Ir para conteúdo

- Koopa

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que - Koopa postou

  1. Olá, Eu queria saber como funciona o bônus de atq da carta Thanatos (50% da defesa do alvo). Esse bônus entra como atq de equipamentos ou atq da arma? Entra na multiplicação das fórmulas das habilidades? Valeu!
  2. No bRO Wiki tem a porcentagem, mas não especifica onde ela é aplicada, como o Ash indicou.
  3. Olá, Eu gostaria de saber como funciona a porcentagem de penalidade de dano por tamanho das armas. Essa penalidade é aplicada sobre o dano final ou sobre o Atq do personagem? Ela se aplica somente sobre o Atq da(s) arma(s) ou também sobre o Atq proveniente dos equipamentos? Enfim, o intuito é saber em que medida e circunstância vale a pena substituir uma carta de dano por uma Drake. Pesquisei e não achei uma discussão recente sobre o tema. Valeu.
  4. Sinceramente, a impressão que esse tipo de nerf passa para os jogadores é de que a equipe responsável não tem a mínima noção da realidade atual do jogo. A desenvolvedora parece ter menos noção ainda.
  5. Não entendo o porquê do Valhalla causar esse incômodo a ponto de alguns Thor players perderem tempo do seu dia a manifestar ódio barato e gratuito. Inclusive, a ponto de virem aqui dar pitacos em sugestões que, seguindo a lógica do seu argumento, nem os afetam. Acho também engraçado que a maioria das vezes em que se fala em merge, são jogadores do Thor a pedir. Talvez seja apenas inveja de um servidor cuja economia não é totalmente controlada pelo mercado paralelo, talvez seja puro mau-caratismo. Se o Valhalla é isso que você descreve, por que não deixa a gente na boa com nossa meia dúzia de players?
  6. A luva também é muito boa. Podia ir pra vitrine ?
  7. Ok. Também acho que as atualizações são o melhor caminho. Só que updates não vêm ou demoram anos. Desde sempre bRO é assim. Quanto ao abandono dos mapas de up, sejamos sinceros, muita gente espera os mapas ou TI pra rushar level em char novo e/ou upar mais de um personagem. Só costuma upar nos mapas comuns de hoje quem está começando e/ou quer ou precisa muito upar um char novo. Acho que esse perfil continuaria upando em mapa comum. É só não botar 2exp toda vez que colocar TI ué. Como eu disse, a ideia seria rotacionar os mobs, beneficiando/dificultando para um tipo de classe (ranged, melee, mágica) em cada edição.
  8. Assim, acho que também não deveriam facilitar a esse ponto. A ideia é rotacionar os mobs para que todas as classes possam upar, mas banalizar o up com bicho cone traria outros problemas. Por exemplo, se em um mês tem Necromante, no seguinte pode ter algum outro bicho que facilite pra classe melee e dificulte pra mágicas/ranged e assim por diante.
  9. Sugiro trazerem a Turn In por uma semana uma vez a cada mês (sem prorrogação), mudando os monstros em cada edição. Obviamente, em meses nos quais houver Mapas Especiais, a semana de TI poderia ser suspensa. Acho que isso ia motivar mais as pessoas a uparem seus personagens, muita gente fica esperando eventos do tipo para tal fim. De mais a mais, o evento poderia ter uma sala adicional para leveis mais altos. A evolução a partir do level 145, como todo mundo sabe, se restringe, em geral, às instâncias Sussurro Sombrio e Torre sem fim, além dos esporádicos Mapas Especiais e Cheffenia.
×
×
  • Criar Novo...