Ir para conteúdo

DamaExorcista

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DamaExorcista

  • Data de Nascimento 10/24/1981

Converted

  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

899 visualizações

Conquistas de DamaExorcista

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom dia! Seja bem vinda galaxy, até que enfim liberado o armazém e o banqueiro.
  2. É tanta coisa no esquecimento, s2? Mas infelismente eles não conseguem fazer tudo que a gente gostaria kkkkk.
  3. Boom dia Rufio ! Tem algum link de KN para falar a verdade eu nem sei o que significa KN, é um site um aplicativo ? Por gentileza se tiver como colocar para acessar eu agradeço .
  4. Colocaram a bolinha de status novamente no patch ?????
  5. Complicado isso, meus itens de instancias estão tudo no armazem do clã ... Fica dificil jogar dessa forma. Faço meus kks honestamente nas instancias para poder ter equipamentos atuais, sempre compro rops quando vem alguma ticket legal com algo novo, os adm do jogo não dão nenhuma satisfação sobre a questão dos bugs, gostaria de saber tbm sobre as punições, ja puniram alguem ? Ou simplismente vai acabar em pizza isso, pois se os prints postados for verdade o jogo todo vai ficar desbalanceado coisa que já é, mas vai ficar mais ainda. Por gentileza né senhores adm, de uma satisfação para os jogadores, mas uma satisfação positiva. Se continuar dessa forma muita gente vai quitar, eu não gostaria de quitar do jogo, mas dessa forma fica difícil ter credibilidade de um servidor, achei que isso jamais iria acontecer de novo. mas ja vi isso acontecer em outra época, e acabou com o game. Vou mandar email na warp para ver se alguém sério de respeito, pelo menos de uma satisfação de quando vai liberar o armazem do clã.
  6. Evento bom para estocar consumíveis e vender daqui uns 2 ou 3 meses.
  7. Primeira a conseguir mão do Demonio. sorte danada
  8. Eu ja tava tirando 7kk de dano no amon ha com com meu set, com essa mão do diabo ai kkkkk nem quero ver... Beijo da DamaExorcista.
×
×
  • Criar Novo...