Ir para conteúdo

Salame de Estrada

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Salame de Estrada postou

  1. Para de reclamar e procura um pouquinho vai... https://browiki.org/index.php?search=Mascotes&title=Especial%3ABusca&fulltext=Pesquisar
  2. Pois é, infelizmente eu to com o mesmo problema também. =/
  3. Hahahahahaha mano, vocês não fazem ideia do que eles têm que fazer pra colocar uma atualização no jogo, quem dirá um episódio.como podem dizer que eles trabalham devagar demais e tudo isso?! Parem de ser crianças choronas e arrumem mais o que fazer ao invés de criticar o trabalho dos outros.
  4. Bora fazer um bolão de quantos dias vai ficar on até explorarem algum bug e eles fecharem de novo?! hahahaha xD
  5. Mano... existem outros servidores... assim.. só dizendo ?
  6. Então mano, mas o que aconteceu, aconteceu. Agora eles vão ter que correr atrás. Tem jeito deles pegarem os culpados? Tem! Só precisa de mão de obra agora pra trabalhar. haha Só que eles não podem mudar a manutenção por conta própria né... algumas coisas eu acho que ainda dependem dos Coreanos lá.
  7. O legal é fazer as quests agora quando meus itens ficaram no armazém do clã. hahaha
  8. Vocês têm que entender que eles não fecharam pra resolver o problema e sim pra parar o bug. a manutenção é na quinta... que é quando eles devem resolver.
  9. Mas isso eu acho que foi pelo aumento no preço dos ROPs.
  10. Mas ta desde ontem a noite assim... Hoje de manhã voltou e já fechou de novo. Não "perdeu" nada haha
  11. Pior que eu mandei um ticket pra eles no domingo, se não me engano, relatando o problema do chifrinhos porque eu precisava fazer a quest de Sentinela e precisava ficar com o peso zero. E eles mesmos me falaram pra usar o armazém do clã.
  12. Eu não acho que esse seja o caso, mano. Pensa pelo lado deles também... 1- Eles não são uma ONG ou entidade do governo que presta algum tipo de serviço público. 2- Eles não podem ser complacentes com "crimes". Logo eles têm de tomar uma atitude. Que é o que tão fazendo. 3- A culpa não é da empresa se tem gente safada, maliciosa, que procura brechas de segurança pra obter lucro. Se as pessoas fossem mais educadas e soubessem trabalhar pra ganhar suas coisas, esse tipo de situação não existiria. Entre outras coisas mas enfim... Vamo espera uma posição da empresa, e ver o que eles vão fazer à respeito, pra depois sair brigando com todo mundo. Pra mim, se tem alguém com quem as pessoas deveriam estar bravas, são com as pessoas que fazem esse tipo de "crime".
  13. Ainda sim, se eles conseguirem rastrear quem andou fazendo isso, eles conseguem punir tanto as contas que eles acharam os flagrantes, quanto nas que fizeram negociação com as mesmas. Eu espero, né... hahaha
  14. Ahh mano hahaha Eu acredito que eles não vão fazer isso... acredito que exista um log de atividades das contas... Eu digo porque sou programador e é como matemática, da pra fazer a "prova real" e ver quem fez as paradas suspeitas. Mas vai saber... Brasileiro é foda.
  15. Ooooooloco. Eu guardo tudo no meu armazém do clã. hahaha meu clã só tem personagem meu justamente pra isso. Tomara que a gente não seja punido também. =D
×
×
  • Criar Novo...