Ir para conteúdo

Gale

Members
  • Total de itens

    842
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Posts postados por Gale

  1. 3 horas atrás, Kievan disse:

    Só jogando pra entender.

    Poucas coisas no jogo são mais satisfatória do que mobar o mapa inteiro + efeito de vigor permanente com dedicação + maior velocidade de movimento + terminar matando com uma skill em área com ground target que é o sopro + fazendo tudo isso e ainda ficando full hp

    Já tive RK de sopro na época que só tinha o de fogo, eu que não gosto mesmo. 

  2. 1 hora atrás, Danilo Illia disse:

    Tá faltando atualizar na página inicial , ou faz outra lista mais atual en algum lugar do post

    Tá atualizado, man. 

    Esse negócio do episódio "incompleto", pelo que eu entendo, é assim: Eles vão fazendo as coisas e soltando de migalha em migalha (como se o que recebêssemos fosse algo a mais que isso, mas enfim). Talvez alguns sistemas novos, melhorias QoL e afins até saiam junto de episódio, mas acho que a maioria só vai saindo solta. É o que dá a entender, se estiver falando besteira, Dundé corrige

  3. 3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

    E...... ?

    Daqui 3 dias ele aparece e responde "E o quê? Como assim?"

    Do que você tá falando

  4. Eu confesso que não entendi por que você não passou o contato do jogador A pro jogador B, já que aí, aparentemente, a troca valeria muito mais a pena pra ele.

    Enfim, fora isso, é como disseram, tome cuidado.

  5. 1 hora atrás, Kievan disse:

    Se vc acha isso bom, nem quero ver o que considera ruim.

    Se vc acompanha o discord, sabe que sempre que alguém reclama da ausência de itens de craft, o dundé chega ironizando e chamando os itens de ultrapassados.

    Realmente, se não levar em consideração os shadows, são ultrapassados sim.

    Os shadows por outro lado são bons e, diferente do que o dunde disse, a maioria é item de percentual alto. Pele de tigre é 10%? escama de dragão vermelho deve ser uns 50%( dropa direto)

    Sem receber eles agora não precisa viajar no tempo pra saber o que irá acontecer.

    Receberemos o craft quando até esses shadows muito superiores ao que temos, serão ultrapassados pelos shadows da kachua.

    Bênção Celestial, Orelhas Felinas, Rosário Dourado, Fones Amplificadores, Quepe do Cão, Chique, Xogunato, Quepe de Amistr, Orbes Arcanos, não são bons? Claro que ainda são. Alguns, como a Bênção e o Quepe do Amistr, ainda são os melhores, a depender da situação e build, não?

    A própria Mochila da Aventura ainda é boa sim, ué. Não é mais uma das melhores capas como já foi, nem é tão boa como a Bênção Celestial, mas ainda é boa. Fora outros que, sim, são bem ultrapassados sim, mas ainda serviriam a muitos jogadores: Anubis, Gatinho Ranzinza, Pintinho, Boneca da Lady Branca e tantos outros. 

    Seria uma opção de farm a mais pros jogadores. Se a pessoa farma MVPs, seria uma fonte de renda a mais. 

    Sobre os drops, talvez pudéssemos pedir umas modificações. Tanto pros shadows quanto pra alguns dos equipamentos comuns. 

    Ainda sobre os shadows, eu não gosto deles, mas concordo numa coisa: se é pra vir shadows, que os f2p venham enquanto ainda são bons e que venham da forma original. Se for pra não trazer esses shadows, mas ficar trazendo shadows por cash, pra depois deixar pra trazer esses f2p quando tiverem ficando obsoletos, aí não faz sentido mesmo.

    1 hora atrás, Deux-EX disse:

    Creio que o que o Dundé mencionou foi que o pessoal escolheu os "farms" do 17.1 como bode expiatório para a frustração da aura verde. Como se fossem compensar o prejuízo no burst/dps. O que presume-se falso. A indignação seria a mesma, só procurariam outro bode expiatório como sempre o fizeram (as vezes com razão, outras não). A discussão poderia ter sido redirecionada de maneira acertada para o fato de que a gravity poderia ter trazido o episódio inteiro ao invés de uma feature que veio com ele. Poderiam ter atrasado mais a aura em troca de mais conteúdo, mas, n sei o ocorre no mundo da gravity, e nem da lug. Mas, como venho defendendo é disso que o jogo precisa. Episódios como 17.1 e 17.2 em sua totalidade. Agora se resolverem trazer a expansão de lv como distração ao invés do conteúdo todo é zuera de mal gosto.

    Não entendi. Explica de novo? Farm do 17.1 seria o craft? Então o Dundé quis dizer que o pessoal está reclamando de não ter vindo craft como "desculpa"? Aí eu discordo mesmo. Não faz sentido aumentar a força dos MVPs e não melhorar a recompensa.

    • Like 1
  6. Sets pra Sicário:

    Em 4/25/2021 em 9:41 PM, Gale disse:

    Então, voltando ao Sicário, sem sombra de dúvidas uma das melhores builds pra dar mais dano e upar é Loki. E aí novamente depende de quanto você vai gastar. Eu vou botar aqui uma lista, mas são apenas os que me lembro/conheço, não tome como uma lista final: pra topo, tem o Elmo do Guerreiro Feroz, Elmo do Vanargandr, Rideword ou até não recomendável pra Sicário: Succubus. Tem também o Quepe do Cão Mandante. Pra meio tem as Asinhas Discretas, que você já tem, Diadema de Serafim (é uma opção barata, mas aí tem que investir em INT. Por outro lado, acaba ajudando pro SP), Tapa-Olho Cósmico, e outras opções slotadas básicas (Óculos Escuros etc.) pra colocar cartas. Pra baixo tem Pergaminho do Tengu (cuidado pra não comprar o visual, que tem mesmo sprite), Presas Vampíricas, Familiar de Combate. De armadura, tem a Cota do Dragão Maligno, o Vestido Abissal, que você já tem, aquelas Armaduras do Herói...Pra arma, a melhor até pouco tempo atrás era a Katar de Cinzas com Mosca (se ainda achar que precisa de sustain, dependendo do resto dos equipamentos) e em níveis de refino mais altos. Acredito que ainda seja a melhor. Pra capa, tem aquela Vestes de Freeoni, que ajuda muito porque aí você investe poucos pontos em DES. Manto Temporal FOR. Pedaço de Pele do Guardião (opção mais barata). Capa Heroica. Bata de Etran com Devil (opção mais cara). Pra botas, tem a Diabolus, que você já tem e comba com suas Asinhas Discretas, Botas do Conjurador, Botas Temporais FOR (é boa com Ânimo)...De acessórios, Anel do Rei Abissal, Anel Distorcido, Anel de Carnium, Bugiganga de Verus...

    Tem outras opções baratas que esqueci o nome. Principalmente pra Armadura. Mas os melhores devem estar aí. Aí você tem que ver o que comba com o que, e tentar montar o set que quiser, de acordo com o que for gastar também. 

    Alguns lugares pra farm:


    https://browiki.org/wiki/Mapas#Mapas_para_evoluir
     
    Em 5/4/2021 em 7:18 PM, Takarov disse:

    Sem julgamentos, eu gosto também.

    Bom, já que perguntou, apesar de nenhuma delas ser muito vantajosa, tem muitas coisas pra se fazer no jogo.

    Como disse pra outra pessoa em outro post, é muito de momento. Se alguém faz um vídeo, por exemplo, sugerindo que o pessoal faça dinheiro com Galho Seco, muitos iniciantes vão fazer isso e a demanda não acompanhará a oferta, e o preço pode cair. Também tem situações de evento que requerem itens, então às vezes também é temporário. Se você for do Valhalla, tem o drop bonificado permanente e tem a comodidade de dropar coisas que no Thor não dropam, ao mesmo tempo tem menos jogadores e com isso o comércio é menos movimentado (demora mais pra vender as coisas).

    Salvo exceção de eventos, talvez o melhor custo benefício hoje é o que você já deve saber: o farm em Celine. Mas tem um evento muito bom o qual você pode se preparar para (ou tentar, já que alguns dos itens mudam), que é a Ordem dos Exploradores. Basicamente, é só ficar fazendo instância a rodo. 

    Falando em instâncias, além de itens pra Exploradores, muitas delas já são boas de farmar por si mesmas. Eu não vou citar todas aqui, mas algumas delas são: Fábrica do Terror, já citada, você pode ir até o final e conseguir ainda mais prêmios, dentre eles Álbum de Cartas e Lampião das Trevas. No Templo do Rei Demônio, você consegue Essências de Morroc e outras coisinhas. Lago de Bakonawa concede itens que você troca pelas tatuagens. No Ninho de Nidhogg, você pode dropar o Pedaço de Pele do Guardião. Em Charleston em Crise, você consegue componentes que pode trocar por itens, mas seria melhor guardá-los para Exploradores. Em Glast Heim Sombria, você consegue Manas (requisitadíssimas pra Exploradores) e também minérios e outros pra vender em NPC, além de também poder trocar suas Manas por itens como a Carta Cavaleiro Branco. Se você conseguiu uma Caixa de Proteção do Deus do Mar por Logue e Ganhe ou outro (eles distribuíram algumas, pelo que me lembro), pode ir em Esgotos de Malangdo pra pegar Ira do Deus do Mar e vender pra jogadores (eles usam pra Encantamento). Memórias de Sarah concede comidas de atributos, se me lembro bem, que podem ser vendidas em muitos eventos que as requerem, como Festival de Brasilis. Salão de Ymir concede Marcas de Honra, que podem ser usadas pra fazer equipamentos. No Palácio das Magoas, você consegue Fragmentos de Cinza, que pode guardar (para Exploradores) ou fazer equipamentos também. Além claro, da chance de dropar uma carta valiosa em qualquer uma dessas instâncias.

    Para dropar normalmente, tem Morango, Galho Seco, Flor de Planta Carnívora, Areia Estelar de Bruxa, Máscara do Festival. Deve ter outros que estou esquecendo, que não sei ou que seja algo novo que o pessoal pode estar farmando, vale conferir o mercado do jogo, esses são só alguns. Houve um nerf nos preço dos itens do local (em NPC) mas tem um pessoal que diz que farmar no Calabouço de Magma ainda vale a pena (só pesquisar sobre fazer Zeny em magdun).

    Tem a Síntese de Cristais, com destaque para os Sapatos Convergentes. Missões que concedam Marcas de Honra, pra diversos equipamentos.

    Você pode fazer um Sábio, dropar os itens necessários (como já está dropando Cauda de Escorpião) e fazer você mesmo os conversores elementais, e tentar vendê-los. Você também pode fabricar flechas, transformá-las em Aljaves em Payon (na loja de Armas) e tentar vender também

    Com o reset gratuito, dá pra upar um Algoz e usar um set barato para criar Veneno Mortal e tentar vender. Tem épocas (como Mapas Especiais) em que a demanda cresce e o preço aumenta. Também tem épocas (como uns eventos de Turn-In que tiveram) que dropa muito Karvodailnirol e Garrafa Vazia, a oferta desses itens usados pra fazer o Veneno aumenta e o preço desses itens despenca. Tirando o Karvo, todos dropam fácil, e a Poção de Fúria Selvagem vende na loja de utilidades de Comodo. Você também pode utilizar o o outro guia do autor desse tópico pra fazer um Criador ou Bioquímico "Pure Potter". Assim você poderia fazer poções, comidas e até mesmo os itens necessários pra usar Bomba Ácida, que também são muito requisitados em época de eventos como Cheffênia - único adendo aqui é que muitas vezes a empresa vende esses itens por ROPs, e isso estagna ou mesmo diminui o preço - (ultimamente eles tem vendido na segunda semana). 

    Arena de Batalha de Izlude, o pessoal farma Fruto de Yggdrasil lá. 

    Isso tudo tirando eventos. Tem o pessoal que farma carta em Cheffênia, o que deve ficar mais difícil a partir da próxima, que aparentemente vai trazer a Aura Verde. Eventos como Festival de Brasilis, evento de Pesca, a quests temáticas de datas comemorativas e outros também são bons pra fazer Zeny, como eu disse. Você só precisa ficar de olho e entender como o evento funciona: se tem algum item usado que os jogadores precisam, quais equipamentos e consumíveis você pode farmar nesses eventos, etc. 

    Mas resumidamente, eu acho que o que mais valeria a pena agora, tirando qualquer evento que apareça, seria se preparar para Exploradores e/ou o farm de Celine. 

  7. 2 horas atrás, Kievan disse:

    Ainda tem outros bons. Mas vc claramente ocultou as outras recompensas pra tentar passar pano pra empresa.

    Enganação pura e simples. Pq eu tenho certeza que vc tinha conhecimento deles e ficou falando como se o craft fosse ruim.

    Na verdade, é o oposto. Amenizaria o aumento dos gastos de matar mvps

    Cara, o Dundé pode até talvez ter deixado de colocar os shadow sets por talvez não gostar deles. Não o culpo, também não gosto.

    Mas você não acha que tá exagerando? Como ele ocultou "pra passar pano", se o tópico foi criado antes de sequer cogitarem trazer a atualização sem as recompensas? Ou você tá falando de alguma outra coisa, e estou falando besteira?

    Como ele ficou falando "como se o craft fosse ruim", se no tópico dele tem Bênção Celestial, Mochila da Aventura e outros itens bons? 

    O Dundé mesmo fez questão de falar na live sobre, apesar da staff não ter trazido com o craft inicialmente (por causa das Illusions ou o que seja), sobre a sua sugestão de trazer o sistema de modo improvisado, substituindo esses minérios faltantes por outra coisa. Não entendi como chegou a essa conclusão.

    Se for piada, ignore

  8. 7 horas atrás, Nhgu19 disse:

    Show.... e em relaçao ao frescor do vento, cristal azul, sangue escarlate e vida verdejante? Tem algum dica?

    Ainda em relação às Gemas, você compra com Desconto nv.10, é claro, né?

    Em relação aos minérios:

    https://browiki.org/wiki/Pedras_da_Xamã

    https://browiki.org/wiki/Análise_Elemental

    https://browiki.org/wiki/Produzir_Pedra_Fundamental

    • Like 1
  9. 13 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

    Sexta-Feira 13 chegou. Comecei legal.

     

      Mostrar conteúdo oculto

     

    screenThor478.thumb.jpg.87fe2faf4c61394ba426a04af7413c74.jpg

    Depois dessa, eu deveria tentar uns gachas em outros jogos.

     

     

    Se me conhece, sabe que não vou incentivar outros gachas (ao menos não pagos) @_@

    Mas parabéns! 

    3 horas da manhã...Odin ajuda quem cedo madruga

    • Like 1
  10. 39 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

    Como vc gostam muito de comparar o brow com os servidores gringos tinha e que ter copiado o refino de la, usar 50 bsb pra por +12.

    Bom, eu acho que nós podemos comparar e ainda ser o exemplo, por que não?

    Mas se for assim, poderíamos comparar outras coisas. Falando apenas de refino, acho que em muitos outros servidores, por exemplo, não devem ter pego Omni e Mega pra quebrar o jogo e lucrar em cima (quando Bênção provavelmente não existia). No iRO, por exemplo, tem várias diferenças (pra melhor) no refino também. E acho que não só no iRO é possível obter essa Bênção através do jogo, enquanto aqui esperamos que coloquem em Exploradores ou algo parecido, mas ainda é incerto.

    • Like 2
  11. 34 minutos atrás, Óxitu disse:

    Meu computador é ruim, então pra nao lagear faço isso, mas pra ser sincero não tenho certeza se está fazendo diferença. Só percebi que qdo deixo FULL e estou em pronteira dá umas travadas bonitas.

    Entendi. Isso que eu ia te falar também, eu acho que deixar os personagens assim não deve fazer muita diferença. Mas o rag é mal otimizado mesmo, trava em qualquer computador, mesmo que pouco, principalmente Prontera cheia. Ano passado também testei aquele "ExitLag" e percebi que melhorou um pouco, apesar de que aí seria pra resolver lag de conexão. Mas talvez ajude. Ele dava 1 mês gratuito, sem nem precisar registrar cartão de crédito @Óxitu Esqueci de falar, provavelmente já conhece, mas o que pode ajudar muito também são os comandos /aura ou /mineffect ou /effect. Os efeitos visuais é o que mais pesa

    • Like 1
  12. 9 horas atrás, Nhgu19 disse:

    Galera bom dia... vim atualizar meu char feiticieiro

    Nao passei pra 3 classe ainda pq tive q parar de jogar mas voltei e atualizei meu alt+q

    Bençao +8

    Kardui + fragmento

    Bata de orleans

    Cetro de Vellum +9

    Pele da rainha verme

    Botas temporais de dex

    Anel desbravador 

    Rwc

    Ate q level eu consigo seguir com esses equips sem precisar investimento?

    E alguma dica referente a skills (acho q fiz cagada pq peguei prisao de teia e ficou bem apertado os pontos)

    Que nível você tá? Você fez um Espiritualista pra casar? É o mais importante. Sobre equipamentos, olha aí os que Kaoz sugeriu. Com um cajado apropriado + SL, já dá pra pegar 175. Sobre as skills, posta uma SS aí da árvore. Mas como já deve saber, dá pra resetar depois. 

  13. 39 minutos atrás, Noah Brave disse:

    @Gale eu só tenho duas contas no Valhala. Não entendi como ter infinitos itens de refino. Pode ser mais claro?

    Ah, eu sei que é só o óbvio, mas é que muita gente pode não pensar nisso. Mas a dica mesmo é lembrar que agora, ainda que não possa transferir os minérios, com o novo sistema ficou ainda mais fácil usar todos eles apenas transferindo o equipamento.

    Mas de fato, pra jogadores do Valhalla que tenham poucas contas, não ajuda muito. :( Pra jogadores atuais do Val, vai ajudar mesmo o pessoal que já tinha muitas contas de Odin ou outros servidores, ou que também colocava crédito em muitas contas no Thor/tinha muitas contas no Asgard.

    Editei lá.

    • Thanks 1
  14. 2 horas atrás, Magnatrom disse:

    Achei estranho também.

    Mês passado não entregaram os minérios no logue e ganhe, aí associei com a mudança do sistema de refino. Mas de qualquer forma não muda muito ao que era antigamente, já que ainda precisaríamos da Bênção do Ferreiro para garantir a integridade do item.

    É, eu também. E faz sim uma baita diferença. Mesmo sem a Bênção, é bom pra usar em equips pra arriscar mesmo, tipos as rubis, ou as cinzas, ou outros equips baratos, tipo Bastão da Destruição. 

    Se eles fizeram nesse sentido, por causa do "nerf no refino", foi até legal. Mas aí o jeito que fizeram foi ruim. Ideal seria ampliar a faixa da BSB e outras melhorias que estamos sempre falando, né. 

  15. Esse tópico não tem intuito de prejudicar a staff, então, se não for do agrado e forem fazer algo a respeito, podem apagá-lo. 

    Digo, não é um tópico de "jogar no ventilador", apenas algo óbvio que eu percebi que talvez a staff nem ligue mesmo, e que quer mais é que o pessoal aproveite, afinal, eu mesmo já falei várias vezes, e não parecem ter se importado.

    Então talvez eu só esteja sendo um chato, de fato não liguem. 

    Então apesar de serem dicas bobas coisas óbvias, resolvi criar esse tópico pra que mais gente aproveite.

     

    Aqui vão duas dicas para iniciantes.

     

    A primeira, para iniciantes do Thor: 

    12323Asa de Mosca e de 12324Borboleta infinitas (e com peso 0, melhores que as de ROPs):

    - Crie um Aprendiz, em qualquer conta;

    - Passe o set dele (set de Aprendiz, obtido no início do jogo) para outro personagem;

    - Repita o processo;

    - Leve seu personagem com todos os sets até uma Máquina de Vendas (presentes em todas as guilds de Classe 1, no Éden e talvez outros lugares);

    CriaturaAcademy011.png

    - Troque os sets de Aprendiz por Vale-Armazéns;

    - Troque os Vales por Asas de Borboleta e de Mosca;

    - Stonks. Repita todo o processo, se quiser.

    Nota: isso pode ser feito para pegar outros prêmios, mas não vale muito.

     

    A segunda, para iniciantes de ambos os servidores (desde que você tenha muitas contas em Valhalla):

    7620 Oridecon e 7619 Elunium Enriquecidos infinitos:

    - Com a modificação no sistema de refino, não é mais necessário equipar o item para refinar. O evento Logue e Ganhe atual concederá 100 Oridecons Enriquecidos e 100 Eluniuns Enriquecidos;

    - Colete-os em várias contas, e então nunca mais gastará dinheiro ou precisará farmar Elunium e Oridecon comuns;

    - De preferência, guarde-os para usar durante o período do Evento de Refinamento, onde ambos têm chances aumentadas;

    - Stonks

    Nota: Isso é o óbvio e também pode ser feito para pegar qualquer prêmio do evento que seja transferível (não é o caso dos minérios, mas é só você transferir o equipamento a ser refinado, obviamente). Alguns dos itens do evento são transferíveis apenas por RODEX.

    Lembrando que não, nada disso é contra as regras. Aproveitem. 

    • Like 3
    • Thanks 2
  16. Ainda tenho o pensamento acima, apesar de pelo menos ficar mais aliviado percebendo que tinha gente realmente esperando isso. 

    Em off, a última corrida foi desativada por causa de bicho ruim. E hoje, até macro faria o processo. Na verdade, tinha gente que fazia até manualmente, se bem que pode ter mudado.

    Eu preferiria muito mais sugestões como as comentadas no tópico de "farm no bRO", maneiras ativas e que "engajem" o jogador. Isso aí vai beneficiar muito mais bicho ruim e macro. Além do pessoal provavelmente achar chato. Igual reclamam de Celine hoje. 

    Mas vamos esperar chegar pra ver o impacto no jogo então. 

×
×
  • Criar Novo...