Ir para conteúdo

MarkBy1

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

MarkBy1 venceu a última vez em Julho 27 2022

MarkBy1 tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarkBy1

Newbie

Newbie (1/14)

25

Reputação

  1. Poder vc pode, mas não é nenhum pouco recomendado, pois existem habilidades exclusivas da transclasse do mercenário, o algoz, que são EXTREMAMENTE essenciais para a classe. Como o encantar com veneno morta e o proprio impacto meteoro por exemplo,
  2. As calls que @Luiz_ passou são boas amigo, a construção sem 2 kiel é viável mesmo sem o obscuro, você pode optar por um manto dos espiritos ou uma ombreiras da gloria por exemplo, carta isaac na herança e etc. Seu foco é chegar em 72% de redução do pós cast. Quanto a fazer MVPs, num cenário 1v1, até com builds um pouco mais humildes da pra fazer vários MVPs do jogo de impacto, alguns você terá problemas, mas é normal. Agora para ambiente de Cheffenia, para um desempenho satisfatório somente com alt+q mais end game mesmo, e ainda assim, a build de impacto sofre em alguns momentos lá dentro.
  3. Obrigado pelo feedback! Sempre bom ouvir opiniões externas, os itens achei bastante interessante! Vou levantar eles aqui e adicionar ao guia!
  4. Até adicionei no guia essa opção, esse combo do pincel é novo e util rs A aquisição das tatuagens é um pouco complicada pra galera mais iniciante, mas querendo ou não é um conteudo FTP.
  5. Reservado para futuras atualizações.
  6. Para constância eu recomendo Tapa-Olho Cósmico, por motivos que eles contribui de diversas maneiras apara a build que você está citando. Curativo é legal pra demonstrar dano, mas na prática, em um cenário como cheffenia por exemplo, seria ideal ter um AB ou Professor colocado do lado para te darem genese/dispell e renovar os buffs a todo o momento. Questão de gosto, mas minha recomendação pessoal é o tapa-olho.
  7. É o Baltha, fala dele! Muito bom ver conteudo novo focado pra Ninjas! A classe tem seu espaço e é muito divertida de jogar!
  8. Joguei, porém extremamente limitado. Perdi boa parte do que poderia ter feito no evento de refino e também não consegui gastar o resto das Rosas que tinha guardado do evento da Caçada Real. Estava prestes a terminar de farmar as cartas WK que estava precisando, e não consegui pois as manas estão no clã. Entendo que a analise para retirada de itens do armazém do clã via ticket é um pouco complicada, devido a pessoas que realmente compartilham o armazém, e por motivos de falta de caráter, acabariam perdendo itens para "amigos". Seria legal se eles conseguissem liberar de alguma forma o armazém em um modo "somente retirada", mas eles são bem incapazes de aplicar soluções mais customizadas, já vimos que isso é praticamente impossível. Sobre o aniversário, os eventos em si divertidos, já as recompensas, bem ridículas comparado a anos anteriores. Enfim, decepção define a maneira com que eles lidaram com essa situação.
×
×
  • Criar Novo...