Ir para conteúdo

ikarirei

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ikarirei

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Teria o link? Deu uma melhorada hoje de manhã e agora as 13h da tarde voltou.... Travando tudo, dando DC adoidado e impossivel de ficar logado....
  2. Ontem tomei DC em todas as minhas contas por volta das 21h. Desde então ambos servidores tem estado super lagados, demorando MUITO tempo pra conectar, tomando vários DC's, simplesmente impossivel de jogar devido a tanto lag e DC. Está havendo algum tipo de manutenção ou problema com o jogo? FIz o teste em mais de 1 PC aqui, a internet ta inclusive superando os 200mb contratados (batendo 210 a 220mb com latencia de 20ms no Speedtest) mas quando abro o rag fica dando isso o tempo todo. Alguma informação a respeito? (Já fiz /flushdns /release /renew, reiniciei PC, testei em mais de 1 PC....). Mais alguem tendo esses problemas desde ontem?
  3. Tras um QUADRUBOL drop. vlw, flw. Bundinha, digou, Bom dia.
  4. Exatamente... E não tem um pronunciamento da empresa falando que estão passando por instabilidades ou algo do tipo, até o EDEN e prt estao mais vazios pq os mercadores nao conseguem parar logados e nada da empresa se pronunciar.
  5. TAO DE SACANAGEM! Pqp mano, deveriam resetar as instancias no THOR! No Valhalla fiz todas sem problemas, no THOR perdi 4h do meu DIA e todas as instancias que faço por tomar DC! PALHAÇADA! REITERO: No Valhalla não tomei nenhum DC e sigo on! Já no THOR não consigo ficar mais de 30 minutos ON! ???
  6. To toda hora tomando DC tb, perdendo instancias e tempo do meu dia passando raiva.
  7. O que seria esse "XP por mob"?
  8. Oremos então =/. Bando de véi aqui de folga só querendo jogar o joguinho que viciou eles como o crack na infancia.
  9. Cara, realmente é dificil de engolir. A blizzard por exemplo, testa tudo no PTR e as atualizações que presenciei nos jogos que tenho sempre foram "plug and play" (no caso baixar e rodar) sem muito segredo. Entendo que tenham dificuldades técnicas, mas é bizarro como tudo aqui no rag é deveras demorad se comparado com outros games.
  10. Eu penso um mesmo... Ou pelo menos poderiam expor um pouco as dificuldades e desafios de fazer uma atualização pra justificar tanta demora. Joguinho com quase 20 anos e com todas essas atualizações que chegam aqui antigas (afinal sempre recebemos tudo depois dos outros) e os caras não tem experiencia o suficiente pra fazer um upgrade capado (pq não veio completo) em tempo célere ou pelo menos razoavel? Vamos pra 19h de server offline pra receber algumas pequenas atualizações cosméticas e um item novo na loja, "halito de verme temporario" pq o fixo é igual, mas não é a mesma coisa. kkkkkkkkkkkk (OBS: Não to necessáriamente criticando a LUG ou WarpPortal, acredito que seja a Gravity que faça a "mágica" do update acontecer, mas que lerdeza ein bicho). ?
  11. Aqui to na mesma... Eles tem que lembrar que quem joga rag a maioria é remanescente de adolescentes cartarrentos que agora são pessoas de meia idade com uma quantidade bem reduzida de tempo. Abre o server ai pra nóis ?
  12. Eu Eu concordo. Quando era antigamente, quando começou a ter rops e pw2 quem reclamou, eu entendia. Tanto que eu mesmo reclamei e cheguei a quitar. Mas depois que a coisa se estabeleceu e o povo continua jogando aqui, consumindo de tudo e ainda reclamando dessas mesmas coisas, ai sim é palhaçada kkkkkkkkkk Concordo 100% contigo.
  13. Concordo, e comigo tem acontecido direto das janelas bugarem. Tipo, abro o alt+e e não consigo clicar nas abas ou "x" por exmplo. Daí tenho que fechar e abrir várias vezes pelo atalho (alt+e) rodar a tela, tirar e aumentar o zoom, até que uma hora funciona... Quando acontece com o Rodex é pior ainda, pq ele não tem um atalho no teclado pra abrir e fechar... E fica ai a sugestão: poderia ter um atalho pra abrir o rodex pelo teclado.
  14. Rapaz, eu confesso que desde meados de 2009 pra 2010 que começaram a virar a chave da maneira da empresa lucrar e o jogo foi ficando cada vez mais P2W que eu não dou mais a mínima pra desbalanceamento, pq antes ainda tinha bastante pvp tanto nas GD's quanto nas salas e a WoE era o carro chefe do jogo, então o P2W realmente matou essas coisas... Só que, depois que matou, pra mim so restou o PVE, Instancias, MVP's dai nem me importo muito com vir coisas over por grana. E pegar 100 premios de 130k... deve ser filho de deputado, dá fácil de 15 a 20k de R$ kkkkkkkkkkkk. Mas assim, não tiro sua razão de dizer que tem que tomar cuidado pra não desbalancear, o fato de hoje, eu não ligar, não muda o fato de ser um risco de perder muitos players e poder piorar mais ainda o jogo. Vc está certo. Mas de qualquer maneira, acho legal que venha o/
  15. Fechou, agora vamos ser migrados pro EuRo, volta em dezembro. (FéiQnius)
×
×
  • Criar Novo...