Ir para conteúdo

CaioBarcelos

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CaioBarcelos

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Esses dias tomei GOH de um certo player, enquanto ele castava ZEN. O fato é que os caras fazem de tudo pra não perder, de tudo mesmo. Fazem alguns acordos entre eles mesmos no valhalla, como não poder distorcer, SD, dentre outros, e se você, que joga em clãs menores faz isso, eles dão chilique, dizem que você não pega mais castelo, você é xingado de todo tipo de nome e etc, sendo que a att dos caras é 40+, e dos clãs menores flutua entre 8 e 15, digamos.... pros caras ainda virem usar hack forte, pra depois sair falando cabeça de pudim??? Espero que a equipe de GMs se pronuncie, embora eu duvide muito, visto que alguns dos banidos costumam tomar uma cervijinha com eles. Ainda no aguardo da staff!
  2. Foram pegos alguns senhores com hacks de delay, grf EDITASSÍMA, simulador de Maya Macho e tal... porquê os bonitos decidem a skill que a gente pode ou não usar na woe... mas eles... olha o nível...
  3. Olá Venho por meio deste questionar a equipe de GMs sobre o que será feito como punição para os clãs que tinham membros que utilizavam hacks e foram banidos, visto que, com estes membros lá, estes clãs foram EXTREMAMENTE beneficiados. No aguardo de respostas Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...