Jump to content

Dratted

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Dratted's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Consegui, muito obrigado Wodsonslk
  2. Entrei no site mas os links pras builds estão todos quebrados.
  3. Boa tarde galera, bom acabei de renascer e antes de upar já queria seguir uma build para não errar em nada, então gostaria de escutar sugestões de build tendo em vista que eu não sou totalmente pobre no jogo mas sou longe de ter uma grana boa. Esse é o primeiro char que eu renasço!
  4. Bom dia galera, estou prestes a virar transclasse e queria saber qual build tá valendo mais a pena atualmente. Jogo no Valhalla
  5. Alguém pode me ajudar com uma dica de build para que eu upe rapidamente um templário?
  6. Off tópic aqui, vale a pena eu comprar um chapéu de jiboia pra upar um mercador?
  7. A exp do anel é menor pelo nível 90? Sabia não. Valeu a dica magna
  8. Valeu pela dica Magnatrom, mas vale a pena tirar um anel de 50% de experiência pra colocar esse combo do grilhão com bola ensanguentada?
  9. Boa tarde pessoal, bom comecei a jogar Ragnarok a uns 5 dias e estou jogando de arruaceiro. Não tenho nenhum amigo in-game para me ajudar com equips ou algo do tipo então estou fazendo uma build de ataque duplo mesmo para upar pq não tenho dinheiro pra ficar spammando skills e etc. Gostaria de saber se essa é a melhor escolha pra alguém que não tem praticamente nada no game. E quais equips eu posso comprar pra melhorar o meu up? Desde já muito obrigado. PS: Servidor Valhalla
  10. Boa noite pessoal, depois de anos resolvi começar a jogar novamente e gostaria de saber qual classe vocês me indicam? Sou um jogador que vai começar do zero.
×
×
  • Create New...