 2. RK AGI/CRIT: solo/grupo 3. GX AGI/CRIT: solo/grupo Os personagens melee eu geralmente prefiro treinar sozinha porque os equipamentos que tenho são bem "básicos" para os padrões de hoje, então não quero passar estresse sendo chutada dos grupos por não gerar um "resultado satisfatório". Muito obrigada!
  6. Obrigada pelo reconhecimento, de verdade. É sempre bom saber que fui de ajuda para a comunidade. Como dizem, "o bom filho a casa torna". É uma pena que eu esteja super por fora do cenário atual do bRO, mas quem sabe um dia eu volte a entender o jogo como antes, então por ora sou apenas uma noob com personagens de nível alto. Não sei se sou tão "lendária" assim, mas minha nossa, você realmente tem as fotos do povo pelo visto. Agradeço pelas boas-vindas, mas meu negócio ainda é ter personagem baseado em AGI, sinto muito. Anotado! Passarei no OT sempre que possível.
  7. Sim, eu mesma. Realmente, capaz de eu não me lembrar de você com esse nick, mas se você me falar seu antigo, a não ser que você tenha sido um moderador... Agora fiquei curiosa. ありがとう〜 Conto com você!
  8. ...retorno ao bRO mais perdida do que nunca, fiel ao Thor, que parece continuar o mesmo. Tinha parado de jogar em 2016, logo após o anúncio do aumento de nível das classes 3 e agora me sinto como uma noob com (vários) personagens de nível alto. Para quem se lembra de épocas passadas, eu era conhecida por Opheliac, mas abandonei essa alcunha quando parei de jogar. Podem me chamar de Ju também, não me importo. Atualmente, sou redatora colaborativa no Nintendo Blast, portanto não devo jogar com tanto afinco quanto antes. Enfim, é isso. Até mais! P.S.: Aceito doações de visuais fofos porque sinto falta dos meus.
×
×
  • Criar Novo...