Ir para conteúdo

lily white

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lily white postou

  1. Amigo, o que disse que é normal é o sistema de gacha com piedade e não 1000 tickets lol
  2. Longe de defender a empresa mas esse tipo de sistema (gacha) é muito normal em jogos asiáticos em que o sistema de piedade só "ajuda" quem gasta muito. Rag é um jogo asiático então é """"compreensível"""" ser assim. Ele se encaixa no padrão do Brasil? Não. Só serve pra quem gasta muito dinheiro ou tem muito zeny? Sim. Não vai combater o zeny ilegal, poderiam ter resolvido outros problemas e colocado conteúdo atrasado no lugar mas já foi. Agora será só mais uma mecânica do jogo que, se não for útil para você, não gasta seu dinheiro e segue a vida.
  3. Achei que só eu tinha ficado doida da NPC ter sumido e abri um ticket! A resposta foi que a NPC foi removida junto com o evento e pediram para a Gravity reativar e, quando for reativada, vão colocar no patch notes da atualização. Minha futura Espiritualista ficará aguardando até a NPC voltar ashusahsua ?
  4. Ansiosa pra abertura do server ❤️
  5. Podiam prorrogar o evento dos Residentes Malditos para compensar o tempo da atualização e de quem teve problema pra começar a quest ?
  6. Aaah, saquei. Ainda bem que só rodei duas vezes no ticket porque nem uso muito essa personagem ashuahua Mas obrigada por responder ?
  7. Os consumíveis do ticket também não deveriam vir KVM? Porque rodei duas vezes e só vieram os consus
  8. Então talvez dê para resetar, mesmo que perca o bônus anterior. Obrigada ✨
  9. Pode resetar os bônus se usar o combinador de novo? Tipo, peguei o bônus x e y mas queria x e x, consigo resetar usando o combinador ou teria que fazer outro equip e torcer pra vir o bônus certo?
  10. Acabei de mandar também! Espero que a galera insatisfeita se manifeste também, vai que realmente dê algum resultado Como o Wodsonslk comentou, as chances seriam bem menores e talvez não compense tanto assim usar o minério comum. Por exemplo, as chances de sucesso de uma arma 4 do +7 pro +8 dentro do evento, com minério comum, são só de 20%, enquanto com o minério especial, sobem pra 50%/60%.
  11. Será que se muita gente reclamar sobre o refino eles, pelo menos, colocam o +6 e o +12 nas Bençãos do Ferreiro? Porque isso quebrou demais as pernas de quem não tem rios de dinheiro para gastar em refinos e muito menos pra lidar com perda dos itens. Fora ter que gastar 2 itens pra fazer a mesma função de 1 minério.
  12. Só espero que o Chocomania não caia no esquecimento igual o da Páscoa ?
  13. Infelizmente, perdi os hats depois de 2009 porque deixei numa conta que não tenho mais o login e a senha ? Só restaram esses + os Óculos Vermelhos que é antigo/ultrapassado mas foi o primeiro item de rops comprado e meu xodózinho ?
  14. Esse diálogo aparece quando aperto na porta, no chão, no poço ? Sim,reencontrei o xamã depois de pegar a caixa ai não consegui mais entrar aaaa
  15. Olá~ espero que aqui seja o lugar certo para tirar a dúvida aaa Estava fazendo a quest Tigre Sa-mhing para acessar o Santuário Ancestral mas, depois que a terminei, não consegui mais ir para o interior do santuário ? Só aparece esse diálogo e, quando volto para falar com o Boonthom, ele só diz "Você consegue!" Será que preciso fazer outra linha abençoada? Porque ainda tenho ambas as linhas e a Velha Caixa Azul no inventário.
×
×
  • Criar Novo...