Ir para conteúdo

prccp

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    Lord_Novice

Converted

  • Occupation
    Superaprendiz

Últimos Visitantes

1,084 visualizações

Conquistas de prccp

Newbie

Newbie (1/14)

21

Reputação

  1. Não vou dizer que não tenho tempo, porque eu acredito que quando queremos fazer algo a gente dá um jeito e consegue fazer. Mas vou dizer que existem prioridades, e hoje fazer vídeo de Rag não é uma delas, prefiro focar só em brincar, mas pretendo fazer algumas lives sem compromisso brincando e batendo papo. Não acho que tenho muito público, mas quem quiser assistir, participar e interagir vai ser bem-vindo(a)! Considerando o IC e o funcionamento parecido com a Tempestade de Raio me pergunto se não seria possível fazer o dano duplo também, como nesse exemplo : Thunderstorm Double Hit - YouTube Quem não souber, dá pra replicar isso dando a tempestade pouco à frente do monstro (mas com ele dentro da área mesmo assim). Apesar de que pelo vídeo não parece muito necessário, né? hahaha
  2. Eu que tenho logado uma vez a cada alguns anos talvez tenha uma percepção diferente. Eu já achava o jogo mega vazio em 2013, e em 2019 fiquei pasmo de ver o jogo tão mais vazio. Logando hoje acho que não vejo metade das pessoas que vi há dois anos. Muito difícil de acreditar que o jogo vai se sustentar financeiramente durante mais 10 anos. Mas torço que pelo menos tenhamos a opção de migrar as contas para algum outro servidor, nem todos tiveram essa sorte quando seus servidores fecharam. E para manter o assunto dentro do tópico: uhul! Hyper aprendiz! Vai poder bater de frente com as transclasses finalmente!
  3. Triste é lembrar que ainda estamos 8-20 meses de distância do nível 175, quem diria do nível 200, e pior ainda do 240. É bem possível do bRO não existir mais.
  4. Já sofremos o suficiente, é reparação histórica.
  5. Que pena, eu já estava pronto e animado pra matar 25 mil Fumacentos.
  6. Fonte: Divine Pride Tradução: Google Tradutor Espero que a informação ajude a todos.
  7. Confesso que não gostei muito da roupa. Pra mim lembra muito os Bardos e outras classes de forma geral, e perdeu o charme do Aprendiz/SA e sua armadura icônica. Podiam ter seguido a mesma linha e só modernizado ainda mais. Mas a essa altura eu nem ligo para o visual, só quero mais poder de combate. Podia ser um sprite de chihuahua que eu estaria de boa.
  8. Muito maneiro, finalmente alguma luz pro SA, que vai ganhar uma sobrevida e voltar a ser divertido de se jogar. Tomara que venham mais skills bacanas além das citadas, principalmente algo como Adrenalina Pura, pois depender de pergaminhos ou equipamentos não é financeiramente agradável. Agora é aguardar 4-5 anos pra chegar aqui no bRO. Até lá minha filha vai estar com 5-6 anos e vai poder jogar comigo. - Lord_Novice
  9. Nossa, 1bi é surreal, acima de 100m eu passo. hahaha Sobre o servidor, eu sei, só errei mesmo. Costume, né? Tenho sorte de não ter falado Chaos.
  10. Não, a arma só desequipa se você deslogar ou mudar de mapa. Lembrando que a intenção da Gravity foi de fazer com que os espíritos e seus efeitos fossem persistentes na troca de mapas, mas por dificuldades técnicas isso nunca ocorreu efetivamente, por isso a troca entre mapas que estejam hospedados em servidores (computadores) diferentes é considerado um “logout/login”, logo, os efeitos somem. Porém, se os dois mapas estiverem hospedados no mesmo servidor o efeito (equipar uma arma lvl4 por exemplo) e/ou o espírito não acaba. Lembro quando eu farmava cartas em Geffenia que os mapas de lá ficavam no mesmo servidor que Geffen, dava pra receber o espírito em Geffen e depois entrar sem precisar levar um SL no mapa. Bons tempos. Sobre a arma: ela é negociável? Se sim, alguém sabe uma média de valor no Odin?
  11. Triste que já faz sete anos que eu parei de jogar e o bRO acabou de implementar um episódio lançado em 2013 no kRO. Nesse ritmo vamos ver essas atualizações aos SAs lá pra 2030.
  12. Dei uma olhada nos tópicos, mas a maioria está desatualizado e faz quase uma década que eu não jogo. Não pretendo voltar a jogar definitivamente, mas gostaria de pelo menos semanalmente me dedicar alguns momentos a upar meu SA até lvl160, sem pressa. Não tenho muito dinheiro, mas sou extremamente bem equipado, tirando zenys qualquer outro recurso não deve ser problema, principalmente consumíveis que eu tenho milhares de todos os tipos. Obs: Não pretendo resetar minha build pra usar Tyr, nem posso comprar essas armas novas, sou um SA de Mammonita/crítico/esquiva. Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...