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FlavarK

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  1. Um ponto que pensei que pode ser interessante é: 1 - Criar tipo uma Craft Bag ilimitada como tem no ESO. Porém no RAG os players pagariam um valor com zeny. Não sei se de forma diária, semanal ou mensal. É uma forma de tentar retirar os zeny do servidor que, se eu não me engano, é um objetivo. 2 - Fazer com que as lojas online durassem mais tempo, por exemplo um passe de 3 dias, 5 dias e 1 semana. * Pode ser um NPC que concentre essas 2 funções, para o player depositar os itens e procurar algo que esteja à venda. Com essas 2 mecânicas o servidor estaria mais dinâmico, pois as pessoas teriam itens para vender (teriam bastante itens na Craft Bag) e teriam como vender (as lojas durariam mais tempo). Assim, o servidor seria bom tanto para quem está no começo do jogo, pois teria itens para eles e seria bom para quem é veterano, pois teria o que vender.
  2. Voltei a jogar a pouco tempo e achei interessante todas as sugestões. Como já citaram, o valhalla precisa ter mais diferenciais em relação ao Thor para atrair mais players. Creio que se as lojas de rua (Off LINE) tivessem um preço bem baixo, tipo 1000z por dias, para vender 3 itens. Talvez um armazém com um número bem alto de slots, estou chutando, sem parâmetro, uns 10.000 itens. Jogo ESO e vejo que não é difícil fazer os jogadores se empolgarem. É só ouvir o que a comunidade pede, deixar o jogo dinâmico. O RAG tem potencial, só precisa prestar atenção nos players. Vejo que o ESO faz isso e considero um jogo bem sucedido. Bom, desculpa a comparação. Mas acredito que o RAG poderia ser melhor. Espero que o satff esteja acompanhando esse tópico e implantem algumas mudanças.
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