Ir para conteúdo

vinick54

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vinick54

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Hm, n vi diferença, apenas um rebalanceamento, digamos q eles usam os servidores mais atualizados como teste, la é onde sai as besteiras, ai consertam pra nois, se eles mudaram certamente o item saiu muito quebrado e gerou um desbalanceamento, não queremos isso por aqui.
  2. Deve voltar, dado que a diferença é que a habilidade pichar é uma skill imoral e desrespeitosa, não bugada.
  3. Acho que o problema do bro é a grande diferença de nível de força entre o começo do jogo e o fim do jogo, até o 99 eu acho bastante equilibrado (exceto alguns equipamentos apelativos como chapeu de succubus, achei um absurdo), mas depois do 100 a diferença entre os jogadores fica bastante marcante e algo que eu sinto falta no jogo é o tal do nerf. Acho que essa estratégia de sempre acrescentar, n vou dizer que é somente o bro, todos os servidores, possuem essa estratégia de nunca dar nerf, somente acrescentar mais e mais no jogo e nas últimas atualizações o dano causado por exemplo, é absurdo, antes era mo op quem dava 40k de dano e precisava gastar bastante dinheiro, isso a alguns anos atras, hoje voce consegue causar 3 milhoes de dano, isso em questao de poucos anos. Não vou pedir para que mudem nada, é a estretégia da empresa, basta agora saber administrar ela. De minha parte, mais uma atualização sem muita diferença, as cartas ainda são acessíveis a poucos jogadores do servidor que possuem bastante dinheiro, a maioria ainda ta no buraco kkkkkk.
  4. Vocês falam tanto de criar um site de busca, por que não pedem para aprimorar o uso do catálogo ou suas funções?
  5. Que show esse Fogo Fátuo, se torna uma alternativa até mais útil q o lenço infame, e indispensável em algumas builds.
×
×
  • Criar Novo...