Ir para conteúdo

Vidaris

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vidaris postou

  1. Quanto a isso vou ter que concordar com o Dundé, se é atualização e faz falta temos que pedir mesmo. As coisas sempre agregam, não vai atrasar atualização de episodio nenhum. É uma coisa a mais só. Se outra atualização for prioridade eles passam na frente, como sempre fizeram.
  2. Sim, eu entendo que foi desatenção. Quanto a isso estou de acordo com você. Apesar de eu achar difícil alguém querer vender pra npc também concordo que prejudicar alguém pra facilitar a vida de quem é desatento não dá. Agora o que é esse lock on de inventário? A única coisa que tem é o bloqueio de inventario pra drop. Seria como bloquear pra venda só o item da minha escolha? Isso seria ótimo mesmo! Como faço pra pedir? Só por ticket? Ps. Dundé, entendo que deve foda ter gente pedindo bloqueio e desbloqueio o tempo todo, mas falei de boa. Só queria saber se tinha algum jeito mais fácil, como você mesmo sugeriu do lock-on Abraços !! ?
  3. Oi, pessoal! Tudo bem? Queria fazer uma sugestão. O item ''Égide da Realeza'' é vendível para qualquer NPC, e as vezes farmando quero só vender os itens rapidamente e ja me aconteceu de vender o escudo sem querer. É possivel sugerir para bloquea-lo pra venda em NPC devido ao seu valor? Se tiverem alguma sugestão estou aberto a criticas Abraço!
  4. Não vem nesse update. Só após Rockrigde.
  5. Estava tão feliz com as atualizações não atrasando ?
  6. Eu achei o guia atualizado só depois. Toda informação que eu ia dar já está lá.
  7. Quero deletar essa postagem, desculpe pelo incomodo.
×
×
  • Criar Novo...