Ir para conteúdo

Margareth

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Margareth

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. o bom de ter um servidor pequeno é que todo mundo conhece as tramoias de todo mundo. ou loga de bioquimico ou loga de vendedor de zenys, mas sempre perto do chefe.
  2. não torço para quem usava robô. passar bem. (quem viu tua loja sabe que tu só vendia cartas "conhecidas")
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e agora não chega nem a 199k
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. (TO RINDO IGUAL AO INSURGENTE DEPOIS DO KAFRA NEWS DE HOJE) *KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKS*
  6. por esse motivo o evento de cartas vai vir nerfado, ou nem vai vir. parabéns. uma coisa que tava 95% pronto... 95% segundo o próprio rufio. e 99% de certeza que iria vir a 3 semanas atrás...
  7. boa parte dos ativos jogam de zicario sim. e ainda mais vai vir o critico duplo ai já é um preparo para zicario.
  8. vamos torcer para que o evento que cartas não venha tão alterado.
  9. estranho... porque você não tenta tirar carta mvp com essa quantidade de cartas? sendo que cada moeda de mvp vale 100 cartas? para você ta vendendo carta poring a 1b, deve ter conhecimento do evento pelo kRO e iRO. parabéns pela inteligencia, porque vai comprar.
  10. Oi, gostaria de sugerir uma correção na habilidade Furor da classe Insurgente; Aparentemente essa habilidade, originalmente, possui no nivel 5 na descrição 16% de dano na versão atual e com a chegada do rebel awakening e o rebalanceamento o dano fica 16% x (quantidade de moedas restantes). checando em outras páginas dos outros ragnarok oficiais isso funcionaria como um buff de dano para a classe. Acho que não deveria ter saido, uma vez que o dano não está apenas para pistolas, basicamente isso foi o nerf na classe. Então por favor realizar a correção de descrição e dano no rebalanceamento de classes. Agradeço. eu confirmei, olhei a descrição do BroWIKI a observação "Bônus de ATQ é adicionado na fórmula de dano após o cálculo de outros fatores" não está adicionando as habilidades e para outras armas, nesse caso o dano só está funcionando em pistolas.
×
×
  • Criar Novo...