Ir para conteúdo

' Vinís ~*

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ' Vinís ~*

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Libertador. E hoje nem sei como consegui essa façanha kkkkk Mas vamos pra cima.. bora jogar!
  2. É, deu pra notar, meu histórico de consulta de database tá feroz.. consegui montar um altq top com ajuda de uns amigos.. agora é lutar pra equipar e melhorar desempenho.. qnd fechar uma guardiã, passo pra outra em outra build!! Valeu msm!! Aqui cada um já tem sua kvm de quando buildei no passado.. então o que ajudou foi o fato de caso precise de outra kvm em outra build, só passar pela kafra.. mt bom!!
  3. São seus olhos! Já to tomando um norte legal, to com um alt q mais ou menos vendo o que foi dito por ai, e achei interessante, só aquilo que falamos ontem mesmo, to apanhando demais da conta hahahahaha Eu vi isso no Youtube rapaz, foi uma das coisas que me motivou a voltar, qnd acabarem minhas duvidas, vou me preparar pra subir uma torrezinha pra ver como tá o negocio. Ah, zero estresse então, vi uma galera pegando um HP surreal ai, e eu usava cerco em WoE/PVP e um combo basico pra PVM (btt + combo diabolus), vou depois dar uma estudada e cair dentro pra uma das builds. Cara, gostei muito, parabéns!! Vamos agora correr atrás pra atualizar com o máximo de info!! Eu to correndo atrás de consumíveis e meu altq atual é Estou tentando lembrar senhas e outras contas minhas, inclusive a do fórum, tinha bastante coisa nela lá, e assim que eu conseguir acesso, vou vender os itens pra pegar um +14 salto com amon. Testei também uma Coleira de Espinhos de um amigo, mas não curti, prefiro essa Ombreira que to usando. Vi bastante item novo como Lamina Sagrada, anél da égide, e umas antigas como Gelerdria, refino alto e com cartas que tb não existiam qnd eu era ativo, como Alma de Randel. Escudos, vi diversos, esse Égide das Divindades, foi o que mais me chamou atenção, além de um Anemos e Sanguinário Purificado. Então to ai, na luta pra lembrar as coisas e toda ajuda é bem vinda! Build meia boca, mas tá atendendo por enquanto, qualquer coisa, mudo pra outra RG, a KvM agora passa de um personagem pro outro! Coisa mais linda! Abraço man e mais uma vez, parabéns por todo trabalho que vc vem fazendo! Continue assim!
  4. Hello childrens!! Estou de volta!! E totalmente perdido. Todos os itens que eu tinha estão obsoletos e é hora de reaprender tudo nesses quase 5 anos ausente!! E agora a parte que mais me anima! O que temos de novo pra guardião? Estou com 4 guardiões 175/60 resetadinhos (descobri que é grátis e resetei todos!), kvm +14 lança, kvm+9 a espadinha do gloria domini/Lex lá, e pretendo buildar: 1 - WoE 2 - MvP 3 - Suporte 4 - O que + for interessante! Perdido nos guias e tópicos por aqui! Desaprendi!! Qualquer debate é bem vindo!! ❤️
×
×
  • Criar Novo...